01/06/2019

Atletas de Condado são aprovados em peneira do Sabugy F.C. para o Paraibano Sub 19


Foi realizado na manhã deste sábado, 1º de junho no campo do Sem Terra na cidade de Condado uma peneira do time profissional Sabugy Futebol Clube da cidade de Santa Luzia-PB.
Após o término da peneira quatro jovens atletas condadense foram selecionados direto para integrar o elenco sub-19 do Gavião do Vale e outros dois estão pré-selecionados.
"Parabéns aos garotos Kleibson, Daniel, Eduardo, Aleson, Luiz Felipe e Arilson, boa sorte e sucesso na caminhada", Sabino Gestor.
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraiban oSub 19 será dia 06 de julho as 15:00h no Estádio Oliveirão em São Mamede diante do Nacional de Pombal. 
 
 
Com Sabino Gestor (Facebook)

Santa Luzia e São Mamede decidirão a Copa SeridóSertão Sub 19 neste domingo(02)

Foto: Secretaria de Esportes de São Mamede
A Copa SeridóSertão terá sua final neste domingo, 02 de junho, as seleções de Santa Luzia e São Mamede decidirão quem será o campeão da competição.
Será um grande jogo e os torcedores da região convidados para comparecerem e assistirem a partida final que decidirá a competição.
O jogo será realizado no estádio "O Machadão" em Santa Luzia com inicio as 15:30h, a competição é organizada por Malakias Filho e contou com participação de seis equipes, além de Santa Luzia e São Mamede que farão a final também participaram Junco do Seridó, São José do Sabugi, Juazeirinho e Várzea.

28/05/2019

TAPETÃO: Junco do Seridó utiliza atleta irregular e São Mamede está na final da Copa SeridóSertão Sub 19

São Mamede está na final da Copa SeridóSertão Sub 19
A coordenação da Copa SeridóSertão Sub-19 realizou nesta terça no Auditório da CDL  de Santa Luzia o julgamento da equipe de São Mamede contra a equipe do Junco do Seridó na suspeita da inclusão de um atleta irregular por parte das equipe do Junco do Seridó.
Sendo assim, a comissão de formada pelo representante de São José do Sabugi o Sr, Valério, representante da equipe de Várzea o Sr. Otoniel, o presidente da CDL Sr. Nadinaldo e o Sr. Bivar presidente da LSD, decidiram por unanimidade a perda dos pontos da equipe do Junco do Seridó e assim sendo, São Mamede será o adversário de Santa Luzia na final da competição.
Santa Luzia tem a melhor campanha e a partida final será no Machadão
A partida final ficou para o estádio "O Machadão" em Santa Luzia no próximo domingo(02) as 15:00h, a equipe de Santa Luzia representada pelo Sr. Damião Diniz teve a melhor campanha e de comum acordo com o representante de São Mamede o Sr. Mazzarope tomaram a decisão, e que foi prontamente atendida pelo coordenador o Sr. Malaquias Filho.
Por Malakias Filho

Santa Luzia é o 1º finalista da Copa SeridóSertão Sub 19, comissão decidirá hoje quem será o outro finalista

Seleção de Santa Luzia
Jogando na tarde do domingo(26) no estádio Machadão pela semifinal da Copa SeridóSertão sub-19, a Seleção de Santa Luzia venceu o selecionado de São José do Sabugi por 2x0 e garantiu vaga na Final da competição.
Os gols foram marcados por Erivelton e Filipe, a equipe de São José teve o atleta Segundo ainda no primeiro tempo e valorizou muito a Vitória de Santa Luzia.
Na outra partida no Junco do Seridó o selecionado do Junco do Seridó venceu por 2x1,sendo que, a equipe de São Mamede entrou com recurso pedindo os pontos da partida e baseado no artigo 13º alegando que o Junco do Seridó colocou um atleta irregular, dessa forma a coordenação reunirá os na noite desta terça(28) representantes das cidades de Santa Luzia, São José do Sabugi e Várzea para julgar o caso.

Santa Luzia por ter sido a melhor campanha poderá escolher o local do jogo final, mais uma reunião com os finalistas depois do julgamento definirá democraticamente o local da final.
Por Malakias Filho