24/08/2019

Dois jogos deram sequência a II Copa dos Bairros Sub 15 em Santa Luzia

Foto: Divulgação/Projeto Santa Luzia Solidária
Neste sábado a tarde no Machadão teve prosseguimento a ll Copa de Bairros Sub-15 com a realização de duas partidas válidas pela 2ª Rodada.
Na primeira partida o Bairro São José derrotou o Bairro Nossa Senhora de Fátima por 1x0 e no segundo jogo o Bairro São Sebastião venceu o Frei Damião também por 1x0.
após a realização da 1ª rodada a classificação ficou seguinte forma:
1° São Sebastião: 06 pontos;
2° São José: 03 pontos;
3° Frei Damião: 01 ponto;
N S Fátima: 01 ponto.
No próximo sábado(31) teremos a última rodada da 1ª Fase onde será definido a final da competição.
Os confrontos da última rodada serão entre os seguintes:
São Sebastião x N S Fátima
Frei Damião x São José
A ll copa de Bairros e organizada pelo Projeto Santa Luzia Solidária em parceria coma LSD, Sabugy F.C. e apoio do Anjos Educativo.

Por Malakias Filho

20/08/2019

EXCLUSIVO: Acosta é do Sabugy e já tem data definida para sua apresentação

Foto: Divulgação/S.C. Corinthians Paulista
O atacante Acosta é do Sabugy, em contato com Jeferson Sabino ele confirmou que o artilheiro está fechado e defenderá o Gavião do Vale no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Acosta teve passagens em grandes clubes a exemplo do Corinthians, ao qual em 2008 sagrou-se campeão da Série B do brasileirão e em 2009 campeão do Paulistão e Copa do Brasil, iniciou sua carreira profissionalmente em 1997 no Danubio-URU, depois passou por Cerrito-URU, Penarol-URU, no Brasil seu primeiro clube foi o Náutico em 2007, depois esteve pro mais duas temporadas nu clube pernambucano onde é ídolo da torcida alvirrubra, más foi no Corinthians que veio as principais conquistas do atacante que aos 42 anos continua atuando no futebol brasileiro e disputará a final do Campeonato do Amapá pelo Santos, dia 29 será o segundo jogo da decisão do Estadual Amapaense e sua apresentação no Sabugy está marcada para o sábado, dia 31 de agosto.
O Sabugy será o primeiro clube de Acosta no futebol paraibano, ele será um dos responsáveis para marcar os gols que ajudarão o clube de Santa Luzia que tem o comando do treinador Jefferson Sabino a conseguir o acesso a elite do futebol paraibano.  
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto as 15:00h diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou os estádio, más o clube mandará seus jogos no José Cavalcanti em Patos.
 

19/08/2019

Sabugy com elenco fechado para o Paraibano 2ª Divisão com exceção para o atacante Acosta que poderá ser apresentado na próxima semana


Sabino juntamente com os atletas Fabyano e Robert participaram do Programa Amigos do Esporte da TV Sol que é apresentado por Paulo Costa(Foto: Reprodução/TV Sol)
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que faz seus treinamentos na cidade de São Mamede e conta com grande apoio do poder público local na pessoa do Prefeito Umberto Jefferson e do Secretário de Esportes José Mazzarope está com seu elenco fechado com exceção do atacante Acosta que poderá nos próximos dias para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Em contato com o treinador Jefferson Sabino ele repassou a lista de 28 atletas que estão no elenco e buscarão o acesso a elite do futebol paraibano, confira:
Goleiros: Neto, Vitor e Bruno;
Laterais: Tande, Patrick, Bruno, Gegê e Alessandro;
Zagueiros: Raphael Xavier, Luciano Pilar, Barbosa, Inácio Bruno, Erivelton e Cuiabá;
Volantes: Paulista, Renan, Leo Passira e Matheus;
Meias: Felipi Kalú, Gabriel, Jefferson Passira e Fabiano;
Atacantes: Robert, Charles, Wesley, Rodriguinho, João Passira, Pará e Deyson.
Quem poderá chegar para reforçar a equipe é o atacante uruguaio Acosta ex Corinthians, Náutico, entre outros clubes, Sabino informou que está na batalha para a contratação do atleta que poderá ser anunciado oficialmente nos próximos dias após o acerto financeiro.
Até a próxima sexta-feira os atletas deverão estarem todos com seus nomes divulgados no BID, Sabino informou que está repassando a documentação para o presidente Malakias Filho que será o responsável para regularizar os atletas e toda parte burocrática do clube ele vem trabalhando diariamente.
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019 será no próximo domingo(25) diante do Sport Lagoa Seca no estádio José Cavalcanti em Patos, que está como todos seus laudos aprovados e sediará os jogos do certame estadual.
Sabino com os atletas Fabyano e Robert(Foto: Reprodução/TV Sol)
Paulo Costa apresenta o Programa Amigos do Esporte da TV Sol
(Foto: Reprodução/TV Sol)

18/08/2019

Sabugy vence Centenário de Parelhas em amistoso preparatório para o Paraibano 2ª Divisão

Sabugy fez uma boa partida e venceu o Centenário-RN(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Jogando amistosamente na tarde deste domingo(18) no Estádio Oliveirão em São Mamede, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia venceu o Centenário de Parelhas-Rn por 1x0 com gol de Rodriguinho.
Este amistoso foi em preparação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019, já a equipe parelhense disputará a divisão de acesso no RN, foi um bom teste em que o Sabugy jogou todo segundo tempo com um atleta a menos já que o zagueiro Inácio Bruno foi expulso com quatro minutos da etapa final, e aos 30 min da etapa complementar foram expulsos Rodriguinho pelo Sabugy e o zagueiro do Centenário.
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019 será no próximo domingo diante do Sport Lagoa Seca no estádio José Cavalcanti em Patos, a FPF ainda não confirmou os estádios más o mando de campo do Gavião do Vale será no JC e no decorrer da semana a entidade máxima do futebol paraibano divulgará oficialmente.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Sabugy F.C.