12/12/2015

Sabugy massacra o Limoeiro com goleada histórica e está um empate da final na Copa Revelação Sub 13 em Patos

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia está a um empate da final na Copa Revelação que está sendo realizada na cidade de Patos, o Gavião do Vale massacrou a equipe do Limoeiro goleando por 12x0, com gols de Yan 4, Eduardo 3, Vitor 2, Igor 1, Geovani 1 David 1.
Essa foi a maior goleada da competição e a equipe do Sabugy enfrentará o Beiral ás 08h00min neste domingo jogando por um empate para garantir sua vaga na grande final da competição.
O Nacional já está na final e aguarda o vencedor deste jogo entre Sabugy e Beiral para conhecer seu adversário.

Portal Esporte do Vale
Com informações de Chico do Rádio

Estrela vence Leão e é o campeão do Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos

Em uma grande final o Estrela venceu o Leão por 1x0 e conquistou o título do Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos, o jogo foi realizado nesta sexta feira(11), às 20:30h no Estádio Municipal José Cavalcante.
O Secretário de Esportes do município de Patos Toinho Marques esteve presente e fez a entrega do troféu de Campeão da competição Veteranos 35 anos/2015 ao capitão da equipe do Estrela F.C., o Sr. Antonio Carlos da Silva Carlos entregou o troféu de Vice Campeão ao capitão da equipe do Leão F.C, Anchieta, Miguel Félix, Banana e outros desportistas patoenses entregaram os troféus ao Goleiro Campeão, artilheiro da competição, e certificados do melhor treinador biênio 2014/2015, como também ao treinador revelação 2015 do Campeonato de Veteranos 35 anos.
O Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos fechou o ano de competições promovida pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode, todas bem organizadas pela competente diretoria da entidade.






Portal Esporte do Vale
Fotos: LPF

L&L Confecções é o campeão da 1ª Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos em Parelhas e maestro Tonheca conquista mais um titulo em sua carreira

A Equipe do L&L Confecções do Povoado Santo Antonio da Cobra, conquistou ontem (11/12) à noite o título de Campeão da 1ª Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos da cidade de Parelhas-RN, ao golear o Grêmio do Gato pelo placar de 5 x 1.
Esse foi o 1º título conquistado pelo L&L Confecções, sendo que no 1º campeonato que o L&L Confecções participou na foi da Copa de Futsal de Santana do Seridó, onde ficou em 3º lugar. 
O L&L Confecções que pela 1ª vez está participando do Seridosão - 2015, vai tentar chegar a final da competição e conquistar o seu 2º título de campeão. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

11/12/2015

Grupo Paulista aparece como solução para participação do Corintians no Campeonato Potiguar 2016

As chances do Corintians de Caicó participar do Campeonato Estadual 2016 cresceram consideravelmente nas últimas horas. Tudo porque uma empresa agenciadora de jogadores demonstrou interesse em firmar uma parceria com o Galo do Seridó, arcando com todas as despesas da sua participação no Estadual. Um dos diretores da empresa é aguardado nesta tarde de quinta-feira (10) em Caicó, para conhecer as instalações do Corintians e selar a parceria com a diretoria do Clube.
Lobão Filho, em contato com o Blog do Marcos Dantas evitou revelar o nome da empresa, mas disse ter recebido as melhores referências possíveis. “São excelentes jogadores, alguns deles já atuaram na primeira divisão do futebol paulista, e era a parceria que estávamos precisando para entrar com fôlego no Estadual”, disse.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

LUTO NO FUTEBOL: Jogador da Seleção de Honduras é assasinado em seu país

O futebol está em luto. Na noite desta quinta-feira, Arnold Peralta, jogador da seleção de Honduras, foi assassinado no seu país. A informação acabou confirmada pela Federação Hondurenha de Futebol, que emitiu um rápido comunicado no Twitter para lamentar o falecimento do atleta.
"A Fenafuth lamenta profundamente o trágico falecimento do jogador da seleção Arnold Peralta, que deixa o futebol nacional em luto", escreveu a entidade.
Cortado do grupo hondurenho que disputou a Copa do Mundo de 2014 às vésperas do torneio, em virtude de uma lesão, Peralta ficou conhecido no Brasil depois de se envolver em uma polêmica com Neymar.


