11/03/2017

MONTE CASTELO x SANTOS QUEM SERÁ O CAMPEÃO

ACONTECE NESTE DOMINGO DIA (12) AS 8;00 HORAS DA MANHÃ A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2016/2017 NO ESTÁDIO O MACHADÃO O DERBY SERÁ DO GLORIOSO BAIRRO DE SÃO SEBASTIÃO ONDE MONTE CASTELO DO PRESIDENTE NETINHO E O SANTOS DO PRESIDENTE CARLINHO VÃO CORRER ATRÁS DO TITÚLO MAXIMO DESTA COMPETIÇÃO.
O BAIRRO SÃO SEBASTIÃO QUE AINDA LEMBRA DO ASA DO RUSSO O MONTE SANTO DE MANÉZINHO O CAPELENSE DO TITA O INDEPENDENTE DE EVERALDO E TANTOS OUTROS QUE FIZERAM HISTÓRIA NO FUTEBOL DE SANTA LUZIA VER HOJE DUAS EQUIPES DIFERENTE CORRENDO ATRÁS DO TITÚLO E UMA COISA É CERTA O TROFÉU VAI PARA O SÃO SEBASTIÃO.
VAMOS AGUARDAR PARA VER.
REDAÇÃO CHICO DO RÁDIO

09/03/2017

Sabugy Vai a Ipueira Para Reabertura de Estádio Gonzagão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia Pb foi convidado e terá uma missão especial no próximo sábado o time não irá disputar nenhuma final, mas escreverá mais um capitulo de sua história de contribuição a sociedade e desta vez vai para um jogo festivo que será a reabertura do estádio o Gonzagão da bela cidade de Ipueira no Rio grande do norte.
a gratidão vai falar mais alto com a presença do Sabugy naquela cidade já que as portas para o clube treinar no Gonzagão sempre estiveram abertas como aconteceu em 2014.
O Alvinegro no momento está cuidando da base e vários jogadores estão jogando por outros clubes mas o elenco vai com uma base muito boa com alguns jogadores que disputaram a segunda divisão paraibana 2016 e outros mais jovens do elenco sub20.
a Seleção de Ipueira é forte e tem grandes jogadores onde se destaca Silas.Alan e jean nos informou o grande Homero Neto.
a diretoria do Sabugy vai receber a seleção de ipueira aqui em santa luzia em breve para o jogo de volta e outros amistosos será agendado com Mil Reis de Itaporanga Nacional. Esporte. Teixeira e outros.
jogo será sábado as 15;30 hs.
Redação Chico do Rádio de santa luzia pb

06/03/2017

Santa Luzia vence Juazeirinho no Futebol Feminino

Jogando no último sábado na cidade caririzeira de Juazeirinho, as meninas do futebol de campo da treinadora Linda da cidade de Santa Luzia retribuíram a visita as meninas daquela cidade onde saíram vencedora com uma vitória de 1x0, gol de Amanda que é irmã do jogador Giannoty.
Aqui em Santa Luzia aconteceram dois jogos contra Juazeinho sendo uma vitória de Santa Luzia e outra das visitantes, os jogos foram no Clube Esportivo Sacolão.
Juazeirinho tem uma boa tradição no futebol feminino enquanto nossas meninas ainda estão em fase de aprendizagem, as garotas vão começar treinar sério para dar continuidade ao trabalho.

Redação: Chico do Rádio