12/07/2018

SUB 17: Sabugy F.C. empata com Afogados de Ingazeira-PE na estreia da Copa Revelação do Nordeste

Sabugy Sub 17 - Copa Revelação do Nordeste 2018
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia fez sua estreia na Copa Revelação do Nordeste, competição que está sendo realizada na cidade de Patos e conta com grandes equipes do Nordeste, a partida de estreia foi diante do Afogados de Ingazeira-PE.
O Gavião do Vale empatou em 0x0, e jogou quase todo o tempo com um jogador a menos já que Buiú foi expulso aos 5 minutos de jogo, a equipe segue focada na competição para buscar a vitória na próxima partida e consequentemente sua classificação para a a próxima fase. 
O Sabugy também está disputando a competição com as categorias sub 13 e sub 15, o sub 13 estreia logo mais ás 10:00 horas diante do Fla Mossoró, já o sub 15 a estreia será também nesta quinta diante do Fla Guarabira ás 16:00 horas, a equipe tem o comando do presidente e treinador Malakias.

Após jogo adiado, estreia do Sabugy F.C. no Paraibano Sub será diante do Nacional de Patos no JC

O Sabugy Futebol Clube estava com sua estreia no Campeonato Paraibano Sub 19 marcada para esta quarta-feira, 11 de julho diante do Nacional de Pombal no estádio Oliveirão em São Mamede, más a partida foi adiada pela FPF.
Com isso a estreia do Gavião do Vale da competição estadual será no próximo sábado(14) diante do Nacional de Patos, jogo que será realizado no estádio municipal José Cavalcanti em Patos, partida que terá inicio ás 16:00 horas.
Enquanto não estreia, após vários adiamentos por parte da FPF, o Sabugy segue em ritmo forte de treinamento, a equipe é uma das promete brigar por uma das vagas a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
O presidente Malakias tem um grande trabalho a frente da equipe com um trabalho de base de destaque, no Paraibano sub 19 o Sabugy tem o comando do treinador Rafael.

07/07/2018

Sabugy F.C. segue em ritmo forte de preparação para a Supercopa do Nordeste de Futebol de Base

O Sabugy Futebol Clube Sub 13 e Sub 15 esteve trabalhando nesta manhã de sábado no Machadão com vistas a Super Copa do Nordeste de Futebol de Base que será realizado em Patos de 11 a 15 de Julho.
Essa Competição será observada por grandes olheiros de clubes de futebol do Brasil, o Sabugy disputará com três categorias Sub 13, 15 e 17, já o sub 17 treinou na sexta, a equipe segue em ritmo forte de preparação para representar bem o Vale do Sabugi na competição e seguir revelando jogadores para clubes brasileiros.
Já a equipe Sub 19 do Gavião do Vale disputará o Paraibano Sub 19 para buscar uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, e a profissional a Segunda Divisão do Paraibano, são cinco categorias em preparação para disputar grandes competições regionais e estaduais.

Redação: Chico do Rádio

05/07/2018

Diretoria do Sabugy F.C. convoca atletas das categoria Sub 13, 15 e 17 para treinos visando a Supercopa do Nordeste

A diretoria e comissão técnica do Sabugy F.C. convoca todos os atletas das categorias sub-13, 15 e 17 abaixo relacionados para os treinos nesta sexta (06/07) e sábado (07/07),os treinos serão continuidade nos preparativos para Supercopa do Nordeste de Futebol de Base que será realizada em Patos nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de julho.
Na sexta o treino será para as categorias sub-15 e 17 as 17h30h (logo após o jogo da seleção brasileira), já no sábado o treino será as 07h00h da manhã para a categoria sub-13 e 15, ambos os treinos no Machadão.
Veja a relação completa por categoria:
Categoria sub-13:
1   William
2   Lucas
3   Victor
4   alikson
5   Maycon
6   Pedro Nilo
7   gabriel Lucas
8   Josué
9   Murilo
10 rikelme
11 David
12
13 gabriel
14 Samuel Maicon
15 Kauã
16 Hilton
17 Joelson
18 Eduardo
19 Dudu
20augusto
Categoria sub-15:
1   Juliedson
2   PC
3   Alisson
4   Maciel
5   Guilherme
6   Vitor piu-piu
7   Allan Jackson
8   Josivan
9   Vitor demolidor
10 Yan
11 Anderson bala
12 Rian
13 eslovic k
14 Felipão
15 Samuel Silva
16 Alan Ritchelly
17 Joao Paulo
18 Carlinhos
19 Luiz Fernando
20 David Marinho
Categoria sub-17:
1   Arthur
2   Dez Centavos
3   Mateus
4   Tiago
5   Meneses
6   Jonathas
7   Buiu
8   Joao Vitor
9   Walberth
10 Fabiano
11 Thiaguinho
12
13 Biro Biro
14 Erinam
15 Gustavo
16 Washington
17 Renatinho
18 Emanuel
19 Paulinho
"Pedimos que não falte ninguém pq vamos definirmos o grupo, a inscrição e as viagens", Malaquias Filho(Presidente).