Durante o amistoso entre as duas seleções, ocorrido no final de 2013, Neymar reclamou da marcação hondurenha e brincou ao dizer que saiu 'vivo' do amistoso. Peralta, por outro lado, respondeu com veemência ao craque do Barcelona.
"É um jogador polêmico que todos conhecemos porque não pode tocar nele. Com qualquer encontro, ele vai ao solo e os árbitros marcam. É um jogador que faz teatro 100% das vezes e que joga para os torcedores, não para o seu time", declarou, na época.
De acordo com informações da imprensa hondurenha, Peralta recebeu um tiro em frente ao Hospital Vicente D'Anthony, em La Ceiba, onde o jogador de 26 anos nasceu. Um rapaz em uma moto acertou um tiro na cabeça do atleta da seleção hondurenha e fugiu sem qualquer identificação.
Lateral direito de origem, Peralta, que foi convocado justamente nesta quinta-feira pelo técnico Jorge Luís Pinto para o amistoso de Honduras contra Cuba, defendia o Olimpia, do seu próprio país. O defensor ficou notabilizado por defender o Rangers, da Escócia.

ESPN

Ex-zagueiro do Botafogo-PB é preso acusado por prática de assaltos em João Pessoa



CHEFE DE QUADRILHA: Ex-zagueiro do Botafogo-PB é preso acusado por prática de assaltos em João Pessoa  
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa (PB) prenderam na manhã desta quinta-feira (10) o ex-jogador do Botafogo da Paraíba Genilton Marques (24). Ele foi preso no bairro do Geisel, sob acusação de integrar uma organização criminosa envolvida com assaltos e roubos. Genilton atuou como zagueiro e integrou o time do ‘Belo’ durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. Em entrevista o atleta negou participação no grupo.
De acordo com a delegada Julia Walesca, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, o ex-jogador do Botafogo-PB e mais três jovens foram presos sob acusação de integrarem uma organização criminosa suspeitas de assaltos.
“Conseguimos interceptar o grupo quando ia praticar mais um assalto, desta vez no bairro do Geisel, aqui em João Pessoa. O grupo integra uma organização criminosa envolvida em assaltos”, explicou Julia Walesca. A quadrilha seria comandada por dois detentos no presidio Silvio Porto, da Capital.
A quadrilha, conforme nota divulgada pela Secretaria e Segurança da Paraíba, o ex-jogador estava dirigindo o veículo interceptado pela Polícia Civil. Com os três homens e uma mulher os policiais apreenderam uma arma. A Segurança disse ainda que o grupo agia obedecendo ordens que partiam de presidiários.
Genilton Marques começou em 2011 nas categorias de base do Botafogo, depois jogou no Paraíba de Cajazeiras e no Potyguar de Currais Novos (RN). Sua última atuação, foi pelo Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

