07/02/2019

Projeto Sabugy Talentos foi apresentado pela diretoria do clube


Foto: Reprodução/TV Santa Luzia
A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que tem a frente o presidente Malakias Filho apresentou na última terça-feira(05) o Projeto Sabugy Talentos.
Sabugy Talentos é um projeto enorme que em 10 anos onde ira priorizar e desenvolver atletas da base oferecendo tratamento adequado de saúde , capacidade técnica e principalmente preparar o atleta para o futuro, participaram da reunião diretores do clube, atletas, torcedores e autoridades locais.
O coordenador do Projeto é Helder Santos, ele explicou as prioridades do projeto para os próximos dez anos, uma das prioridades será neste ano de 2019 disputar o Paraibano Sub 19 e buscar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, ai o clube terá mercado e buscará investidores.
O presidente Malakias Filho avaliou positivamente o projeto que foi apresentado, fez parceira com Helder e conta com apoio de Sidney, atleta que jogou no São Paulo, Corinthians, Seleção Brasileira, agora é buscar as parcerias e o clube terá um ano bem melhor principalmente no trabalho de base.
O presidente da Liga Santaluziense de Desportos Bivar Duda falou da importância de buscar apoios importantes para o inicio do projeto, a liga está para dar apoio e juntamente com a diretoria vai em busca de apoio junto a FPF e Secretaria Estadual de Esportes apoios para o Sabugy e para os clubes amadores da cidade.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nadinaldo Dantas aprovou a iniciativa do projeto devido a expansão com outros municípios onde o clube irá realizar peneiras nas cidades circunvizinhas para buscar os talentos da região.
Veja no link a seguir toda a cobertura e as entrevistas feitas pela TV Santa Luzia: https://www.youtube.com/watch?v=EcmqEV8U8PA&feature=youtu.be