22/09/2018

Sabugy é vice no Sub 15, vence no Sub 17 e estreia neste domingo no Paraibano 2ª Divisão 2018

Jogando neste sábado pela final da Copa Paraíba Sub 15, o Sabugy decepcionou e foi goleado por 4x0, com o resultado a Escolinha de Futebol Lberal foi campeão e o Sabugy o vice na região de Patos, de toda forma a diretoria parabeniza a todos pelo esforço e dedicação.
Para o próximo ano os atletas nascidos no ano de 2003 subirão para a categoria sub-17 e a comissão técnica irá trabalhar só com atletas nascidos nos anos de 2004/2005 e 2006 para a Copa Paraíba de 2019.
Já a categoria sub-17 venceu mais uma pelo Campeonato Regional da categoria em Patos, dessa vez o sabugy venceu o SESA por 1x0 com gol de Flaviano.
A partida foi válida pela última rodada da primeira fase, com o resultado o Sabugy conseguiu sua quarta Vitória seguida, ou seja, 100% de aproveitamento classificando-se em primeiro do Grupo A, agora o Gavião do Vale aguarda o seu adversário da semifinal.
E neste domingo o Sabugy Sub 23 (profissional) receberá o Femar de Sumé na estreia do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, infelizmente o jogo será de portões fechados para o torcedor por determinação do Ministério Público, decisão que prejudicou o representante do Vale do Sabugi que além de não contar com a presença do torcedor terá um prejuízo por uma decisão de uma única pessoa que não analisou corretamente a ação porque se o Nacional jogou a primeira divisão no mesmo estádio com certeza existia um laudo do Corpo de Bombeiros, CREA, Vigilância Sanitária e Polícia Militar e pelo que sabemos esses laudos tem validade de 1 ano, más aquele velho ditado da era dos nossos avós permanece vivo, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Diretoria do Sabugy indignada com decisão de jogar sem público na estreia da Segunda Divisão, o clube joga em três competições neste final de semana

O Sabugy Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão na tarde do domingo, 23 de setembro, a partida será realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.
A equipe já amarga prejuisos de vários adiamentos e nesta sexta o que pegou a diretoria de surpresa foi a notícia de que a partida não terá publico, será com portões fechados, em contato com o presidente Malakias Filho ele com razão está indignado com a decisão, pois, a renda que iria servir para arcar com as despesas da partida de estreia não terá mais, a segunda divisão já não tem quase receitas e sem rendas piorou ainda mais a situação não apenas do Sabugy, más da grande maioria das equipes participantes do certame, e o pior que as decisões só chegam na véspera das partidas, sempre os clubes que saem mais prejudicados e sempre quem arcam com os prejuízos.
A pergunta que faço a toda Paraíba e a seguinte: como e que o Nacional de Patos jogou todo o Campeonato Paraibano 1ª Divisão 2018 no estádio José Cavalcanti, a Prefeitura de Patos enviou laudo e por que o Sabugy vai ser o grande prejudicado financeiramente por um ato que não cometeu?, Malakias Filho(Presidente).
O Sabugy F.C. terá um final de semana de agenda cheia com jogos em três categorias, na tarde deste sábado o Sub 17 enfrentará o SESA pela última rodada da primeira fase do Regional Sub 17 de Patos, logo em seguida o Sub 15 entrará em campo para decidir a Etapa Regional da Copa Paraíba Sub 15 Raimundo Braga diante da Escolinha Fla Liberal e neste domingo a partir das 17:00 horas será a estreia no Paraibano 2ª Divisão diante o Femar de Sumé, todos os jogo no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Portal Esporte do Vale

20/09/2018

Sabugy treina visando a estreia na Segunda Divisão e 10 jogadores já estão no BID