Fonte: Paraiba Noticias

10/12/2015

Em busca do HEXA, Brasil vence por 11 a 0 com recorde de Marta


O Brasil não teve dificuldade para vencer a Seleção de Trindad e Tobago por 11 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Natal, em jogo válido pelo Torneio Internacional de futebol feminino. O encontrou ainda contou  com recorde de Marta que marcou cinco gols.
Buscando o hexacampeonato do Torneio Internacional de Futebol Feminino, disputado este ano em Natal, com informação da CBF, a Seleção Brasileira começou a competição com uma bela goleada. Nesta quarta-feira (9), Marta comandou o baile por 11 a 0 do Brasil sobre Trinidad e Tobago, na Arena das Dunas. A camisa 10 marcou cinco vezes, e os outros gols foram de Beatriz Zaneratto (três vezes), Debinha, Raquel e Rilany.
O próximo compromisso das meninas brasileiras será diante do México, no domingo (13), às 17h (de Brasília), na Arena das Dunas. A equipe mexicana perdeu por 3 a 0 para o Canadá na estreia.
O jogo
O primeiro lance da partida já indicava cheiro de goleada brasileira. Marta se livrou da goleira Palmer e chutou cruzado. A zagueira adversária salvou em cima da linha, e Gabi Zanotti e Debinha ainda chutaram a bola para o gol, novamente tirada pela zaga.
O primeiro gol saiu aos nove minutos. Debinha se livrou da marcação e deu ótima assistência para Marta finalizar com tranquilidade. Aos 27, a camisa 10 deu uma caneta na adversária em grande estilo, se livrou de mais duas e chutou cruzado para marcar o segundo. Sem perder tempo, Marta ampliou aos 29, após tabela com Beatriz Zaneratto. Antes do fim do primeiro tempo, ainda cabia mais um. Aos 32, Poliana cruzou pela direita para Beatriz Zaneratto deixar o dela: 4 a 0.
A Seleção não perdeu o ritmo na volta do intervalo. Logo aos três minutos, Tamires cruzou da esquerda, e Debinha, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes de Palmer. Aos seis, Marta ajeitou para a esquerda e, sozinha, marcou o sexto do Brasil. Novamente em três minutos depois, Poliana cruzou, e Beatriz Zaneratto cabeceou entre as pernas da goleira de Trinidad e Tobago. O oitavo gol saiu aos 12 minutos, quando Marta recebeu pela direita e finalizou. Foi o quinto da camisa 10 na partida. Aos 18, em outro ótimo cruzamento de Tamires, Beatriz pegou de primeira e ampliou.
Podendo fazer até seis alterações nos jogos do Torneio, Vadão testou o elenco e saiu satisfeito com o que viu. Raquel, que substituiu Marta, recebeu passe de Thais (que ficou no lugar de Debinha), e marcou o décimo gol brasileiro. Aos 33, Juliete, que entrou no lugar da Tamires, fez bom cruzamento para Rilany ampliar a goleada. A autora do 11º gol substituiu Poliana.
Brasil: Bárbara (Letícia Izidoro), Poliana (Rilany), Mônica, Rafaelle e Tamires (Juliete); Thaisa (Maurine), Andressinha e Marta (Raquel); Beatriz Zaneratto, Gabi Zanotti e Debinha (Thais).


Fonte: Só Esporte

L&L Confecções e Grêmio são os finalistas da Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos em Parelhas

L&L Confecções

Em dois grandes jogos realizados na noite desta quarta-feira no Ginásio de Esportes Ovidio Dantas em Parelhas foram definidas as duas equipes finalistas da Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos.
No primeiro jogo que teve inicio ás 19h00min o L&L Confecções da comunidade Cobra venceu o Cruzeiro por 7x6 e garantiu sua vaga na grande final, e na segunda semifinal a jovem equipe do Grêmio venceu a AABB por 3x2 e tanbém se garantiu na grande final da competição.
Grêmio
O principal artilheiro da competição é Bruno Jackson da AABB com 09 gols, seguido de Bruno do Cruzeuri com oito, ambos não jogam mais e poderão serem ultrapassados por Antonio Aresio que tem sete e Ruggere com cinco, ambos são da L&L Confeccções e irão jogar a final.
A final da será na próxima sexta-feira(11), L&L Confecções e Grêmio farão o grande jogo que decidirá o titulo decamepão da competição. 
AABB
Cruzeiro
Portal Esporte do Vale
Com informações e Fotos de Suedison Souza

Em duas grandes finais, JB no Masculino e Patoense no Feminino são os campeões da Copa Patos Carreiros de Futsal

A   Copa Patos Carreiros de Futsal teve suas finais na noite desta quarta, nas categorias masculino e feminino, foram dois grandes jogos e com o Ginásio Rivaldão lotado.
Na final da categoria masculino o JB venceu o Nacional por 2x1 e ficou com o título, enquanto que no femunino o Patoense venceu a AABB por 4x3 na prorrogação e ficou com o título da categoria.
A  Copa Patos Carreiros de Futsal foi realizada com muito sucesso, um nível técnico muito bom e o público comparecendo em massa aos jogos.
Torcida compareceu em massa na final
JB - Campeão no Masculino
Patoense - Campeão no Feminino
Nacional - Vice Campeão no Masculino
AABB - Vice Campeão no Feminino
Portal Esporte do Vale
Fotos: Ginásio Rivaldão

Estrela e Leão são os finalistas do Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos

Leão

O Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos tem seus dois finalistas, O Estrela venceu o Bonfinense por 2x1 e o Leão passou pela equipe do Vila Nova vencendo por 3x1 e garantiram suas vagas na grande final da competição.

