04/01/2014

CSP-PB estreia neste domingo na Copa São Paulo de Futebol Júnior


 Foto: Site do CSP

O CSP de João Pessoa faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo(05/01) jogando contra a equipe da casa, o Atibaia ás 14h00h.
O CSP ficou no grupo P no município de Atibaia, o presidente do CSP ficou satisfeito com o grupo, mas deixou claro que não será fácil, todos os clubes que participa dessa competição estão bem trabalhada. 
“Vamos ficar numa bela cidade, já tive informações, com certeza esse grupo vai realizar grandes supresas e boas disputa dentro de campo”. – Disse Josivaldo Alves.
O CSP volta a jogar dia 08, ás 16:00 horas contra o América-MG e dia 11 ás 14:00 horas faz seu ultimo jogo na primeira fase contra o Vila Nova-GO.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi com Site do CSP

Inter São Josense vence Vendedores e é campeão da 1ª Copa São José de Futsal




Foi realizada na noite deste sábado no Ginásio Poli Esportivo Genésio Procópio de Medeiros em São José do Sabugi a grande final da 1ª Copa São José de Futsal, um grande jogo entre Inter São Joseense e Vendedores digno de uma final, e o Inter levou a melhor, venceu por 2 X 1 e conquistou o título de campeão.
Foi um grande jogo, logo no inicio do primeiro tempo Rodolfo abriu o placar para o Inter, o jogo seguiu num ritmo bom com as duas equipes criando chances de gol, e aos doze minutos o Vendedores empatou com Kaike Silva, e o primeiro tempo terminou 1 X 1.
O segundo tempo continuou o jogo no mesmo ritmo, o Inter criou mais chances claras de gol, más o Vendedores também teve suas chances, e  atleta Adeilson saiu do banco e fez o gol do título para o Inter São Joseense.
Além do título, o Inter ainda fez o artilheiro da competição, o atleta Jonatas com 10 gols.
O Inter foi campeão com os seguintes atletas:
  • Danilo, Jarbas, Jonatas, Joacy, Rodolfo, Adeilson, Netinho e Miécio.
O Vendedores jogou com a seguinte formação:
  • Saulo, Vando de Jafre, Aliomar, Zé Ramalho, Chaguinha, Nelo, Segundo, Kaike Silva e Jucelino. Técnico: Vando de Jafre

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Sabugi de Santa Luzia-PB vence Nacional de Patos em amistoso preparatório para a Copa Revelação do Nordeste




Jogando na tarde deste sábado na cidade de Patos-PB, no estadio José Cavalcante, o Sabugi de Santa Luzia, venceram o Nacional-PB pelo placar 4 a 0. A equipe do Sabugi que se prepara para à disputa da Copa Revelação do Nordeste, no período de 11 a 18 de Janeiro de 2014, na cidade de Lagoa Seca-PB. Os gols do Sabugi-PB foram anotados por, Felipe, Kelvim, Felipe Alves, Dudu e com destaque para o gol do garoto Klinsmann de Jardim do Seridó-RN, que na cobrança de escanteio mandou a bola direto para as redes, marcando um gol olímpio.

Depois da partida o técnico Malaquias Filho analisou o duelo, "tivemos um início complicado pois, o Nacional de Patos começou a trabalhar bem a bola, neste momento, a nossa equipe se encontrava um pouco nervosa em virtude dos desfalques mas, aos poucos conseguimos controlar a ansiedade dos garotos e passamos a mandar na partida", disse o técnico Malaquias ao narrador Jarbas Fonsêca por telefone.

"Foi um duelo difícil, por que, tivemos a ausência de 5 (cinco), jogadores e tivemos que improvisar algumas peças, mas graças a Deus, deu tudo certo e vencemos nosso primeiro amistoso. Falta muita coisa ainda e temos que correr contra o tempo pois, só teremos a próxima semana para organizarmos todo", afirmou o competente treinador Malaquias Filho por telefone ao narrador Jarbas Fonsêca.

Do Blog - Estamos na torcida pelo Sabugi de Santa Luzia que agora é um pouco Jardinense, por levar consigo dois talentos de nossa cidade e do Projeto Bom na Escola Bom de Bola. A Malaquias Filho os nossos parabéns pela garra e determinação com você lhe da com esses garotos. Que abençoe você e sua família.

