12/04/2019

Estádio Oliveirão em São Mamede liberado para o Sabugy F.C. mandar seus jogos pelo Paraibano Sub 19

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de São Mamede
O Prefeito Constitucional da cidade de São Mamede assinou a liberação do estádio Oliveirão para o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia mandar seus jogos no Campeonato Paraibano Sub 19 neste ano de 2019.
O ofício assinado pelo Prefeito será encaminhado a Federação Paraibana de Futebol, com a liberação oficializada a casa do gavião do Vale na competição estadual volta a ser na cidade de São Mamede, em 2018 o clube mandou seus jogos no Oliveirão.
O Sabugy Sub 19 já está em fase de pré temporada, a comissão técnica formada pelo Coordenador Helder e o treiandor SIdney juntamente com o presidente Malakias Filho realizou peneiras nas cidades de São Fernando e Santana do Seridó no Rio Grande do Norte e em São Mamede e Juazeirinho na Paraíba, está com um grupo de jogadores para a competição e a meta é conseguir uma das vagas para a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

08/04/2019

Projeto Sabugy Talentos realizou última Seletiva Sub 19 na cidade de Juazeirinho

O Projeto Sabugy Talentos que a diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia idealizou realizou sua última seletiva visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 na cidade de Juazeirinho, o evento contou com a participação de várias cidades da região como Parari, Tenório, aperoa e as cidades de Equador e Parelhas do vizinho estado do RN.
A seletiva foi um sucesso com a participação do Secretário de Esportes de Juazeirinho Adriano e o ex atleta Ailton, juntamente com o presidente Malaquias, o Gerente de Futebol Helder e o observador e treinador Sidney ex Sao Paulo, Flamengo e Seleção Brasileira.
"Terminado as seletivas teremos agora a Copa SERIDOSERTAO Sub-19 para uma melhor observação e o início dos treinos com os atletas de Santa Luzia a partir desta segunda e em maio o início da pré temporada visando o campeonato paraibano sub-19 que dará duas ou três vagas para a Copa São Paulo de Juniors em 2020", Malakias Filho(Presidente)
O treinador Sidney viajou para São Paulo para participar do programa com Casagrande e Roger Flores no Sport TV, onde o mesmo vai falar sobre o Projeto Sabugy Talentos.
 
Ascom/Sabugy F.C.