Estrela
Leão e Estrela se enfrentarão nesta sexta-feira(11), ás 20h30min no Estádio Municipal José Cavalcanti e decidirão o título de campeão.
O Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos é organizado pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode e juntamente com sua diretoria vem fazendo um ótimo trabalho a frente da entidade que rege o futebol patoense e região, já que várias equipes de outras cidades também são filiadas a LPF e disputam as competições.
Bonfinense
Vila Nova
Portal Esporte do Vale
Fotos: LPF

09/12/2015

Sabugy Sub 13 vence Nacional pela Copa Revelação Mirim de Patos e assume liderança da competição

Sabugy Futebol Clube sub-13 foi a Patos e venceu o Nacional por 3x1 pela Copa Revelação Mirim.
Os gols do Gavião do Vale foram marcados por Yan, Alan Ritcheli e Maciel.
Além da vitória o Sabugy assumiu a liderança com 07 pontos e o próximo jogo será sábado contra a Escolinha Limoeiro, Nacional e o Beiral estão com o6 pontos.
Resultados dos jogos realziados nesta terça:
São José do Bonfim 1X3 Escolinha Limoeiro 
Beiral 3x2 AABB

Portal Esporte do Vale
Informações e foto de Chico do Rádio

Sousa apresenta goleiro Ricardo e atacante Edson Carius para temporada 2016

Buscando cada vez mais, a formação de um grande elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol 2016, o Sousa Esporte Clube repatriou o Ricardo que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2015 pelo Nacional de Patos, e contratou o atacante Edson Cariús ex-Iguatu-CE.
Aldeone Abrantes com o goleiro Ricardo
Ricardo Alves de Oliveira é um velho conhecido do torcedor Alviverde, onde começou a carreira em 2003. De lá para cá ele teve passagens por Treze, Campinense, Guarany de Sobral, Confiança-SE, Araripina-PE, Nacional de Pombal, River-PI e por último estava no Nacional de Patos.
O atleta de 32 anos, tem 183 cm de altura, 83 kg e teve varias passagens pelo Dinossauro Verde do Sertão.
José Edson Barros da Silva tem 23 anos, 79 kg, 184 cm de altura. O atacante começou a carreira no Iguatu-CE e tem passagens por Barbalho, Coruripe e Quixabá.
Os atletas foram apresentados pelo presidente da equipe Aldeone Abrantes.
Antes o presidente Alviverde Aldeone Abrantes já tinha confirmado a contratação dos laterais Hallyson Cachiado e Camilo
Aldeone Abrantes e Edson Cariús
Informações: Juyaley Oliveira
Futebol Paraibano

Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia; MP fala em acesso de time da Série B


