25/07/2019

Sabugy vence seu primeiro jogo-treino visando a disputa do Paraibano 2ª Divisão 2019

Sabugy venceu a Seleção de São Mamede(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Em seu primeiro jogo treino, a equipe profissional Sabugy Futebol Clube que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão venceu a Seleção de São Mamede por 3x0.
O destaque da partida foi Rodriguinho com ótimas jogadas pelas pontas criando oportunidades de gol, atacante Charles velocidade e qualidade técnica diferenciada com ótimos arranques de contra ataque e chutes a gol, obrigando  goleiro fazer belas defesas, lateral esquerdo Tandi com ótimas jogadas pela lateral é lindo gol de fora da área no ângulo do goleiro. 
Felipe Kalu meia armador originando belas jogadas para ataque excelente cobrança de falta bateu travessão entrou juiz anulou dizendo não ter entrado.
Na visão do técnico Jefferson Sabino foi uma excelente partida qual seu volume de jogo,  situação real de jogada por toda parte do campo. 
Outro destaque da partida foi Paulista, volante muita qualidade, desarme e armação de jogadas, um verdadeiro leão em campo. 
"Viemos para não praticar ou só chegar no mata mata, viemos em busca do acesso. Apresentar futebol objetivo, com atletas experientes para subir o Sabugy, único clube mais antigo de toda Paraíba com 96 anos de idade. Esperamos estar na primeira divisão é se manter para quando chegar o centenário do clube, comemorar os 100 anos", informou o técnico Jefferson Sabino.
Ascom/Sabugy F.C.

24/07/2019

PARAIBANO SUB 19: Sabugy vence Nacional de Patos e assume liderança do Grupo do Sertão

Sabugy é líder isolado do Grupo do Sertão(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Jogando na tarde desta quarta-feira, 24 de julho no estádio Oliveirão em São Mamede pela 3ª  e antepenúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de Juniors(Sub-19), o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia venceu a forte equipe do Nacional de Patos por 1x0,  gol de pênalti  cobrado por de Fabyano.
Com o resultado o Sabugy assumiu a liderança isolada do grupo do Sertão e está a uma vitória de garantir sua classificação.

Na outra partida do grupo na tarde desta quarta, Nacional de Pombal e Sousa ficaram no 0x0 e Esporte e Atlético foi 1x1.
Como destaques da partida podemos destacar o meia atacante Patrick, o também meia Zé Lucas, zagueiro Lucas Ikaro (Cuiabá), volante Elivelton e o lateral esquerdo autor do gol da vitória Fabyano.
O Sabugy já realizou três  partidas na competição, venceu duas e empatou uma está invicto, o ataque marcou 6 gols e sofreu 3 e com saldo de 3 gols positivos.
A classificação atualizada do Grupo do Sertão é a seguinte:
1° Sabugy : 07 pontos;
2° Sousa: 05 pontos;
3° Nacional(Patos): 04 pontos;

4° Atlético: 03 pontos;
5° Nacional(Pombal): 02 pontos;
6° Esporte de Patos: 01 ponto.

O próximo compromisso do Sabugy será no próximo sábado no estádio Perpetão em Cajazeiras diante do Atlético, em caso de Vitória o Gavião do Vale ja garante a classificação antecipada para o mata-mata.
Portal Esporte do Vale
Com informações de:
Malakias Filho e Jeferson Sabino

22/07/2019

Sabugy vence Esporte de Patos e divide liderança do Grupo do Sertão no Paraibano Sub 19

O Sabugy venceu o Esporte de Patos pelo Paraibano Sub 19(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
Jogando no sábado(20) no Oliveirão em São Mamede, o Sabugy Futebol Clube venceu o Esporte Clube de Patos por 4x2 em partida válida pelo Campeonato Paraibano Sub 19.
Com o resultado o Gavião do Vale chegou a quatro pontos em dois jogos disputados e divide a liderança do Grupo do Sertão com Sousa e Nacional de Patos, pelo saldo de gols o Sabugy é o 2º colocado perdendo para o Sousa por apenas um gol.
O Sabugy segue firme rumo a sua classificação no grupo e seguir na luta por sua vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, é uma equipe que vem trabalhando forte, o Gestor Sabino está confiante na equipe conquistar seu objetivo.
O próximo jogo do Sabugy será na próxima quarta-feira(24) no Oliveirão em São Mamede as 15:00h diante do nacional de Patos, será mais um importante jogo e a torcida deverá comparecer em massa para incentivar a equipe a conquistar mais uma grande vitória.