12/07/2018

SUB 17: Sabugy F.C. empata com Afogados de Ingazeira-PE na estreia da Copa Revelação do Nordeste

Sabugy Sub 17 - Copa Revelação do Nordeste 2018
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia fez sua estreia na Copa Revelação do Nordeste, competição que está sendo realizada na cidade de Patos e conta com grandes equipes do Nordeste, a partida de estreia foi diante do Afogados de Ingazeira-PE.
O Gavião do Vale empatou em 0x0, e jogou quase todo o tempo com um jogador a menos já que Buiú foi expulso aos 5 minutos de jogo, a equipe segue focada na competição para buscar a vitória na próxima partida e consequentemente sua classificação para a a próxima fase. 
O Sabugy também está disputando a competição com as categorias sub 13 e sub 15, o sub 13 estreia logo mais ás 10:00 horas diante do Fla Mossoró, já o sub 15 a estreia será também nesta quinta diante do Fla Guarabira ás 16:00 horas, a equipe tem o comando do presidente e treinador Malakias.

Após jogo adiado, estreia do Sabugy F.C. no Paraibano Sub será diante do Nacional de Patos no JC

O Sabugy Futebol Clube estava com sua estreia no Campeonato Paraibano Sub 19 marcada para esta quarta-feira, 11 de julho diante do Nacional de Pombal no estádio Oliveirão em São Mamede, más a partida foi adiada pela FPF.
Com isso a estreia do Gavião do Vale da competição estadual será no próximo sábado(14) diante do Nacional de Patos, jogo que será realizado no estádio municipal José Cavalcanti em Patos, partida que terá inicio ás 16:00 horas.
Enquanto não estreia, após vários adiamentos por parte da FPF, o Sabugy segue em ritmo forte de treinamento, a equipe é uma das promete brigar por uma das vagas a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
O presidente Malakias tem um grande trabalho a frente da equipe com um trabalho de base de destaque, no Paraibano sub 19 o Sabugy tem o comando do treinador Rafael.