Sergio Rassi, presidente do Goiás, confirma que
   pode recorrer de queda (Foto: O Popular)
O Campeonato Brasileiro acabou no último domingo, mas pode ganhar mais capítulos fora de campo em breve. Isso porque o departamento jurídico do Goiás, um dos quatro clubes rebaixados este ano, está estudando um recurso para tentar evitar a queda à Série B. O Esmeraldino se ampara no fair play financeiro da MP do Futebol. A Lei de número 13.155, de 4 de agosto de 2015, fala que "a entidade de prática desportiva que não cumprir todos os requisitos estabelecidos no inciso II do § 1º deste artigo (regularidade fiscal, regularidade de FGTS e pagamentos em dia de salários e direitos de imagens) participará da divisão imediatamente inferior à que se encontra classificada". Porém, o mesmo texto defende que vagas de eventuais rebaixados sejam ocupadas por equipes da Série B, obedecendo a tabela final de classificação - o Náutico, no caso, seria o primeiro beneficiado, por ter ficado em quinto na Segundona.
- Vamos fazer o que preconiza a lei: exigir via CBF que todos os clubes apresentem documentos que comprovem situação de regularidade. Nos sacrificamos muito para ficar em dia com nossas obrigações. Pagamos salário, premiação, impostos, tudo corretamente. Precisamos ver se o país é sério realmente e se todos estão cumprindo - revelou Sergio Rassi, presidente do Goiás, em contato por telefone com o GloboEsporte.com.
Como terminou na 19º colocação, o Goiás precisaria agir para que pelo menos três clubes fossem punidos pelo fair play financeiro da MP do Futebol para chegar ao 16º lugar na tabela e escapar do rebaixamento. E a tarefa é muito complexa, porque a própria MP prega que, no caso de descumprimento do fair play financeiro, o lugar vago seja ocupado por uma equipe da competição para a qual o clube punido foi rebaixado. Ou seja, uma equipe da Série B herdaria eventuais vagas. Diz o texto: "A vaga desocupada pela entidade de prática desportiva rebaixada nos termos do inciso I deste parágrafo será ocupada por entidade de prática desportiva participante da divisão que receberá a entidade rebaixada nos termos do inciso I deste parágrafo, obedecida a ordem de classificação do campeonato do ano anterior e desde que cumprido o requisito exigido no inciso II do § 1º deste artigo".
Rassi não cita quais equipes poderiam ser alvo na ação, mas diz que o Esmeraldino vem monitorando tal situação há algumas semanas.
- Como manda o manual, passamos pelo corporativo da Federação Goiana de Futebol (FGF) e enviamos por eles um ofício alertando a CBF sobre a necessidade de se fazer cumprir a lei que foi assinada no dia 4 de agosto em Brasília. A impressão que tenho é que deve haver muito mais do que três clubes em situação irregular - avalia o dirigente goiano.
O STJD se sente parte distante do processo. Paulo Schmitt, procurador do órgão, deixa o problema com a nova lei.
- A Procuradoria não deve se pronunciar sobre hipóteses e especulações. O campeonato para nós em tese já acabou. Além disso, o CBJD prevê apenas a perda de pontos por participação irregular de atletas e em casos específicos de preconceito e racismo. Não está muito clara a competência da justiça desportiva e as sanções aplicáveis fora do CBJD por questões trabalhistas. Ainda mais em se tratando de perda de pontos e rebaixamento, esta última pena sequer prevista na nossa legislação desportiva. Mas como essa subversão do critério técnico foi criada por lei, e a lei prevê uma tal de autoridade pública de governança de futebol, essa autoridade que se preocupe com isso - disse ele.
Resistência dentro do Goiás, e Vasco de olho
Embora tenha sido orientado por pessoas ligadas à CBF a não buscar esse caminho, sob pena de gerar desgaste perante outros clubes e ser acusado de estar tentando "virar a mesa", o Goiás se mostra decidido e alega ter o incentivo do Vasco, também rebaixado no último domingo, para ir em frente. Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, manifestou o apoio.
- Eu tinha levantado sobre o problema já, da existência da lei. Leis são para serem cumpridas, dependendo evidentemente da maneira como for feita junto à CBF pelo Goiás. Não é porque eu possa vir ou não a ser beneficiado. Estou plenamente de acordo. Não estou com isso buscando que venha ou não trazer benefício, mas se é a lei é para ser cumprida. Vamos esperar entrar, tomar conhecimento e, dependendo de como for a ação, a qualquer momento o Vasco pode entrar como litisconsorte. Eu estou rigorosamente dentro da lei. Em boa hora, tem alguém que viu essa situação e está buscando. Não tenha dúvida que se for feito da maneira legal, vai ter meu apoio integral.

Por Globoesporte.com
Goiânia

08/12/2015

Corintians de Caicó com 99% de não participar do Campeonato Potiguar 2016

O presidente do Corintians de Caicó em entrevista hoje a tarde no Globo Esportivo, comunicou que nesta terça-feira estará em Natal e terá uma reunião com o Presidente da FNF o Sr. José Vanildo e mais dois empresários,  caso tenha uma resposta negativa, até quinta-feira dará a resposta final que não participará do Campeonato Potiguar de 2016.  
O Lobão ainda confirmou na Globo Natal que hoje o " Galo do Seridó' tem 99/% de desistir da competição.

Por: Terradaxelita

07/12/2015

Com o Maior Artilheiro do Mundo em campo, Sabugy empata na estreia da Copa Quarentão Amigos de Ivanildo

O Sabugy fez sua estreia na Copa Quarentão de Futebol Amigos de Ivanildo e empatou com o Fluminense de Cajaca em 1x1, o gol salvador do Sabugy foi marcado por Bebé Zumba.
Elenco do Sabugy:
Jackson, Dandão, Izaias, Zé Topada, Aleandro, Xuite e Fernando, Zé Branco, Mané, Cigano, Bebé Zumba.
Treinador Clidency.
Na equipe do Sabugy está o maior artilheiro do mundo, o atacante Zé Branco passou em branco na estreia, más com o histórico de gols nessa segunda rodada deverá balançar as redes na próxima rodada, ele nunca passou dois jogos sem marcar gols em toda sua carreira que tem mais de 2.000 gols.

