09/01/2021

Com homenagem a Cledence, Sabugy Quarentão vence Desportiva SS em partida amistosa

 
Justa homenagem ao ex zagueiro Cledence "In Memorian" (Foto: Sabugy FC)
O Sabugy Quarentão jogou uma partida amistosa na tarde deste sábado no estádio "O Machadão" em Santa Luzia e venceu a equipe da Desportiva SS de Patos pelo placar de 3x2 com dois gols de Venâncio e um de Juninho.
Antes da partida teve uma justa homenagem ao ex zagueiro do clube Cledence "In Memorian", seus irmão Popô e Moleta receberam das mãos do presidente Malakias Filho a camisa numero 4 do Sabugy que foi usada por mais de 10 por Cledence.
Neste domingo(10) o Sabugy Sub 20 vai até a cidade de Parelhas-RN para um amistoso diante do Centenário as 15:15h no estádio Laurentino Bezerra, este será o Tradicional Amistoso da Festa de São Sebastião.

04/01/2021

Sabugy com amistosos agendados para o Sub 20 e Quarentão

 
Foto: Divulgação / Sabugy FC
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia está com dois amistosos agendados sendo um na categoria sub 20 e o outro no Quarentão.
O Quarentão será no próximo sábado, 09 de janeiro as 16:00 horas no estádio "O Machadão" em Santa luzia diante do Desportivo São Sebastião de Patos.
Já na categoria sub 20 a partida será na cidade de parelhas-Rn diante do Centenário no domingo(10) as 15:15h no estádio Laurentino Bezerra, este será o Tradicional Amistoso da Festa de São Sebastião.
Foto: Divulgação / Sabugy FC