19/07/2016

Sabugy vence Londrina e está na final da Copa do Vale 2016

Sabugy Futebol Clube
O Sabugy de Santa Luzia está de volta em mais uma final de Campeonato desta vez será da Copa dos Municipios 2016.
A Equipe fez um jogo burocrático contra a forte equipe do Londrina de Santana do Seridó vencendo por 1x0 com um gol do bom jogador Ewerton Deda no segundo tempo em um belo chute da intermediaria onde o goleiro Biga ainda conseguiu tocar na bola mas ela foi morrer no fundo da rede santanense.
Esquadrão potiguar do Seridó teve momentos que foi dono das ações sempre levando perigo mas não acertando o alvo do goleiro Baltazar.
Londrina Futebol Clube
Destaque na partida para os bons jogadores Xaquila, Sandivan e o goleiro Biga que esteve seguro.
O time santanense joga na bola não reclama é um exemplo dentro das quatro linhas comando pelo treinador Edivaldo Macedo e com apoio do secretário de esportes Alexandre Lima, um grande Desportista.
O Sabugy não teve os jogadores Zé Wilker, Neto Bernardo, Ruan e Ranieri, mesmo assim o elenco que esteve no jogo deu conta do recado.
Trio de arbitragem
Ficha Técnica da partida:
Sabugy 1x0 Londrina.
Local: Estádio Machadão 
Arbitro José Cleidson dos Santos 
Auxiliares: Marcos Oliveira e Luzinaldo Diniz.
Gol: Ewerton Deda.
O Sabugy entrou em campo com a seguinte formação:
Baltazar, John Lennon, Rominho, Inácio Bruno e Javan;
Marinho, Neto; Deda e Wellison;
Edinho e Rogério.
Suplentes: Joelson, Mailson, Betinho, Leonardo e Marquinho.

São José F.C. estreia com grande vitória no Regional Sub 21 de Patos

O São José Futebol Clube de São José do Sabugi fez sua estreia no Campeonato Regional Sub 21 de Patos no domingo(17), e foi uma grande vitória por 4x0 diante do atual campeão da competição que é o Cruz de Malta.
Os gols do Carcará do Carcará do Vale forma marcados por Segiundo, Danilo, Rodriguinho e Charles Filho, a equipe entrou em campo com a seguinte formação:
Bebeto, David, Danilo, Marcelo e Kaike;
Jhonatas, Gleydson, Philippe e Rodriguinho;
Charles Filho e Segundo.
Ficaram no banco e entraram no decorrer da partida: Juninho, Edson e Maykon.
Técnico: George PB
A equipe volta a jogar na competição no próximo domingo(24) ás 08:00 horas diante da equipe do Amigos e o treinador George PB deverá contar com força máxima para esta partida já que fez sua estreia com alguns desfalques, mais que entraram e deram conta do recado, mostrando ter um elenco forte para a competição.
Apesar de ser uma competição sub 21, a maioria dos atletas ainda são sub 18, ainda da equipe vice campeã do sub 17 de 2015, mesclada com alguns sub 20, sub 17 e até do sub 15, prova de um grande trabalho de base que vem se realizando na cidade.