16/05/2019

Gilvan Diniz será o Diretor de Futebol do Sabugy F.C. no Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão

Gilvan Diniz é o novo Diretor de Futebol do Sabugy F.C.(Foto: Divulgação/Internet)
Em contato com Jeferson Sabino que o gestor do Sabugy Futebol Clube, equipe que ja treina e vem avaliando jogadores na cidade de Itabaiana, Sabino confirmou que Gilvan Diniz será o Diretor de futebol do clube para o Campeonato Paraibano Sub 19 e da 2ª Divisão. 
Gilvan chega com sua experiência, tem passagens pelo São José-SP onde foi vice presidente, Duque de Caxias-RJ, Tigres-RJ, Juventos-SP, entre outros, ele já tem data prevista para chegar em Itabaiana, será no próximo dia 25, ele chega trazendo investimento, através de eventos gospel é seculares, artistas renomados da música brasileira, empresas grandes.
O Sabugy montará uma equipe forte para buscar sua vaga na a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o acesso a elite do futebol paraibano, parte do elenco já está treinando para o Paraibano Sub 19, a equipe dará oportunidade a atletas das cidade de Itabaiana e Santa Luzia.
  
Portal Esporte do Vale
informações de Jeferson Sabino

14/05/2019

Junco e Juazeirinho empatam na segunda rodada da Copa SeridóSertão Sub 19

Jogando na tarde do sábado(11) no Campo Municipal do Junco do Seridó pela segunda rodada da Copa Seridó/sertao Sub-19, as equipes do Junco do Seridó e de Juazeirinho empataram em 0x0.
A partida foi válida pelo Grupo B e com o resultado o selecionado do Junco do Seridó garantiu vaga para a semifinal da competição, já a equipe de Juazeirinho jogará pelo empate no próximo domingo diante de São José do Sabugi que precisa da vitória para garantir vaga para a Semifinal.
Créditos: Chico do Rádio

Santa Luzia goleia SEMUV de Várzea no Oliveirão pela Copa SeridóSertão Sub 19

Santa Luzia está classificada para as semifinais da Copa SeridóSertão
Neste domingo, 12 de maio, pela manhã no estádio Oliveirão em São Mamede a Seleção de Santa Luzia goleou o SEMUV de Várzea por 7x0 em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa SeridóSertão Sub-19.
Os gols de Santa Luzia foram marcados por Rodriguinho 3, Filipe, João Lucas, Flaviano e Jovani, com o resultado Santa luzia assumiu a liderança do Grupo A e garantiu vaga para a semifinal da competição.
Após mais um resultado negativo, o SEMUV de Várzea deu adeus a competição e São Mamede também garantiu vaga para a semifinal.
No próximo sábado jogarão Santa luzia e São Mamede pelo Grupo A para saber quem será ficará em 1º, Rodrigo é o Artilheiro da competição com 03 gols marcados.
Créditos: Chico do Rádio

13/05/2019

AABB de Itabaiana fecha parceria com o Sabugy para o Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia segue em sua pré temporada na cidade de Itabaiana visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, a equipe está sendo comandada por Jeferson Sabino que é o novo gestor do clube por um período de dois anos em contrato assinado em acordo com o presidente Malakias Filho.
Na manhã desta segunda(13), o gestor Sabino esteve com o presidente da AABB Itabaiana, o empresario Max onde foi formalizado uma grande Parceria, o elenco do Gavião do Vale vai trabalhar no Campo, na Piscina e na academia para o Sub 19 e o profissional que disputará a 2ª Divisão. 
O Sabugy Futebol Clube/Itabaiana está mostrando trabalho sério e trazendo visibilidade maior para cidade e investimento trazendo oportunidades para atletas da cidade.
A comissão técnica está formada pelo treinador Bruno Abraão, os preparadores físicos são Vinicius Arthur e Jhonatas e o Supervisor Leonardo Davi, Jeferson Sabino é o gestor do clube.
O Gavião do Vale está no Grupo do Sertão no Paraiban oSub 19 al lado de Nacional e Esporte de Patos, Nacional de Pombal, Atlético de Cajazeiras e Sousa Esporte Clube, a estreia será dia 06 de julho no Oliverião em São Mamede as 15:00h diante do Nacional de Pombal.