Ascom/Sabugy F.C.

04/07/2018

Sabugy F.C. segue em preparação para o Paraibano Sub 19 e fez treino físico na academia

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia está trabalhando com vistas ao Campeonato Paraibano Especial Sub 19 desde o início do mês de Março com vários jogadores concentrados.
O clube vem trabalhando e acumulado despesas  com as indefinições por parte da FPF que já adiou o início da competição por três vezes, o clube já realizou alguns jogos treinos e no momento a expectativa para a estreia.
O elenco fez trabalho de fortalecimento na academia buscando aprimorar ainda mais a parte física.
A tabela com as novas datas foi divulgada e se não houver o quarto adiamento a estreia do Gavião do Vale será no dia 11 de julho diante do Nacional de pombal no estádio Oliveirão em São Mamede. 
Redação Chico do Rádio

29/06/2018

Associação Santanense e Palmeiras de Equador emaptam pela Copa Zé Branco de Futebol Quarentões

Tivemos no último sábado no estádio Machadão em Santa Luzia o encerramento da segunda rodada da Copa Zé Branco de Quarentões onde a Associação de Master de Santana do Serido-RN e o Palmeiras de Equador-RN empataram em 2x2, a partida foi válida pelo Grupo B e com o resultado a classificação ficou a seguinte:
1º Grêmio: 06 pontos;
2º Palmeiras: 02 pontos;
3º Associação Master: 01 ponto;
4º Boa Vista: 01 ponto.
No próximo domingo(01) pela manhã jogarão Palmeiras e grêmio, já Boa Vista e Associação Master se enfrentarão no dia 08 de julho, jogos do Grupo B.
Já no Grupo A Veteranos x 09 de Setembro decidirão no próximo sábado(30) quem será o primeiro colocado, sendo que o Veteranos jogará pelo empate para ser o primeiro do grupo, Fluminense e Coritiba já estão eliminados.
As informações foram repassadas por Malaquias Filho que é o Coordenador Geral da competição.

20/06/2018

LUTO: Faleceu João Babarrala, ex presidente e treinador do Sabugy F.C. e que fez história no futebol do Riacho da Serra

 
João Babarrala(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma notícia no inicio da tarde desta quarta-feira para o futebol do Vale do Sabugi foi a morte de João Pereira de Araújo, conhecido por João Babarrala, um cidadão de bem, batalhador e com uma história vitoriosa no futebol amador de Santa Luzia onde foi presidente e treinador do Sabugy Futebol Clube e que por muito tempo foi atleta do Central do Riacho da Serra, clube onde também foi treinador, também treinou o Tiradentes do Riacho da Serra e o Vasco de Santarém.
Sua história no futebol iniciou muito jovem como jogador do Central do Riacho da Serra, clube onde conquistou títulos em toda região e em 1998 como treinador sagrou-se campeão do Campeonato Ruralzão.
Além do Central, João Babarrala foi o treinador do Vasco de Santarém no Ruralzão de 2000 chegando as semifinais, já em 2001 fez história em mais um clube do Riacho da Serra, desta vez no Tiradentes que disputou o Ruralzão sagrando-se campeão da competição.
Na década de 90 João Babarrala foi um dos principais responsáveis pela volta do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia as grandes competições amadoras da região.
Em 1994 assumiu a presidência do Gavião do Vale onde também era treinador, foi quando conheceu Malakias, hoje atual presidente do clube e o Sabugy F.C. disputou uma grande competição no Seridó Potiguar, que foi a Copa Rádio AM Parelhas sagrando-se campeão com uma grande campanha, João Babarrala continuou por mais alguns anos no Sabugy e depois saiu para se dedicar mais a seu trabalho e sua família, más sempre continuou dando sua contribuição para o futebol através de seus conhecimentos.
Central do Riacho da Serra, clube que João Babarrala foi atleta por muitos anos
O atual presidente do Sabugy Futebol Clube, o Sr. Malakias Filho divulgou um nota, confira:
"João Pereira de Araújo, era mais conhecido por Babarrala, era um grande amigo meu, nos conhecemos no mundo do futebol em 1994 quando eu estava trabalhando em cabelo e o mesmo assumiu o Sabugy Futebol Clube e naquele ano nos tornamos campeões da Copa AM Parelhas, competição que contava com equipes de diversas cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte, de lá pra cá ficamos muito amigos e ele se tornou para mim além de um conselheiro do clube uma pessoa de Deus pq o mesmo lia a Bíblia diariamente e sempre que nos encontrávamos ele passava para mim e para os atuais atletas do Sabugy sub-19 ou de qualquer categoria os seus ensinamentos e conhecimentos, Descanse em paz meu amigo e até em breve", Malakias Filho(Presidente do Sabugy F.C.). 
O Tiradentes do Riacho da Serra, mesmo a algum fora de atividade também divulgou um nota por João Henrique homenageando o amigo-irmão João Babarrala que foi o treinador da equipe no título do Ruralzão 2001 conquistado pelo clube, confira: 
"Va com Deus João Babarrala, no momento estamos fora de atividade mas jamais deixaríamos de dar nossa ultima homenagem, #FamiliaTiradentesDeLuto era um batalhador, um grande homem", João Henrique. O corpo de João Babarrala está sendo velado na Igreja Pentecostal e o enterro será nesta quinta(21) ás 09:00 horas da manhã no Cemitério São Miguel em Santa Luzia, desde já a família enlutada a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã. Fica aqui nossos sentimentos a todos familiares!