O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia realizou no Estádio Brasão, na cidade vizinha de Ouro Branco, Rio Grande do Norte, o seu primeiro treino com bola da semana sobre o comando do treinador Sidcley Sousa.
Dez jogadores já estão registrados no BID da CBF; são eles Baltazar, Kaike Lira, Messias, Berg, Kaike Silva, Albert, Edinho, Felipe Mateus, Janilson, Iggor  e Lafinha que não compareceu ao treinamento está em Jardim de Piranhas resolvendo problemas particulares.
Depois de alterar a data de início da competição - antes marcada para o dia 16/09 e agora definido para o dia 23 (domingo) a FPF divulgou a tabela definitiva e a estreia do Gavião do Vale esta confirmada para o próximo domingo as 17h contra o Femar de Sumé no Estádio José Cavalcanti em Patos, que terá a arbitragem de Gutemberg Pereira, auxiliados por Kildem Tadeu e Vladimir Cunha. A quarta árbitro sera Ruthyana.

Redação Chico do Rádio.
Martir  Esportes

19/09/2018

FPF mantem tabela original e Sabugy estreia diante do Femar no JC

Após na tarde de terça(18) a FPF divulgar a tabela da Segunda Divisão do Paraibano com os mandos de campo do Grupo do Sertão com os jogos invertidos, após a diretoria do Sabugy Futebol Clube com razão de acordo com o Estatuto do Torcedor se opor e pedir correçao.
Na manhã desta quarta o Departamento Tecnico corrigiu o erro e mantece a tabela original divulgada a dois meses, sendo assim a estreia do Gaviao do Vale será mesmo no estadio José Cavalcanti.
O Sabugy enfrentará o Femar de Sumé no domingo(23) as 17:00 horas e os torcedores e desportistas do Vale do Sabugy ja estão se movimentando para irem ao JC e incentivar o Gavião do Vale a conquistar sua vitoria na estreia.
Confira a tabela na foto abaixo:
Foto: Reprodução/FPF
Portal Esporte do Vale

17/09/2018

Sabugy F.C. vence Juventude de virada e garante classificação antecipada para semifinais no Sub 17 de Patos

Sabugy Sub 17
Jogando na manhã deste domingo(16) no estádio José Cavalcanti em Patos, o Sabugy Sub 17 fez mais uma vítima no Campeonato Regional da categoria, dessa vez foi o Juventude onde o Sabugy de virada venceu por 2x1 com dois gols de Buiu, o jogo foi válido pela terceira rodada da primeira fase e com o resultado o Sabugy está classificado para a semifinal com uma rodada de antecedência.
O sabugy jogou e venceu com a seguinte formação:
Allan, Jackson, Flaviano, Erinam e Jonathas;
Gustavo (depois Biro Biro), Meneses, Buiu e Fabiano;
Hércules e Anderson Bala.
O Sabugy já realizou três partidas e está com 100% de aproveitamento, ou seja, com 3 vitórias e invicto, marcou 12 gols e sofreu apenas 1 com saldo positivo de 11 gols, o artilheiro e Anderson Bala com 5 gols.
No próximo sábado o Gavião do Vale enfrentará o SESA pela última rodada da primeira fase, a partida será as 15h30 no estádio Jose Cavalcanti e logo após a partida do sub-17 a categoria sub-15 fará a final do Copa Paraíba da categoria enfrentando o Fla Liberal de Patos.
Já no domingo dia 23, as 17h00 o Sabugy Sub 23 (profissional) fará a sua estreia no Campeonato Paraibano de Segunda Divisão diante do Femar no JC.
A diretoria e comissão técnica convoca todos os atletas da categoria sub-15 para o treino hoje as 17h00 no Machadão visando a final da Copa Paraíba, os atletas convocados para o treino são os seguintes:
Alan Jackson, Guilherme, Alan Ritchelly. Alisson, Carlinhos, Eduardo, Josivan, Vitor Piu Piu, Yan, David Marinho, Anderson bala , Felipão, Eslovick, Alikson, Samuel Silva, Maicon e Luiz Fernando.