23/07/2020

Em nota, diretoria do Sabugy F.C. lamenta morte de ex zagueiro do clube

Foto: Divulgação 
A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através do presidente Malakias Filho lamentou a morte do ex zagueiro do clube Cledence.
Cledence faleceu vítima de complicações pulmonares, ele vinha fazendo um tratamento de Edema Pulmonar.
"É com muito pesar que o Sabugy Futebol Lamenta o falecimento do ex atleta Cledence, ao mesmo tempo manifesta o mais profundo pesar e solidariedade a família e amigos.
Neste momento de dor, ratificamos nossos votos de pesar e agradecimentos a dedicação prestada ao clube", Malakias Filho(Presidente).

20/07/2020

Sabugy planeja reativação da equipe feminina para Futebol e Futsal

Gesse Vieira(A direita), Linda(Ex atleta do Sabugy Feminino) e Malakias Filho(A esquerda)
O presidente do Sabugy Futebol Clube Malaquias Filho esteve reunido nesta segunda(20/07) na cidade de São Mamede com a ex atleta do Sabugy Feminino Linda e o ex atleta do Sabugy masculino Gesse Vieira, a finalidade do encontro foi o relançamento do Sabugy Feminino nas modalidades Futsal e futebol onde futuramente o clube representará  Santa Luzia e o Vale do Sabugi em competições intermunicipais, estadual e interestadual, o projeto além de formar times competitivos e fortes visa também da oportunidade e revelar garotas da região para o cenário estadual e nacional nas duas modalidades.
"A princípio iniciaremos com o futsal em 2020 e para 2021 a meta será disputar o Campeonato Paraibano Feminino que da vaga ao campeão no Campeonato Brasileiro de futebol", relatou o presidente Malakias Filho.

Por Malaquias Filho
Com Edição