01/07/2020

Diretoria do Sabugy F.C. lança campanha de recuperação do alambrado do estadio Machadão

Fortes ventos derrubou o alambrado do estadio Machadão(Foto: Divulgação/Sabugy F.C.)
A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através do presidente Malakias Filho lançou uma campanha para a recuperação do alambrado do Estadio Machadão que caiu durante um forte vento que passou no mês de junho, confira a publicação da diretoria onde mostra todos os detalhes do ocorrido e do que sera preciso para recuperar o alambrado do estadio:
"Em virtude do forte vento ocorrido no dia 24 de junho de 2020 em Santa luzia, a parede base de sustentação do alambrado do Estadio Machadão caiu danificando varias estacas e o portão de acesso ao campo de jogo (gramado), salientamos que o gramado foi construído no ano de 1996, a 24 (vinte e quatro) anos.
Apos uma pesquisa de preços na empresa "Concreto Forte Premoldados", foi a que apresentou menor preço inclusive contribuindo com descontos na mão de obra, por ser de um atleta veterano e está solidário com a causa.
As obras terão inicio no dia 1º de julho de 2020 com previsão de entrega no dia 15 do mesmo mês, apos a entrega da obra serão iniciados os treinos do Sabugy visando as competições organizadas pela Federação Paraibana de Futebol, bem como a realização das competições amadoras da cidade de Santa Luzia, entre elas o campeonato Municipal e o Ruralzão.
Pedimos a colaboração da diretoria, torcedores, desportistas, torcedores, comercio, poder publico e a população em geral, as doações poderão serem no próprio estadio Machadão, em caso de material.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com o presidente Malakias Filho pelo Whats App (83)9 9856-7561".
Veja na foto abaixo o orçamento necessário entre mão de obra e materiais para a recuperação do alambrado do estadio:

28/06/2020

Presidente do Sabugy F.C. emite Nota de Pesar pela morte de Eduardo Araujo


O presidente do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia Malakias Filho divulgou "Nota de Pesar" pela morte de Dr. Eduardo Araujo, advogado de apenas 33 anos, ex candidato a presidente da FPF e atualmente Diretor Executivo do São Paulo Crystal, Dr Eduardo foi diretor do Auto Esporte de João Pessoa e colunista do Jornal A União e do Blog Esporte do Vale, confira a nota:

NOTA DE PESAR:

"Recebi com muita tristeza a notícia da morte do Dr. Eduardo, jovem desportista que conheci no mundo da bola e que tive o prazer de abrir a porteira do sertão na luta por um futebol mais justo e igualitário para todos e sem descriminação.
Descanse em PAZ meu amigo e que Deus coloque sei espírito em um bom lugar"Malaquias Filho(Presidente).
Dr Eduardo Araujo e Malakias Filho(Foto: Divulgação/Sabugy F.C.)