29/07/2017

Equipes de Futebol Aberto e Quarentão estão sendo convidadas para Copa Society na AABB de Santa Luzia

As equipes de Futebol Aberto e Quarentão estão sendo convidadas para participarem de uma reunião no dia 12 de agosto ás 10:00 horas da manhã na casa de Malakias que fica situado na Rua Padre Ibiapina, nº 87, Centro, Santa Luzia-PB.
Serão debatidos a realização dos campeonatos aberto e quarentão, ambos paralelamente na AABB de Santa Luzia, os dirigentes das equipes interessadas que quiserem obterem mais informações pelo número (83)9 9856-7561(Tim e WhatsApp) e falar com Malakias.

BASE: Sabugy jogará na cidade de Ipueira dia 12 em duas categorias

Foto: SEMTEL
No próximo dia 12 de agosto o estádio "O Gonzagão" na cidade de Ipueira será palco de dois grandes jogos de futebol nas categorias Sub 12(2005/2006) e Sub 14(2004/2005) entre a Escolinha Bom de Bola Bom na Escola da cidade de Ipueira e o Sabugy de Santa Luzia.
As duas equipes vem trabalhando bem a base e devem realizarem duas boas partidas, e com presença das famílias dos garotos para prestigiarem e darem ainda mais incentivo aos projetos sociais de base que sempre são muito importante para uma cidade ou região. As partidas serão no horário da tarde, serão os jogos da Festa do Padroeiro da cidade de Ipueira.
Portal Esporte do Vale Com informações de Chico do Rádio

24/07/2017

Veteranos vence e está na grande final do Quarentão 2017

Veteranos passou pelo chamado supertime do 09 de Setembro e foi a final
Quem foi ao Machadão no sábado passado viu duas grandes equipes jogando um grande futebol disputando uma vaga para a grande final, Veteranos e 09 de Setembro, quem estava com a vantagem do empate o Veteranos e começou logo ampliando aos seis minutos do primeiro tempo já marcava com o goleiro Botinha marcando de falta, o 09 de Setembro não se intimidou e empatou o jogo no inicio do segundo tempo com o atacante Teteo, artilheiro da competição com quatro gols e com esse gol o esquadrão Azul e Branco foi para cima atrás do gol da classificação e com facilidade porque o Veteranos estava com um jogador a menos já que Betão tinha ido para o chuveiro, mais cedo, mas em uma escapada de bola do ataque do Veteranos e o atacante Venâncio em jogada individual deu um chapéu no zagueiro José e deu um chute indefensável para o goleiro Joelson que nada pode fazer dando cifras definitivas ao placar do jogo e selando a classificação do time Luso.
O 09 de setembro foi a equipe que mais investiu trazendo grandes jogadores do Rio Grande do Norte onde citamos Junior Guarabira, Roquete, Elian e Leléo e ainda o Edinho Jatobá ex Esporte de Patos, pelos lados do Veteranos um time caseiro só com jogadores da região.
Veteranos é finalista e espera de camarote o seu adversário que sairá no jogo do próximo sábado entre Monte Santo e Pelotas de São Mamede.
Arbitragem muito boa com Marcos Oliveira como arbitro central sendo auxiliado por José Fernandes e Vanderlei Soares.
O Campeonato Quarentão é organizado pela Liga Santaluziense de Desportos e coordenado pro Malakias Filho.

Redação: Chico do Rádio