Por Lance Esportivo

Presidente do Sousa lamenta indefinições no Campeonato Paraibano 2014



O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, participou no final da manhã desta sexta-feira (03/jan), direto de João Pessoa, por telefone, da resenha Bola na Rede, da Rádio Progresso AM 610.
Na visão do Guerreiro, “é lamentável o que estamos vivenciando para este início de Campeonato Paraibano. Tenho minhas dúvidas se a UEFA Champions League ou a Copa do Mundo da FIFA tem esse nível de cobrança. Isso já está me parecendo muito estranho, nem eu estou mais entendo o que está se passando”.
QUANTO AOS PREPARATIVOS do Dinossauro Alviverde do Sertão para a estreia no Paraibano 2014, o dirigente reputou positivo o amistoso que será realizado no próximo domingo (05/jan) com o Baraúnas de Mossoró-RN. O evento terá início às 16h00 e será jogado no Marizão, em Sousa, com ingressos promocionais a partir de R$ 10,00 (dez reais).
FALANDO EM CONTRATAÇÕES, Abrantes foi objetivo ao revelar que o Sousa até tentou a contratação de mais um volante, embora não tenha logrado êxito e foi ainda mais direto ao analisar que:
- O problema do Sousa não é contratação. Acredito que as peças que temos aí podem resolver o nosso problema de saída de bola, porque a nossa saída de bola tem sido um problema. O nosso treinador é muito inteligente e sabe que Rafael Paraná pode jogar como um volante de contenção, por exemplo, ele que tem um bom passe; até porque Cideval, que é lateral, está jogando de volante, nessa posição, e nós estamos com problemas na saída de bola, mesmo atuando com três volantes. A solução é encaixar corretamente as peças que temos no elenco.

Fonte: Blog do Garotão 

Campinense está entre os 10 melhores do Brasil, segundo ranking




Sem dúvida nenhuma o ano de 2013 foi um dos melhores pra o Campinense recentemente, o título da Copa do Nordeste é motivo de orgulho para os torcedores da Raposa, e um peso para os novos jogadores que chegaram agora ao Campinense.
A empresa de consultoria esportiva Pluri pela segunda vez fez um ranking com as 20 melhores equipes no ano que 2013, levando em consideração a dificuldade de cada campeonato ao atribuir os pontos para os times.
Para quem achava que ser campeão do Nordeste não renderia nada ao Campinense se engana, o Campinense Clube apareceu na lista como o 10º colocado, deixando para trás times que já foram campeões mundiais como São Paulo e Internacional, além de Santa Cruz atual campeão da série C, Ponte Preta que foi vice campeão da Sulamericana e Palmeiras, campeão da série B.
Entre as equipes Nordestinas a Raposa Paraibana ocupa a segunda posição perdendo apenas para o Vitória/BA campeão baiano e quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série A.
Confiram a lista completa do ranking no link:  http://www.pluriconsultoria.com.br/uploads/relatorios/pluri%20especial%20-%20Ranking%20brasileiro%20de%20clubes%202013.pdf

Fonte: Site do Campinense 

Filho de ex jogador seridoense, participa da Copa São Paulo de Juniores


Tulio, natural de Pedra Lavrada e filho de ex jogador do Seridó, Tabaitan, participa representando o América de Natal da Copa São Paulo Juniores.
Tabaitan, morou em Parelhas e jogou em alguns times do seridó do rio grande do norte, como por exemplo, Centenários de Parelhas entre outros, e hoje mora em Pedra Lavrada, onde seu filho também procurou seguir a carreira do pai, onde hoje faz parte do elenco do América de Natal, atualmente  participando do maior campeonato que revela novos craques no futebol brasileiro.

ELENCO DO AMÉRICA DE NATAL 
Nome: Túlio Diego Cordeiro Dantas (Túlio)
Posição: Meia
Número: 8
Data de nascimento: 04/04/1996
Idade: 17 anos
Naturalidade: Pedra Lavrada-PB
Altura: 1,77 m
Peso: 61 kg

Central do Riacho da Serra e Cruzeiro do Brejinho decidem amanhã quem será o 2° finalista da 1ª Copa São José de Futebol



A 1ª Copa São José de Futebol terá prosseguimento neste domingo(05/01/2014) com a segunda semifinal, o Central do Riacho da Serra e Cruzeiro do Brejinho decidem quem será o segundo finalista da competição, o Central joga por um empate para ir a final.
O jogo será ás 15:30 horas no Estadio Domingão.
Quem passar vai enfrentar o Vasco de Santarém que eliminou o Flamengo da Ridinha na primeira semifinal quando venceu por 3 X 0 e garantiu sua vaga na final.
A final da 1ª Copa São José de Futebol será realizada no dia 10 de janeiro, ás 15:30 horas no Estádio Domingão, data em que se comemora a Emancipação Política do município de São José do Sabugi. 















Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Teste de Fogo: Atlético de Cajazeiras vai realizar seu último amistoso da Pré-Temporada contra o Icasa-CE

Após vencer dois amistosos, duelando contra equipes amadoras.  A diretoria do Atlético de Cajazeiras, resolveu marcar um teste de fogo, para finalizar o trabalho da Pré-Temporada e testar o elenco Atleticano para temporada de 2014.

