14/10/2017

Seis equipes participarão da Copa do Sertão RN/PB na cidade de Ipueira

Terá inicio no dia 21 de outubro na cidade de Ipueira a 1ª Copa do Sertão RN/PN de Futebol, competição que terá participação de seis equipes e com todos seus jogos no Estádio Gonzagão. 
Participação as seguintes equipes em dois grupos:
Grupo A: KÇA F.C. (Ipueira), Cachos (São João do Sabugi) e Estrela Vermelha (Ouro Branco).
Grupo B: Pelotas (São Mamede), Pilão (Quixaba) e Sabugy (Santa Luzia).
KÇA de Ipueira e Cachos de São João do Sabugi farão a abertura da competição no sábado dia 21 de outubro.

12/10/2017

Seleção de Santa Luzia divulga relação de atletas para a disputa da Copa do Sertão RN/PB em Ipueira

Bandeira de Santa Luzia(Foto/Divulgação: Internet)
Saiu a relação da seleção de Santa Luzia que está sendo convocada para disputar a Copa do Sertão RN/PB em Ipueira no Rio Grande do Norte.
Baltazar, Segundo, Marquito, Inacio Bruno, Edinho, Matheus, Iggor, Lafinha, Tulio marinho, Rogerio, Rodrigo, Joelson, Messias, Rominho, Felipe Ramon, Kaike Lira, Catucho, Ranieri, Marinho, Janilson, Leonardo, Bruno Marinho, Jackson, Jovani e Felipe Nascimento
O treino será nesta sexta-feira, 13 de outubro ás 17h00 no Estádio Machadao, o treinador Malakias pedem aos que não puderem confirmarem com o mesmo, a reunião da competição será amanha, sexta-feira em Ipueira.
"Conto com todos vocês e com Santa Luzia, atletas unidos jamais serão vencidos", Malakias Filho.

09/10/2017

Quatro jogos deram inicio o 5º Municipal de Futsal de São José do Sabugi

O 5º Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi teve inicio neste final de semana com dois jogos na sexta e dois no sábado.
Na sexta-feira, o Sport Clube São Joseense goleou o São José de Tungão por 7x0 e o Inter São Joseense também goleou, fez 11x4no Repeteco Beer.
Já no sábado mais dois jogos encerraram a rodada, o Tabira venceu a Lagoense da Ridinha por 6x4 e o Inter B venceu o UFC por 5x3.
A competição é formada por 12 equipes que estão em quatro grupos de três onde dois avançam as quartas de finais.

Portal Esporte do Vale

Campeonato Aberto e Quarentão da AABB de Santa Luzia teve prosseguimento no final de semana


Final de semana com três jogos pelo Campeonato Aberto e Quarentão da AABB de Santa Luzia, a rodada começou no sábado com um jogo pelo aberto, o Novo Horizonte que é muito forte tecnicamente e fisicamente com uma base muito entrosada e com três jogadores que jogaram a segunda divisão venceram o CSM time de garotos novos e com grande futuro por 3x0 e embalou com nove pontos na tábua de classificação no seu grupo.
No domingo aconteceu um empate 1x1 entre AABB (B) e Santos do Bairro São Sebastião, um empate que foi ruim para as pretensões da AABB e não tão ruim para o Santos.
Pelo campeonato Quarentão só uma partida no domingo pela manhã aconteceu um empate entre Auto Esporte e Veteranos de 1x1 deixando o Autinho com a primeira colocação do seu grupo e o Veteranos com a segunda colocação.
Redação: Chico do Rádio