26/06/2019

Sabugy F.C. Sub 15 e Sub 17 continua treinando visando as competições estaduais

Sabugy F.C. sempre mantém a base em atividade(Foto: Chico do Rádio)
Conhecido por manter a base a muitos anos e revelar bons talentos, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia continua treinando com a garotada Sub-15 e Sub-17 com vistas as competições estaduais que são a Copa Paraíba Sub-15 organizado pela SEJEL e o Campeonato Paraibano Sub-17 que é organizado pela FPF.
O elenco Sub-17 tem reforços de jogadores das cidades do Vale do Sabugi e disputará pela primeira vez o Paraibano Sub 17.

Redação: Chico do Rádio.

Sabugy F.C. realizou último treino em Itabaiana e viajou para São Mamede onde mandará seus jogos no Paraibano Sub 19

O Sabugy Futebol Clube realizou seu último treino na cidade de Itabaiana na segunda-feira(24) e na terça(25) todo o elenco e comissão técnica viajou para São Mamede onde ficará alojado e realizando seus treinamentos no estádio Oliveirão, local mandará seus jogos no Paraibano Sub 19.
A equipe seguirá em ritmo forte de treino para buscar fazer uma grande campanha na competição onde a meta é buscar uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, o Diretor Executivo Sabino está confiante em conseguir o objetivo, a equipe vinha em pré temporada a mais de um mês na cidade de Itabaiana e a partir de agora seguirá o trabalho em São Memede.
A estreia do Sabugy F.C. na competição será dia 06 de junho as 15:30h no estádio Oliveirão em São Mamede diante do Nacional de Pombal.