Redação: Chico do Rádio

Semifinais do Campeonato de Veteranos 35 Anos de Patos será quarta(09)

A Liga Patoense de Futebol vem através deste meio de comunicação, informar que os jogos das semifinais do Campeonato de Veteranos 35 anos, que por tabela seria no dia 08 de dezembro(terça feira-feriado), passarão a ser realizados no dia 09 de dezembro(quarta feira), obedecendo a ordem abaixo descriminada:
19h20min: Estrela x Bonfinense
20h30min: Vila Nova x Leão
A Liga `Patoense de Futebol informa também que a final da competição será sexta-feira(11).
Todos os jogos da competição são realziados no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Portal Esporte do Vale

Após final de mais uma temporada, Neto Caraubas chegou nesta segunda a sua cidade natal

Após o final de mais uma temporada e por sinal muito vitoriosa neste ano de 2015, Neto Caraubas chegou nesta segunda-feira a sua cidade natal, Caraubas no interior do Rio Grande do Norte para mais um periodo de férias ao lado de seus familiares e amigos, em contato com o atleta ele fez um relato de sua vida:
" No meu caso, desde de criança, sempre precisei acreditar naquilo que para alguns era motivo de duvida. Nada nunca chegou fácil. Por necessidade, treinei minha mente, para acreditar que com FÉ em Deus, humildade, disciplina e motivação era possível vencer um a um os desafios da vida, mesmo não dispondo das melhores condições para enfrentá-los. Sempre fui luta. Nunca esperei que os outros viessem me dizer o que eu poderia, e o que eu não poderia ser. Definia meus objetivos e passava a indentifcar o que precisava ser feito para atingi-los. É preciso ter disciplina, persistência, espírito de superação, muita fé em Deus, e principalmente acreditar no nosso potencial. É para frente que se anda. Porém, não é a velocidade que determina o sucesso, e sim a constância, foco, e persistência em perseverar. 

Ainda estou na luta em busca de muitos objetivos, mas ja sou grato a DEUS por tudo que me fez ate hoje.  #ApontaPraFéErema #RapaduraÉdoceMasNãoÉmole #GloriaDeusPorTudo
Neto Caraubas

Neto chega com uma temporada marcada por títulos pela equipe do Cresol/Marreco e convocações para a Seleção Brasileira de Futsal onde atuou sendo o capitão da equipe, um atleta exemplar e que merece todo sucesso em sua carreira, já com contrato renovado irá seguir para mais uma temporada no Cresol/Marreco e a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal em 2016.
Portal Esporte do Vale

Definidos os semifinalistas da Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos em Parelhas

L&L Confecções

Foram definidas as semifinais da Copa de Futsal Kássio Gilberto dos Santos em Parelhas, quatro jogos definiram as quatro equipes que seguem na competição e irão lutar pelo título de campeão, veja os resultados das quartas de finais:
Quinta-feira (03/12)
Manchester City 0x8 Cruzeiro
L&L Confecções 5x3 Cerâmica A. O. Costa
Sexta-feira (04/12):
AABB 5x2 Cosmão (C.F.C.) 
Cerâmica Tavares 1x4 Grêmio
Confrontos das semifinais:
Quarta-feira(09/12/2015):
19h00min: Cruzeiro x L&L Confecções
19h50min: AABB x Gremio 
A final está marcada para a próxima sexta-feira(11) e todos os jogos da competição são realizados no Ginásio de Esportes Ovidio Dantas.
AABB
Cruzeiro

Portal Esporte do Vale
Com informações e Fotos de Suedison Souza

Equipe Sub 20 do Sport Recife fará excussão pelo Nordeste antes da Copa São Paulo de Juniores

Através de contato com o Observador Técnico do Sport Clube do Recife na região, o professor Carlos Gutemberg ele informou que através dele e do Coordenador Geral da Base do Leão da Ilha do Retiro, o clube poderá fazer uma mini excussão pelo Nordeste com a equipe sub 20 que disputará a Copa São Paulo de Juniores.
Está previsto a realziação de três partidas amistosas antes da viagem para a Copa São Paulo de Juniores nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, as equipes interessadas deverão entrar em contato com Carlos Gutemberg.