Na tarde desta quinta-feira(2) em conversa com a nossa reportagem, o treinador Lourival Silva confirmou o amistoso que está agendado para o Sábado, dia (4) as 15:00 horas, diante do Icasa de Juazeiro do Norte, equipe essa que foi a quinta colocada na Serie B do Brasileirão de 2013.

A equipe cajazeirense, treina na tarde desta quinta, no estadio da Pitombeira, na cidade de Cachoeira dos Índios e na sexta, dia(3) finaliza os preparativos para o amistoso, treinando no estadio Perpetão, na parte da tarde.

Esse teste deverá ser o último, da Pré-Temporada do Trovão Azul do Sertão, que estreia na competição estadual, no dia 12 de Janeiro. Ainda sem saber aonde vai mandar seus jogos, porque o Perpetão foi reprovado, no primeiro teste do ministério Público. Estadio passa por reformas e equipe sertaneja pode ter que se deslocar para Sousa ou Patos para mandar seus jogos. Caso o estadio não seja aprovado, na última vistoria que será feita. 
Postado por: Leo Feitosa e Isaac Cartaxo
Futebol Total Aqui 

Auto Esporte realiza último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano 2014



O Auto Esporte vai realizar seu último amistoso da pré-temporada neste domingo. O Alvirrubro vai enfrentar um selecionado de jogadores profissionais do Recife, que estão sem clube, às 15h, no Estádio Mangabeirão, no bairro de Mangabeira. O Clube do Povo se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano de 2014 contra o Atlético de Cajazeiras no dia 12 de janeiro, mas o local ainda não foi definido pela Federação Paraibana de Futebol.
Treino Auto Esporte (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Auto Esporte faz amistoso contra selecionado de jog (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

De acordo com o técnico Jazon Viera, este último teste vai servir para que ele afine o elenco para a estreia no Estadual.
Jazon Vieira, técnico do Auto Esporte (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Jazon Vieira vai afinar o elenco durante o amistoso (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
- Como o Campeonato começa no dia 12, vai ser nosso último amistoso sim. Quero ver o que ainda estamos errando para ir acertando até o jogo contra o Atlético de Cajazeiras - contou o treinador.
Além deste, o Auto já realizou mais dois amistosos na fase de preparação. No primeiro, o Auto conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Sub-19 do Sport, no Centro de Treinamento do clube pernambucano. Na ocasião, os gols do Macaco Autino foram marcados pelo centroavante Josimar e pelo atacante Júnior Mandacaru.
Já na segunda partida, realizada no Mangabeirão, também contra o Sub-19 do Sport, o Macaco Autino venceu pelo simples placar de 1 a 0. O gol foi feito pelo lateral-esquerdo Danilo Itaporanga.

Globoesporte.com/PB 

ATENÇÃO: Academia Atlética São José será inaugurada hoje




A Academia Atlética São José que será inaugurada hoje, e já começou a fazer inscrições desde a ultima quinta-feira e já com muitas inscrições feitas, quem interessar deverá procurar Ligia ou Joviniano e garantir sua vaga, as vagas são limitadas, garanta logo a sua.

ATLÉTICA ACADEMIA SERÁ INAUGURADA HOJE 4 DE JANEIRO COM AULA DE AERÓBICA E STEP
Hoje a partir das 17 horas a Academia Atlética estará abrindo suas portas para INSCRIÇÕES e uma AULÃO DE AERÓBICA COM STEPS GRÁTIS.
Com uma estrutura com mais de 20 máquinas e 500 kg em pesos, a atlética contará com avaliações e acompanhamentos com Personal e parcerias com alguns comerciantes da cidade.
A academia está situada na Rua Manoel Teodorico, número 28, em frente à praça. As vagas são ilimitadas.
Valores: Inscrição: R$ 30 reais (que já será referente ao primeiro mês em aulas) e a Mensalidade: R$ 30 reais .
AS INSCRIÇÕES PARA AGENDAMENTO DA AVALIAÇÃO SERÃO FEITAS A PARTIR DE 2 DE JANEIRO (QUINTA-FEIRA)
Para mais informações: Joviniano Alves (83) 9692 – 1836 OU miano64@hotmail.com
Lígia (83) 9995 – 7677 ou lyggiamedeiros@hotmail.com

Informações repassadas por Joviniano Lígia 


Portal Esporte São José: Estive na academia ontem e pude comprovar, realmente com uma grande estrutura, Lígia e Joviniano estão de parabéns por sua luta e conseguirem uma academia com uma estrutura dessa, muitos equipamentos para atender a população de nossa cidade.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi