06/09/2014

TABELÃO: Resultados de sábado nas Séries A, B, C e D do Brasileiro e nos estaduais



Campeonato Brasileiro 2014 (19ª rodada)
Flamengo 0 x 1 Grêmio
Santos 3 x 1 Vitória
Chapecoense 0 x 0 Goiás

Campeonato Brasileiro Série B 2014 (20ª rodada)
América-MG 2 x 3 Vasco
Náutico 0 x 0 Bragantino
ABC 2 x 1 Santa Cruz
Avaí 0 x 0 América-RN
Oeste 3 x 1 Ceará
Luverdense 2 x 0 Vila Nova

Campeonato Brasileiro Série C 2014 (Primeira fase - 14ª rodada)
Guaratinguetá 0 x 0 Guarani
Duque de Caxias 1 x 1 Caxias
Juventude 0 x 0 Macaé

Campeonato Brasileiro Série D 2014 (Primeira fase - 8ª rodada)
Boavista 0 x 2 Penapolense
Ituano 4 x 2 Cabofriense
Guarany de Sobral 0 x 1 Moto Club
Genus 1 x 0 Rio Branco-AC
Coruripe 1 x 0 Baraúnas

Campeonato Paulista Segunda Divisão 2014 (Terceira fase - 3ª rodada)
Paulínia 0 x 0 Portuguesa Santista
Pirassununguense 0 x 1 Taboão da Serra
Mauaense 2 x 4 Nacional-SP
Atibaia 1 x 2 Primavera
União São João 1 x 2 Olímpia-SP

Copa Paulista 2014 (Primeira fase - 11ª rodada)
Paulista 1 x 1 Inter de Limeira
Santo André 3 x 1 Atlético Sorocaba
Comercial-SP 3 x 0 Botafogo-SP
Rio Branco-SP 2 x 4 RB Brasil
Independente-SP 0 x 3 XV de Piracicaba

Copa Espírito Santo 2014 (Primeira fase - 5ª rodada)
GEL 0 x 0 Tupy-ES
Linhares 1 x 2 São Mateus


Por Globo Esporte

TJD/PB concede Liminar em favor do FILIPEIA ESPORTE CLUBE e determina eleições na FPF


 



O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba -TJD-PB, Dr. Lionaldo Santos Silva deferiu nesta sexta-feira (05) Liminar em favor do pedido impetrado pelo FILIPEIA ESPORTE CLUBE e assinado por 48 agremiações filiadas a Federação Paraibana de Futebol - FPF, para que o processo de eleições para presidência da FPF seja iniciado o mais breve possível.
Desde 4 de abril do ano corrente a Federação está sendo gerida por uma Junta Administrativa, após o afastamento da então presidente Rosilene Gomes, determinado pela Juíza Renata Câmara Pires Belmont, da 8ª Vara Cível da capital paraibana.
O mandato de quatro anos conferido à Rosilene Gomes na última eleição, termina em 31 de dezembro próximo e por este motivo, nova eleição faz-se urgente pelo que determina o estatuto da própria entidade.
Agora Esportes

EXCLUSIVO: George PB é o novo treinador do Inter São Joseense


A diretoria do Inter São Joseense Futsal Clube acaba de confirmar a produção do Portal Esporte São José do Sabugi que George PB é o treinador da equipe.
George conhece bem a equipe do Inter, vinha atuando como atleta na 10ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó, competição que a equipe fez uma boa campanha e foi eliminado nas quartas de finais, e como jogador foi sempre artilheiro das competições que disputou em São José do Sabugi.
A diretoria do Inter confirmou que disputará a Copa de Futsal de São Mamede, competição que será realizada após as eleições.

Portal Esporte São José do Sabugi

Internacional de Teixeira realiza mais um amistoso neste sábado visando 2ª Divisão do Paraibano



O Internacional de Teixeira realiza mais uma partida amistosa neste sábado visando sua participação no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, o jogo será contra o Afogadense de Afogados de Ingazeira-PE, clube que é da 2ª divisão do Pernambuco.
Neste jogo de hoje o terá a estreia do meia Leo Olinda, o atleta está a duas semanas treinando e fará sua estreia contra o Afogadense.
O treinador Tassiano Gadelha vem treinando forte e realizando amistosos, ele informou ao portal que está muito confiante e vai lutar pelo acesso a Série A do Paraibano, e os atletas também vem demonstrando muito empenho e força de vontade, Teixeira tem tudo para ter pela primeira vez seu representante na elite do futebol paraibano.
O jogo será ás 15h30min no Estádio Dorjão em Teixeira, que deverá passar em breve por uma nova vistoria para que seja liberado e o Internacional mande seus jogos em sua casa e com apoio de sua torcida.

