04/08/2018

Com homenagem ao artilheiro Zé Branco, Associação Santanense é a campeã do Quarentão 2018 em Santa Luzia


Artilheiro Zé Branco foi o homenageado da competição
A Associação Santanense da cidade de Santana do Seridó-RN é a campeão do Quarentão 2018 de Santa Luzia que levou o nome de Zé Branco, uma homenagem justa da coordenação da competição na pessoa de Malakias Filho.
Além da homenagem, durante a competição foi realizada uma campanha para Zé Branco que vem passando por um sério problema de saúde, más que Graças a Deus vem vencendo e já encontra-se bem recuperado e brevemente estará de volta aos campos da região fazendo o que mais gosta que é marcar seus gols e já são mais de 2000, não é a toa que é considerado o maior artilheiro do mundo. 
Más voltando a grande decisão, Associação Santanense e Grêmio do Junco do Seridó fizeram um grande jogo, o primeiro tempo foi sem gols, na segunda etapa da partida um gol para cada lado, 1x1 no tempo normal com gol de Pereca para a Associação Santanense e Bodinho para o Grêmio do Junco.
Após o empate no tempo normal a partida foi para as penalidades máximas e a Associação Santanense sagrou-se a grande campeão ao vencer por 5x4.
A premiação foi em troféu e R$ 800,00 para o campeão e troféu e R$ 400,00 para o vice, todos entregues ao final da partida, a coordenação da competição na pessoa de Malakias Filho agradece a todas equipes participantes e parabeniza não apenas a campeã, más a todas equipes participantes pelas boas atuações dentro e fora de campo, a arbitragem e todos envolvidos na competição.

Portal Esporte do Vale
Com informações e fotos de Chico do Rádio

Sabugy F.C. garante classificação em 1º no "Grupo B" e está nas semifinais da Copa Paraíba Sub 15

Sabugy F.C.  Sub 15 classificado para semifinal da Copa Paraíba
Jogando na manhã deste sábado, 04 de agosto pela última rodada da fase de grupos da Copa Paraíba Sub-15, Etapa Regional de Patos, o Sabugy Futebol Clube empatou em 0x0 com o Liberal e terminou a primeira fase em primeiro do Grupo B.
Agora a equipe enfrentará o Limoeiro de Patos na semifinal no próximo dia 18 e se passar fará a final da região do Sertão com o vencedor de Nacional e Liberal.

O Gavião do Vale que tem o comando do presidente e treinador Malakias Filho vem fazendo uma grande campanha, somou sete pontos em três jogos, é uma das melhores equipes da competição e vai em busca de chegar a final para tentar o título e partir para a etapa estadual.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Sabugy F.C. e Chico do Rádio

02/08/2018

Grêmio do Junco do Seridó e Associação Santanense decidirão a Copa Zé Branco Quarentão em Santa Luzia

Associação Santanense

O Machadão na cidade de Santa Luzia será palco da grande final da Copa Zé Branco de Futebol Quarentões neste próximo sábado a tarde onde Santana do Seridó/Junco do Seridó correm atrás do título desta Competição.
Nesta grande final além do torcedor Santaluziense também terá torcidas de duas cidades circunvizinhas que é Santana/ Junco.
Grêmio do Junco do Seridó
São duas grandes equipes com grandes jogadores Veteranos que já são acostumados jogar finais em toda nossa região, a cidade de Santa Luzia está fora mas vai assistir um grande jogo.

Redação: Chico do Rádio

30/07/2018

Chuva de gols marcou goleada do Sabugy F.C. sobre Santa Gertrudes pela Copa Paraíba Sub 15

Sabugy Futebol Clube
Foi uma chuva de gols a goleada aplicado pelo Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia sobre a Seleção de Santa Gertrudes pela Copa Paraiba de Futebol Sub 15, 11x0 para o Gavião do vale com gols de William 04, Luiz Fernando 03, Yan 02, Maciel 01 e Alisson 01, o jogo realizado no estádio José Cavalcante em Patos.
Após a vitória a equipe do Sabugy já se reapresentou nesta segunda-feira mais uma semana de trabalhos, as 17:30 hs no Machadão o treino foi das categorias Sub-15 mesclado com a garotada Sub-13, na quarta-feira o treino do elenco Sub-15 será com a a equipe Sub-17.
O Sabugy Sub-15 joga mais uma partida pela Copa Paraíba Sub 15 no próximo sábado(04) com o Liberal no Estádio José Cavalcante, o empate garante a liderança do grupo B ao Gavião da Serra para disputar a semifinal.

A ordem é foco, atenção e respeito ao adversário e aos companheiros, esta é a receita para alcançar o sucesso.

Redação: Chico do Rádio
Ascom: Sabugy F.C.