09/08/2019

Com apoio do Projeto Santa Luzia Solidária, 2ª Copa dos Bairros Sub 15 terá inicio neste sábado(10)

Foto: Divulgação/Chico do Rádio

A 2ª Copa dos Bairros Sub 15 terá sua abertura em Santa Luzia neste sábado, 10 de agosto no Estádio Machadão com dois jogos.
No jogo preliminar que terá inicio as 15:30h se enfrentarão Bairro São Sebastião e Bairro São José e logo após as 16:30h será a vez dos Bairros Nossa Senhora de Fátima e Frei Damião se enfrentarem.
Antes do pontapé inicial as equipes receberão os seus padrões de jogos doado pelo Projeto Santa Luzia Solidária do Vereador Neto da Barra.
"O Vereador Neto está de parabéns por está através de seu programa social estar incentivando o futebol de sua cidade, é um exemplo a ser seguido", João Henrique.

Redação: Chico do Rádio

Sabugy terá mudanças para jogo que vale vaga na Copinha 2020, gestor do clube tem propostas de outros clubes

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy Futebol Clube realizou na manhã desta sexta-feira sob o comando do treinador Bruno Abraão e toda comissão técnica seu último treino visando o jogo decisivo deste sábado diante do Confiança de Sapé, partida que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Em contato com o gestor do clube Jefferson Sabino ele adiantou que a equipe terá mudanças para a partida referente a última partida na cidade de Sapé, "é um jogo de 180 minutos, esses 90 que falta agora será nossa vez, com muito foco, muita humildade, muita atenção iremos alcançar nosso objetivo, nós cremos que em nome de Jesus podemos alcançar o inacreditável, por quê Deus realiza sonho, Deus é o Deus do impossível e a equipe está preparada para esta grande missão de amanhã", foram as palavras de Jefferson Sabino.
A equipe profissional também trabalhou na manhã desta sexta visando o jogo treino do próximo domingo no Estádio Oliveirão visando a Segunda Divisão, outra notícia informada por Sabino é que devido a grande campanha que o clube vem fazendo no sub 19 ele vem recebendo propostas de alguns clubes que querem seu trabalho lá, más Sabino informou que irá continuar seu trabalho no Sabugy e quer nos 100 anos do clube estar trabalhando na equipe.
A partida diante do Confiança que vale vaga na Copinha 2020 será realizada neste sábado(10) com inicio ás 15:00h no Estádio Oliveirão em São Mamede, no jogo de ida em Sapé o Papão venceu por 2x0, o Sabugy terá que vencer por dosi gols de diferença para levar a partida para as penalidades máximas, em caso de vitória com três ou mais gols garante sua classificação, já o Confiança poderá perder até por um gol de diferença para ir a Copinha, será um grande jogo e com uma grande presença da torcida de São Mamede e região.

07/08/2019

Confiança de Sapé vence o Sabugy e abre boa vantagem na semifinal do Paraibano Sub-19

O Confiança de Sapé fez valer o mando de campo e, na tarde desta quarta-feira, venceu o Sabugy por 2 a 0 no Tadeuzão e abriu boa vantagem na semifinal do Paraibano Sub-19. 
Esses foram os primeiros 90 minutos do confronto em dois jogos entre as equipes, que brigam por uma vaga na grande decisão da competição estadual, o jogo da volta será realizado no próximo sábado, 10 de agosto no Estádio Oliveirão em São Mamede.
Martir Esportes

05/08/2019

Goleiro ex Treze é o novo reforço do Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão

Goleiro Matheus em sua passagem pelo Treze(Foto: Arquivo do Atleta)
O Sabugy Futebol Clube apresentou nesta segunda(05) mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Trata-se do goleiro Matheus ex Treze, o Gestor Sabino trouxe ex goleiro do Treze da Paraíba para brigar pela camisa 1 do Gavião do Vale. 
Com a chegado do Goleiro, Sabino informou que fechou o grupo, agora é focar nos treinos para aperfeiçoar a equipe que já conta com 26 atletas no plantel, e com os sete da categoria sub 19 que irá compor elenco do gavião a equipe está fechada. 
Gestor Sabino com o goleiro Matheus
O Gestor disse que mesmo sem apoio ele vem trabalhando para formar grande equipe e brigar pelo acesso a elite do futebol paraibano
Além do Treze, Victors tem passagens pelo CSP, Botafogo-PB e OVEL de Goiânia, a estreia do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto diante do Sport Lagoa Seca no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos. 

RUMO A COPINHA: Sabugy vence o Sousa nos pênaltis e está nas semifinais do Paraibano Sub 19


Foto: Globoesporte.com/pb
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia continua fazendo história no cenário esportivo paraibano, a equipe que é gerida por Jefferson Sabino passou pelo Sousa e está nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub 19.
Não foi fácil chegar entre os quatro melhores da competição, na primeira fase o Gavião do Vale em cinco jogos obteve três vitórias que foram sobre Nacional e Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras, empatou com o Nacional de Pombal e a única derrota foi para o Sousa no Marizão na última rodada, classificou-se como segundo colocado do Grupo do Sertão. 
Neste domingo(04) voltou a enfrentar o Sousa no Estádio Marizão desta vez pelas quartas de finais, após o empate em 0x0 no tempo normal em uma partida bastante equilibrada, o representante de Santa Luzia e do Vale do Sabugi que tem o comando do treinador Bruno Abraão venceu o Dinossauro em pleno Marizão por 5x4 nos pênaltis e garantiu sua vaga nas semifinais da competição que garante ao campeão e vice a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
O Sabugy enfrentará nas semifinais o Confiança de Sapé, o jogo de dia será na próxima quarta-feira, dia 07 de agosto e no sábado será o jogo da volta no estádio Oliveirão em São Mamede que deverá receber um grande público.
A equipe do Sabugy vem recebendo um grande apoio do poder público da cidade de São Mamede, cidade onde o clube manda seus jogos, o Secretário de Esportes da cidade José Mazzarope que sempre foi um grande incentivador do esporte no município não medindo esforços e junto com o poder público do município dando um grande suporte a equipe que tem como responsável Jefferson Sabino, montou o projeto e vem dando certo, a equipe está dois jogos de conquistar sua sonhada vaga para a Copinha 2020.