Portal Esporte São José do Sabugi

Com ex jogador do Vasco, jogo beneficente reune vários jogadores nordestinos em prol do Hospital Padre Zé em João Pessoa


Bola, Campeonato Paraibano de Futebo, no Estádio da Graça, em João Pessoa (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com) 
Graça vai ser palco de jogo beneficente (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)
Um jogo beneficente vai reunir ex-jogadores do Nordeste no Estádio da Graça, entre eles, está o ex-volante Nasa, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Vasco da Gama; Totonho, que campeão paraibano pelo Auto Esporte em 1990; Samuel, ex-atleta do Ceará, destacando-se no Ferroviário Atlético Clube; além da participação Betinho, ídolo do Botafogo-PB e que este ano encerrou a carreira no Santa Cruz de Santa Rita. O evento visa arrecadar alimentos não perecíveis em prol do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
O time de craques jogará contra um selecionado do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O secretário de Esportes Edmilson Alves destaca o caráter social do evento como uma ferramenta capaz de, através do futebol, ajudar as pessoas mais necessitadas.
- Esse tipo de atividade sempre terá o nosso apoio. É com muito prazer que abrimos as portas do Estádio da Graça para receber um evento que visa ajudar o próximo, que nesse caso trata-se do Hospital Padre Zé - disse o secretário.
O jogo vai acontecer neste sábado, às 15h. Para quem quiser assistir a partida, basta levar para o Estádio da Graça um quilo de alimento não perecível. 
Ex-jogadores
O grupo de ex- jogadores profissionais que virá para João Pessoa faz parte da Associação Atlética Boa Vista (AABV) do Ceará e conta com a participação de atletas que fizeram parte do cenário futebolístico cearense, paraibano, nacional e internacional.
Nasa, destaque do jogo, brilhou com a camisa do Vasco da Gama no final da década de 90 e inicio de 2000, ganhando vários títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 97, Campeonato Carioca e Libertadores de 98, taça Rio - São Paulo de 99, além da Copa Sulamericana de 2000.
Por Globo Esporte PB

Neymar faz golaço de falta e Seleção bate Colômbia na reestreia de Dunga

Em partida marcada por muitas entradas duras e pouco futebol, o Brasil, com um golaço de falta de Neymar, bateu a Colômbia por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Miami, em jogo que marcou a reestreia do técnico Dunga no comando da Seleção Brasileira.
Do lado brasileiro, a equipe demonstrou dificuldade na armação das jogadas durante a etapa inicial, fato este que caracterizou a participação da Seleção no último Mundial. Com Oscar e William apagados, Neymar tentou se movimentar pelos lados do campo, mas foi alvo de um rodízio de faltas promovido pelos rivais. A atuação insegura e confusa do árbitro canadense Davis Gantar contribuiu para o clima pouco amistoso dentro de campo.
Devido a este cenário, as poucas oportunidades criadas pela Seleção na etapa inicial tiveram início em contra-ataques rápidos. Em um deles, Diego Tardellli, em impedimento, completou para o gol. No outro, Oscar chutou para fora a melhor jogada tramada pelo Brasil. Com um pouco mais de entrosamento mas pouca penetração, a Colômbia apenas assustou o goleiro Jefferson com um ou outro chute de fora da área.

Zúñiga e Neymar se reencontraram no amistoso realizado em Miami (Foto: Mike Ehrmann/AFP)
No intuito de dar um pouco mais de poder de fogo ao time na metade final do amistoso, Dunga trocou Luiz Gustavo e Ramires, ambos com cartão amarelo, por Elias e Fernandinho. O cenário melhorou um pouco após a expulsão de Cuadrado, que foi mais cedo para o chuveiro por falta em Neymar.
Com um a mais em campo, o Brasil teve maior domínio da posse de bola, mas o problema no setor de criação não foi sanado nem com as entradas de Philippe Coutinho e Éverton Ribeiro, lançados aos 26 minutos do 2º tempo. A Seleção trocou muitos passes, virou o jogo de um lado para o outro e encontrou a vitória em um lance de bola parada. Aos 37, Neymar cobrou com perfeição uma falta que morreu no ângulo esquerdo, sem chance para Ospina.
Cobrança de falta de Neymar não deu chance para o goleiro Ospina (Foto: Mike Ehrmann/AFP)
Mesmo com a Colômbia entregue em campo, a Seleção, a um minuto do fim, ainda ofereceu um contra-ataque para os rivais que encontrou Falcao Garcia em condições de concluir. Para sorte de Dunga e seus comandados, a vantagem mínima foi mantida até o último apito no estádio Sun Life, que registrou seu maior público em partidas de futebol (73.429 pessoas).
Na próxima terça-feira, às 22h, o Brasil enfrenta o Equador em Nova Jersey.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 COLÔMBIA

Estádio: Sun Life, Miami (EUA)
Data/hora: 05/09/2014 - 22h
Árbitro: David Gantar (CAN)
Auxiliares: Daniel Bellau (EUA) e Philippe Brier (CAN)
Público: 73.429 pagantes
Cartões amarelos: Cuadrado, Sanchez, Zúñiga, Valdés, Gutiérrez (COL), Ramires, Luiz Gustavo (BRA)
Cartões vermelhos: Cuadrado (COL)

Gols: Neymar, aos 37'/2ºT (1-0)
BRASIL: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz (Marquinhos, aos 34'/2ºT) e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho,intervalo), Ramires (Elias,intervalo), William (Philippe Coutinho, aos 26'/2ºT) Oscar (Éverton Ribeiro, aos 26'/2ºT), Neymar e Diego Tardelli (Robinho, aos 31'/2ºT) Técnico: Dunga
COLÔMBIA: Ospina, Zúñiga (Mejía, aos 27'/2ºT), Zapata, Valdés e Armero; Ramírez (Arias, intervalo), Sanchez (Ramos, aos 39'/2ºT), Cuadrado e Rodríguez (Falcao, aos 31'/2ºT); Martínez (Guarín, aos 19'/2ºT) e Gutiérrez (Bacca, aos 19'/2ºT) Técnico: Jose Pekerman

Por Lancenet

05/09/2014

Duas equipes da Paraiba e duas do RN são as semifinalistas em Santana do Seridó, nesta sexta 09 de Abril e Italia garantiram suas vagas




Os dois ultmos jogos das quartas de finais da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó foram realizadas nesta sexta, o primeiro jogo foi entre Itália de São Mamede e Paradão de Parelhas, no tempo normal deu empate em 3 X 3, e nos penaltis o Itália garantu sua vaga vencendo por 6 X 5.
A outra equipe classificada é o 09 de Abril de Santana do Seridó, o representante santanense venceu o Taxistas do Junco do Seridó por 5 X 2.
Estão as semifinais o Cruzeiro de Parelhas, 09 de Abril de Santana do Seridó, Roma de Juazeirinho e Itália de São Mamede, duas equipes paraibanas e duas do Rio Grande do Norte, veja os confrontos das semifinais:

Sábado-13/09/2014:
19h30min: Cruzeiro de Parelhas X Itália de São Mamede
20h20min: 09 de Abril de Santana do Seridó X Roma de Juazeirnho
A final será no dia 20 de setembro.
Com informações de Alexandre Lima.

Fotos das equipes semifinalistas: 
 



Fotos das equipes que foram eliminadas nas quartas de finais:





Portal Esporte São José do Sabugi

TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER 2014 TERÁ SUA FINAL NESTE SÁBADO NO MASCULINO E FEMININO



Festa do Interior, Pitimbu e Jacaraú vão festejar o título na capital João Pessoa, você não pode perder esta decisão!! 
As finais da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer 2014 no masculino vai ser realizada neste sábado dia 06, na arena oficial da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros ao lado da Palhoça a Pagodeira, com três partidas, abrindo a rodada as 15hs no masculino a Moroni Menino Jesus enfrenta a Palhoça Marisol na disputa pelo terceiro lugar, as 16hs teremos a final do feminino com o Clube Maníaco enfrentando o Pitimbu Fênix, e as 17hs teremos a grande final com o encontro de Boca Junior de Pitimbu contra o Porto de Cristo de Jacaraú. 
Porto de Cristo de Jacaraú vem forte e pensando no titulo desta temporada, já que no ano passado conquistou a Copa Verão de Beach Soccer nas areias do Cabo Branco, a equipe esta escalada pelo técnico Carlos Jerônimo e vem assim, Wilson, Reginaldo, Jackson, Michel, Janilson, Leandro, Joacil, Zé Henrique, Raquelson, Linik e Tony. 
Pelo lado do Boca Junior que esta pela primeira vez nas areias do Cabo Branco e vem pensando no titulo e equipe esta preparado pelo técnico Haroldo Oliveira que acredita num resultado positivo, pois treinou a sua equipe durante toda semana pensando unicamente no titulo da Taça Cidade de João Pessoa, para se firmar de vez no Beach Soccer paraibano, a equipe já esta escalada a vai entra em quadra com Dleon, Manoel, Nieliton, Luciano, Francisco, Ronaldo, Claudio, Edgar, Romário, Rodrigo, Gilmar e Vitor. 
O Campeão vai receber o troféu em nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o vice o troféu com o nome do Secretario de Esporte pastor Edmilson Alves, o terceiro lugar terá o nome do Secretario Adjunto Oscar Moura. 
Serão contemplados ainda os destaques do evento, com medalhas, o melhor Goleiro, melhor jogador, artilheiro e o atleta revelação. A arbitragem será da federação e contara com os árbitros para toda a rodada, Alberto Magno, Marcio Nascimento, Anderlucio Timóteo, Israel Isidro e Daniel Magalhaes, o delegado da rodada será Jose Gilvan Batista. 
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e Chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios, F&F vidros e Menino Jesus Colégio e Curso. 



Fonte- Ascom/FPBS

CRA SOUSA vence seletiva diante do Sousa E.C. e é o representante sousense na Copa Paraiba Sub 15


Foto: Divulgação
O CRA SOUSA é o representante Sousense na Copa Paraiba Sub 15, a equipe realizou uma seletiva contra o Sousa Esporte Clube, foram duas partidas no Estádio Marizão para decidir quem representaria a cidade na competição, seria uma melhor de três com o CRA venceu as duas não precisou a 3ª partida.
A equipe do CRA comandada por Nildo Lima venceu a primeira partida por 3 X 1 e a segunda por 2 X 1, e a
Ouve um confronto entre o CRA X O SOUSA , Valendo a vaga pra representar a cidade na Copa Paraíba , Melhor de 3 e Nós vencemos As 2 uma por 3 x 1 e outra por 2 x 1.
O CRA está aguardando ser realizado arbitral da competição na região de Sousa para conhecer seus adversários na competição.

Informações de Nildo Lima

Portal Esporte São José do Sabugi

Joel Santana é o novo treinador o Vasco, após mais de um ano sem treinar nenhum time


 

Joel Santana é o novo treinador do Vasco. O acerto entre as partes foi concretizado no início da tarde desta sexta-feira. Após reunião entre o experiente técnico de 65 anos e membros da diretoria cruzmaltina na casa do presidente Roberto Dinamite na noite de quinta, o Natalino ficou de dar uma resposta nesta manhã e sinalizou de maneira positiva à proposta cruzmaltina.
O treinador ficou satisfeito com os termos apresentados pelo time de São Januário e acertou seu retorno ao clube que já defendeu como jogador e técnico. O anúncio oficial deverá ser realizado ainda na tarde desta sexta pelo clube através de seu site.
Apesar da confirmação, Joel Santana ainda não comandará o Vasco na partida deste sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte - clube e treinador ainda estão decidindo se sle estará presente nas tribunas do estádio. A tendência é que ele inicie seu trabalho apenas na segunda-feira. 
Mesmo sem a aprovação total de membros da cúpula do futebol vascaíno, o nome do folclórico Joel Santana foi a escolha de Dinamite para tirar o clube da crise na temporada e dar sequência à campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Opção alternativa do Vasco, Joel aceitou o contrato de quatro meses (ele queria até o meio de 2015) com vencimentos mensais de aproximadamente R$ 200 mil. Esta será a quinta passagem por São Januário do treinador que volta a trabalhar na beira do gramado após 16 meses - último clube foi o Bahia, onde foi demitido em maio de 2013.
O Cruzmaltino ficou de mãos atadas após a desistência de Enderson Moreira – que fechou com o Santos. Sem um nome de consenso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano perdeu força nos contatos com opções no mercado. Dinamite tomou as rédeas das negociações e iniciou reuniões com Joel.
Em função das condições que tem a oferecer ao próximo comandante, o nome de Joel surgiu como mais forte a partir da terça-feira. Salário máximo de R$ 250 mil foi a condições imposta por Dinamite. O cartola, no entanto, abriu mão de contrato curto e fechou acordo por um ano.
As limitações vascaínas – a atual gestão não poderia propor um vínculo além do final da temporada – foram ultrapassadas. A política financeira do clube, que estabelece um teto salarial, também não foi obstáculo já que Joel aceitou um salário modesto.
Conta a favor do experiente técnico a fama de "bombeiro", levantando times que estão em crise. Ele também possui forte ligação com o clube, onde já foi campeão como jogador e treinador.
Caso consiga classificar o time para a Série A do Campeonato Brasileiro ano que vem, Joel tem grandes chances de permanecer se o vencedor da eleição for Eurico Miranda, com quem possui amizade de longa data.
"Papai" Joel estava há um ano sem comandar um time. Sua última passagem foi pelo Bahia. Com seu jeito folclórico e a fama conquistada com o inglês pouco articulado, ganhou espaço no mercado publicitário, onde tem conseguido bons cachês como protagonista de propagandas.
Recentemente, além das aparições na TV por conta dos comerciais, Joel chegou a gravar participações em séries humorísticas. Ainda assim, não se cansava de reafirmar que não desistira da carreira de treinador ainda voltaria a comandar um time de futebol, fato confirmado nesta quinta.

UOL

Torcedora do Grêmio pede desculpas e quer encontrar goleiro Aranha, após atos racistas


Patrícia Moreira chora e pede desculpas para Aranha (Foto: Eduardo Moura)
Pela primeira vez desde a última quinta-feira, quando foi focada pelas câmeras da ESPN Brasil, a torcedora Patrícia Moreira, 23 anos, se manifestou. Em um pronunciamento organizado em um hotel no centro de Porto Alegre, a gremista pediu desculpas ao goleiro Aranha, chorou e também se desculpou com o Grêmio, que foi excluído da Copa do Brasil pelas ofensas racistas ao goleiro Aranha, do Santos.
A situação não foi aberta à perguntas da imprensa. Pouco depois do meio-dia, Patrícia chegou ao local no carro do advogado. Em menos de cinco minutos, já adentrava a sala de reuniões acompanhada do advogado Alexandre Rossato. Aparentando nervosismo, chorava novamente.
- Eu queria aqui pedir muito desculpas para o goleiro Aranha, eu não quis ser racista. Não sou racista. Perdão, perdão, perdão. O Grêmio estava perdendo, e o Grêmio é minha paixão, eu vivo o Grêmio. Perdão também para o Grêmio e para a nação tricolor. Nunca quis prejudicar o clube. Eu só queria pedir desculpas - disse Patrícia, chorando.
O advogado foi quem respondeu aos questionamentos da imprensa. Segundo Rossato, a ideia é arranjar um encontro do goleiro com a torcedora, para um pedido de desculpas pessoalmente. Algo que ainda não foi negociado.
- Ela deseja muito esse encontro. É o que quer fazer, pedir desculpas pessoalmente ao goleiro Aranha. Não tem nada agendado e não tenho contatos com o Santos. Estou à disposição - revelou Rossato.
A menina, flagrada pelas imagens da ESPN Brasil gritando a palavra "macaco" na Arena, na última quinta-feira, já prestou depoimento na 4ª Delegacia de Porto Alegre. Chegou chorando copiosamente, protegida pelo irmão. E afirmou para o delegado que não teve o intuito de injuriar Aranha com a palavra.

Lancenet

Brejo do Cruz E.C. é o novo campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal em Uirauna


Foi realizada na noite desta quinta-feira (04/Setembro) a grande final da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, a disputa do título foi entre Milagres – CE e Brejo do Cruz Esporte Clube duas equipe estreantes na competição. A equipe de Milagres além de ser estreante na competição foi a primeira equipe cearense a conseguir chegar a uma final de Copa União.
As equipes de Milagres e Brejo do Cruz venceram respectivamente equipes fortíssimas e por que não postulantes ao titulo para chegarem a final, e nas semi-finais editaram confrontos memoráveis contra a AABB de Patos e Uiraúna EC.
A partida assim como todo final de campeonato é um jogo que envolve muita emoção e nervosismo e muita, mas muita determinação, a final da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal não se mostrou diferente tendo as equipes bem postadas dentro de quadra sem se expor muito ao adversário. Tendo um dia a mais de descanso, já que jogou a sua semi final na terça-feira (02/Setembro) Milagres buscou tomar a iniciativa e aos 11 minutos João Paulo abriu o placar da partida, mas não deu tempo nem comemorar e em jogada rápida e 20 segundos após o gol de Milagres o BCEC empata com Geovani. Ainda na primeira etapa Guesinho quis deixa o jogo mais emocionante para a segunda etapa e desperdiçou um dos gols mais feitos da edição de 2014, gol defensores e goleiros fora de ação o jogador do BCEC chutou a bola pra fora.
Na segunda etapa o jogo prometia em emoção, mas o BCEC não quis dar chances para o time dos guerreiros cearense, que tem a marca de lutar até o final e foi logo buscando esticar o placar e com Geovani mais uma vez, Hebert, Anderson duas vezes foi abrindo distância no placar de Milagres e se aproximando do titulo inédito da competição. O titulo ficou ainda mais próximo quando Guesinho se redimiu do gol perdido na primeira etapa e amplia ainda mais a vantagem de BCEC.
Após o sexto gol a equipe de Brejo Cruz EC troca de arqueiro relaxa dentro de quadra e Milagres agradece e vai com tudo para diminuir a diferença e até ensaia uma reação impressionante a exemplo a da semi finais, e com Alison e Cicero Glebson diminui a diferença, mas a reação fica só nisso não tendo tempo para mais nada.
A equipe de João Marajá é campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal em sua primeira participação e agora vai motivado e determinada para a disputa da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futsal.
 
Por Kássio Formiga
 
copauniaodefutsal.blogspot.com.br

Novo treinador do Sabugy chega à Santa Luzia na próxima segunda-feira


O novo técnico do Sabugy Futebol Clube para a temporada 2014, Washington Lobo, chegará à Santa Luzia na próxima segunda-feira (08), para começar oficialmente a pré-temporada.
Mesmo tendo sido apresentado à torcida no último dia 31 de Agosto, em evento organizado pela diretoria alvi-negra, o novo comandante só irá conhecer o potencial dos jogadores na próxima semana. Ele chega com um contrato até o término da Série B do Paraibano.
"Tenho recebido muito carinho dos torcedores pelas redes sociais, desde que foi feito o anúncio. Ser apresentado oficialmente à torcida do Sabugy foi ótimo", disse o treinador.
O primeiro jogo do Sabugy sob o comando de Lobo será no próximo dia 28, contra o Cruzeiro de Itaporanga, às 16:00hs, no Estádio José Cavalcanti, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Antes disso, o clube deverá fazer um amistoso contra a equipe do Currais Novos, ainda sem data definida.


Política do Vale

Spartax de João Pessoa segue em preparação, promete surpreender e lutar pelo acesso para a Série A do Paraibano



O Spartax de João Pessoa segue treinando forte sob o comando do treinador Lauro Carvalho, a equipe foi fundada em 11/11/2011, se profissionalizou este ano e vai disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
A equipe está formada por jogadores jovens e mesclado por alguns mais experientes, em conversa com o treinador Lauro Carvalho ele informou que o Spartax tem um time muito bom e forte, e promete surpreender na 2ª divisao e conseguir o acesso a 1ª divisão logo em seu primeiro ano como profissional.
 Lauro Carvalho-Treinador do Spartax
Algumas equipes subestimam os seus adversários e já se consideram na primeira divisão de 2015, a nossa filosofia é diferente eu faço questão que todo time saiba que respeitamos todos os nossos adversários mas, os nossos adversários também tem que saber que não tememos nenhum deles e que somos fortes e temos as mesmas chances e os mesmos objetivos, informou Lauro Carvalho.
O Spartax faz sua estreia no na 2ª Divisão do Paraibano dia 27, diante do Lucena, no Estádio da Graça em João Pessoa.

Portal Esporte São José do Sabugi

São José estreia neste sábado na 2ª Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó




O São José Futebol Clube de São José do Sabugi estreia neste sábado(06), na 2ª Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó-RN. 
O jogo será no estádio Rui Medeiros ás 15h30min diante do Bangu de Jardim do Seridó, o representante do Vale do Sabugi estará nesta competição sob o comando de Nino e Antonio Baixinho.
O 2º jogo do São José será contra a equipe do Centenário de Caicó dia 28/09 e fecha a primeira no dia 26 de outubro enfrentando a Veloz Net de Jardim do Seridó.
O treinador Nino convoca todos os atletas para um treino apronto hoje a partir das 16h00min e neste sábado sairá com destino a Jardim do Seridó por volta das 14h00min.

Portal Esporte São José do Sabugi

Resultados desta quinta de Copa do Brasil, Sul-Americana e três estaduais




Copa do Brasil 2014 (Oitavas de final - jogo de volta)
Atlético-MG* 2 x 0 Palmeiras (ida 1 x 0)
*O Atlético-MG avançou às quartas de final.

Copa Sul-Americana 2014 (Segunda fase - jogos de volta)
São Paulo* 2 x 0 Criciúma (ida 1 x 2)
Bahia* 1 x 1 Internacional (ida 2 x 0)
<b>*São Paulo e Bahia se classificaram às oitavas de final.</b>

(Segunda fase - jogo de ida)
Rosario Central-ARG 1 x 1 Boca Juniors-ARG

Copa Paulista 2014 (Primeira fase - 10ª rodada)
São Bento 1 x 1 Juventus-SP

Campeonato Carioca Série C 2014 (Segunda fase - 7ª rodada)
Esprof 1 x 2 Duquecaxiense

Copa Espírito Santo 2014 (Primeira fase - 5ª rodada)
Atlético-ES 2 x 1 Vitória-ES

 
Por Globo Esporte

04/09/2014

Cruzeiro de Parelhas e Roma de Juazeirinho são os primeiros semifinalistas em Santana do Seridó



As quartas de finais da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó teve inicio na noite desta quinta(04) com dois jogos, no primeiro jogo da noite o Inter São Joseense de São José do Sabugi jogou e estando desfalcado de dois dos seus principais jogadores, que são Rodolfo e Andinho, acabou sendo eliminado da competição, perdeu para a forte equipe do Cruzeiro de Parelhas por 5 X 4, os gols do Cruzeiro foram marcados por Bruno 2, Nicozina 1, Mailson 1 e Hebinho1, enquanto que Jonatas 2, Wanderlei 1 e Joacy 1 descontaram para o Inter.
Escalações:
Cruzeiro: Marcelo, Zezo, Nicozina, Mailson e Hebinho;
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Ivan, Bruno Bila, Cielbe, Guogui e Bruno.
Técnico: Capinha; Auxiliar: Bola
Inter São Joseense: Jó, Wanderlei, Jonatas, Jarbas e Joacy;
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Adeilton e George PB.
Técnico: Netinho.
Foi um bom jogo bom, bem movimentado, o Cruzeiro esteve a frente do placar e o Inter empatou duas vezes, no final da partida quando estava 4 X 4, o atacante Jonatas acabou expulso em uma jogada e o Cruzeiro marcou o gol da vitória, e nos ultimos segundos da partida o Inter ainda quase empata, más o jogo terminou cm a vitória do Cruzeiro por 5 X 4, o Cruzeiro continua cm a melhor campanha da competição e é um forte candidato ao título de campeão.

No segundo e ultimo jogo da noite o Roma de Juazeirinho chegou as semifinais da competição, venceu o Cesama de Parelhas por 4 X 2, os gols do Roma foram marcados por João Paulo 2, Lulinha 1 e Carlinhos 1, o Cesama descontou com Pedrinho e Tofinho.
Escalações:
Roma: Tony, Carlinhos, Bebê, Pelezinho e Lulinha;
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Victor, João Paulo, Paulistinha, Cesar e Edilson.
Técnico: Thiago
Cesama: Dolorado, Buba, Pedrinho, Jussiê e Tofinho;
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Doga, carlinhos, Breno, Ricardo, chiquinho e Lucimário.

Técnico: Gilito; Auxiliar: Ramalho.
Mais um bom jogo com duas grandes equipes, o Roma melhor postado em quadra e mereceu sair vencedor da partida.
As outras duas partidas das quartas de finais serão realizadas nesta sexta(05), confira:
19h30min: Itália(São Mamede)  X  Paradão(Parelhas)
20h20min: 09 de Abril(Santana do Seridó)  X  Taxistas(Junco do Seridó)



Portal Esporte São José do Sabugi

Botafogo-PB vai entrar nesta sexta-feira com recurso contra a punição do STJD



O Botafogo-PB vai recorrer oficialmente nesta sexta-feira da decisão do Superior Tribunal Justiça, de excluir o clube da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor jurídico do clube, Luiz Augusto Crispim, os documentos necessários para a defesa estão sendo finalizados e serão enviados para o Rio de Janeiro, onde vai ser protocolado pelo advogado responsável pelo caso, Osvaldo Sestário.

- Nós estamos juntando todos os documentos necessários para reverter esta decisão. Pretendemos ponderar que ação da CBF está prescrita, uma vez que ultrapassou o prazo de 60 dias, entre o dia em que a Justiça Comum foi acionada e a denúncia foi feita pela entidade máxima do futebol brasileiro. A data da liminar é 26 de janeiro e a denúncia foi em julho, configurando-se em prescrição - explicou Crispim.

Nessa quarta-feira, a diretoria jurídica enviou para o presidente do STJD, Caio Rocha, esclarecimentos sobre o processo. O jurista decidiu por não ser imediato o cumprimento da pena de exclusão do Botafogo da Série C. Em decisão monocrática, o presidente achou mais prudente esperar o julgamento do processo no Pleno do STJD, que ainda não tem data marcada para acontecer.

GLOBOESPORTE.COM/PB

Goleiro aprovado na seletiva de São José do Sabugi se apresenta nesta quinta ao ABC de Natal


O goleiro santaluziense Rubens Andrade(Rubinho) estará se apresentando nesta sexta(05) ao ABC de Natal, Rubinho vai tem 15 anos e 1:94 de altura vai para o sub 15 do Mais Querido.
Ele foi aprovado na Seletiva que a Comissão Técnica de Base do ABC de Natal realizou no mês de março em São José do Sabugi.
Rubinho é de Santa Luzia, atleta da Escola de Futebol Aliança e recentemente disputou a 2ª Copa dos Municípios em Parelhas e estava na equipe do Sabugy que está disputando a Copa Paraiba Sub 15.
Desejamos boa sorte a Rubinho e que ele aproveite essa chance, o ABC tem um excelente trabalho de base com profissionais formados em suas áreas em todas as categorias.

Foto do Aliança na Seletiva do ABC em São José do Sabugi

Portal Esporte São José do Sabugi

Inter São Joseense joga hoje em Santana do Seridó pelas quartas do Intermunicipal de Futsal


O Inter São Joseense de São José do Sabugi joga logo mais ás 19h30min no Ginásio Pereirão em Santana do Seridó pelas quartas de finais da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal, o adversário será a forte equipe do Cruzeiro de Parelhas.
A delegação do Inter sairá de São José do Sabugi por volta da 18h40min e a diretoria está convocando todos os torcedores para comparecerem a Santana do Seridó hoje a noite e incentivar a equipe a conquistar mais uma vitória e conseguir sua classificação para as semifinais da competição.
Hoje a equipe estará completa e vai em busca da vitória, respeitando muito o adversário que está forte e com a melhor campanha da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

Brejo do Cruz E.C. e Milagres-CE decidem hoje a Copa União de Futsal em Uirauna-PB


Foto: Divulgação

A Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal em Uirauna-PB terá sua final nesta sexta, as equipes do Brejo do Cruz E.C. e Milagres-CE são os finalistas.
A final terá inicio ás 19h30min no Ginásio O Azulão em Uirauna, o torcedor pagará o ingresso no valor de R$ 3,00 para assistir a essa grande final e concorrerá a brindes.
Essa é a maior competição de futsal do interior da Paraiba e contou equipes de vários estados do Nordeste

Portal Esporte São José do Sabugi

Quartas de finais do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó terá inicio hoje com dois jogos


As quartas de finais da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Serido serão realizadas nesta quinta e sexta, confira os jogos:

Quinta-feira-04/09:
19h30min: Cruzeiro(Parelhas)  X  Inter São Joseense(São José do Sabugi)
20h20min: Roma(Juazeirinho)  X  Cesama(Parelhas)

Sexta-feira-05/09:
19h30min: Itália(São Mamede)  X  Paradão(Parelhas)
20h20min: 09 de Abril(Santana do Seridó)  X  Taxistas(Junco do Seridó)

09 de Abril de Santana do Seridó

Inter de São José do Sabugi
Cruzeiro de Parelhas


Itália de São Mamede
Paradão de Parelhas
Roma de Juazeirinho
Taxistas do Junco do Seridó

 Portal Esporte São José do Sabugi