18/06/2018

Atacante vindo do futebol pernambucano é o novo reforço do Sabugy F.C. para o Paraibano Sub 19

Atacante Gabriel(Foto: Sabugy F.C.)
Visando uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia acertou a contratação do atacante Gabriel para o Paraibano Sub 19.
Gabriel veio do futebol pernambucano, ele já se encontra em Santa Luzia e iniciará os treinos nesta terça, é o atacante que chega para ser o homem gol do Gavião do Vale.
O Sabugy F.C. está a mais de dois meses em preparação para a competição, o time tem o comando do treinador Rafael, a estreia será no dia 04 de julho diante do Nacional de Pombal no estádio Oliveirão em São Mamede, partida que terá inicio ás 15:00 horas.

Neto Caraubas e Ronaldo Angelim participaram de Jogo festivo em Santa Luzia

Ronaldo Angelim e Neto Caraubas participaram de Jogo Festivo em Santa Luzia-PB
Um grande evento esportivo aconteceu neste domingo, 17 de junho na cidade paraibana de Santa Luzia, foi um Jogo Festivo onde participaram o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas e o herói do Hexa Campeonato Brasileiro do Flamengo em 2009 Ronaldo Angelim, foi quem marcou o gol do título diante do Grêmio. 
O Jogo Festivo foi realizado no estádio Machadão e com presença de muitos torcedores e desportistas de Santa Luzia e região que foram prestigiar o grande evento esportivo.
Neto Caraubas e Ronaldo Angelim já está com alguns jogos festivos agendados, no dia 21 de julho estará em São Fernando, dia 22 em Caicó e dia 04 de agosto será a vez da cidade de ASSU receber os dois craques, quem interessar em levar esse mega evento para sua cidade entrar em contato pelo número (84)9 9848-6033 e agendar seu munícipio.

Zagueiro Campeão Brasileiro pelo Flamengo deverá ser anunciado com reforço do Sabugy F.C. no Paraibano 2ª Divisão

Malakias(Presidente do Sabugy) com o zagueiro campeão brasileiro pelo Flamengo Ronaldo Angelim
O zagueiro Ronaldo Angelin Hexacampeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, inclusive marcando o gol do título diante do Grêmio naquele ano, esteve no domingo(17) no estádio o Machadao em Santa Luzia participando de um jogo festivo.
Na oportunidade o presidente do Sabugy Futebol Clube esteve presente e fez um convite para o mesmo defender o Gavião do Vale no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que se inicia em setembro próximo, o atleta manifestou interesse e deixou o contato com o presidente que em breve retornará a Paraiba (o mesmo reside hoje no Ceará), e quem sabe trazer sua experiência para essa juventude do Sabugy na segundona do paraibano 2018.

A negociação vai depender do apoio da população para esse projeto audacioso aliando a experiência de um campeão brasileiro pelo clube mais popular do Brasil e um simples clube do Sertão paraibano e quem vai sair lucrando com isso será os jovens atletas, o torcedor, a cidade e região, e também a competição que terá transmissão ao vivo por um canal de televisão que em breve será anunciado.