Portal Esporte do Vale
Foto: Divulgação

Borborema goleia Galeano e está na final da Copa Cacimba de Areia de Futebol

Jogando na tarde deste domingo, 6 de dezembro, no Estádio Municipal "O Ferreirão" , o Borborema Esporte Clube venceu a equipe do Galeano Futebol Clube por 3 a 0 e garantiu sua ida a final da Copa Cacimba de Areia de Futebol Amador Edição 2015.
Os gols da partida foram assinalados pelo atletas Diego e Tal, duas vezes. Na final a equipe Alvirrubro vai encará o Kanxa que tinha eliminado o Barragem na semana passada pelo incrível placar de 6 a 1.
O Borborema tem 6 títulos municipal além de duas Copa do Sertão, e pode conquista o seu sétimo titulo municipal.
Ao final da partida o presidente do Borborema, Rogério Matteus, agradeceu a todos os torcedores que acompanharam a partida e festejaram mas uma final para a equipe.
- Agradeço a todos os torcedores que esta acompanhando a todos os jogos e acreditando no nosso time obrigado de verdade - agradeceu o mandatário do Borborema.
A grande final da competição será realizada no dia 20 de dezembro e todos os desportistas de Cacimba de Areia e região estão convidados para prestigia o evento que promete muita emoção do início ao fim.
A competição tem a organização da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia/PB, por intermédio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, que tem como titular da pasta o desportista Marcelo Feitosa Cabral.
Torcida do Borborema comemora a classificação
Informações: Rogerio Matteus
Foto: Ascom / Borborema EC
Futebol Paraibano

06/12/2015

Diretoria do Nacional de Patos abre inscrições dia 10 para a Escolinha de Futebol

A diretoria do Nacional de Patos através de seu presidente Dr. Alisson Nunes comunica a todos os pais que a partir do dia 23 de dezembro irá iniciar os trabalhos com a Escolinha de Futebol do clube, as inscrições serão abertas a partir do dia 10/12 no Edifício Estevam, 1º Andar, no turno da manhã, quem estiver interesssado deverá entrar em contato com o professor Ceará pelos telefones (85) 98719-3224 e 98761-3560.
A escolinha será para crianças de 5 a 13 anos e as inscrições deverão serem feitas pelos proprios pais ou responsaveis legais pelos garotos.
Uma boa iniciativa da diretoria do Nacional de Patos, será muito bom para os garotos iniciar cedo com um trabalho feito por profissionais qualificados.

Portal Esporte do Vale
Foto: Nacional A.C.

BRASILEIRÃO SÉRIE A 2015: Resultados da 38ª rodada e classificação final


Resultados da 38ª rodada:
38a rodada 06/12Dom17:00Goiás0x1São PauloSerra DouradaGoiânia
38a rodada 06/12Dom17:00Coritiba0x0VascoCouto PereiraCuritiba
38a rodada 06/12Dom17:00Figueirense1x0FluminenseOrlando ScarpelliFlorianópolis
38a rodada 06/12Dom17:00Atlético-MG3x0ChapecoenseMineirãoBelo Horizonte
38a rodada 06/12Dom17:00Internacional2x0CruzeiroBeira RioPorto Alegre
38a rodada 06/12Dom17:00Flamengo1x2PalmeirasMaracanãRio de Janeiro
38a rodada 06/12Dom17:00Ponte Preta0x1SportMoisés LucarelliCampinas
38a rodada 06/12Dom17:00Santos5x1Atlético-PRVila BelmiroSantos
38a rodada 06/12Dom17:00Corinthians1x1AvaíArena CorinthiansSão Paulo
38a rodada 06/12Dom17:00Joinville0x2GrêmioArena JoinvilleJoinville
 
Classificação:
1Corinthians8138249540713171,1
2Atlético-MG69382161118654760,5
3Grêmio68382081020523259,6
4São Paulo6238188126534754,4
5Internacional6038179121393852,6
6Sport59381514915533851,8
7Santos583816101218594150,9
8Cruzeiro55381510139443548,2
9Palmeiras5338158159605146,5
10Atlético-PR513814915-5434844,7
11Ponte Preta51381312131414044,7
12Flamengo493815419-8455343
13Fluminense473814519-9404941,2
14Chapecoense4738121115-10344441,2
15Coritiba4438111116-11314238,6
16Figueirense4338111017-14365037,7
17Avaí423811918-22386036,8
18Vasco4138101117-26285436
19Goiás383810820-10394933,3
20Joinville313871021-22264827,2
 
Portal Esporte do Vale  
Com: www.tabeladobrasileirao.net