11/06/2018

Copa Quarentão de Futebol "Zé Branco" prosseguiu neste final de semana com dois jogos

 
9 de Setembro
A Copa Quarentão de Futebol "Zé Branco" prosseguiu neste final de semana com dois jogos que foram realizados no estádio Machadão válidos pela segunda rodada da primeira fase da competição.
No sábado pela Chave A, o 9 de Setembro venceu o Coritiba por 3x2; Já no domingo o Grêmio do Junco do Seridó venceu o Boa Vista de São Mamede por 2x0.

Com os resultados o 9 de setembro no Grupo A e o Grêmio no Grupo B garantiram vagas na semifinal com uma rodada de antecedência.
Já a partida entre a Associação Master de Santana do Seridó e Palmeiras de Equador válida pela segunda rodada da competição que estava programada para o dia 17 de junho no Machadão fica adiada para o dia 23 do corrente mês as 15:30h no mesmo local e de comum acordo entre o coordenador e os representantes legais das referidas equipes acima citadas.
A coordenação comunica que o motivo do adiamento é devido a realização de um Jogo Festivo entre Ronaldo Angelin e Neto Caraúbas no próximo domingo.


Portal Esporte do Vale
Informações de Malakias Filho

09/06/2018

Arbitral define os grupos e fórmula de disputa do Paraibano Segunda Divisão 2018 que terá 12 equipes


Foto: Divulgação/FPF
Dezesseis times queriam participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2018, a reunião aconteceu nesta sexta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, mas nem todos os representantes dos clubes participam do arbitral.
Os dirigentes de Picuiense, Confiança, Perilima, Esporte de Patos, Femar, Internacional, Nacional de Pombal, Sabugi, São Paulo Crystal, Spartax, Queimadense e Sport Campina tiveram acerto.
Enquanto que, os diretores de Leonel e Picui Club foram impedidos de participarem da reunião, já os representantes de Paraíba e Miramar não compareceram na FPF.
O encontro contou com a presença de 12 clubes, que confirmaram sua participação na competição deste ano e acordaram a forma de disputa, tudo registrado em ata, em síntese, foi definido que as 12 equipes serão divididas em três grupos regionalizadas: Litoral, Agreste e Sertão, classificando-se, para semifinais, o primeiro de cada grupo e o melhor segundo colocado, a competição terá inicio no dia 02 de setembro.
A edição 2018 do Paraibano Segunda Divisão marca a volta do Confiança de Sapé que já foi campeão paraibano da 1ª divisão e estava a alguns anos afastado, mais uma mudança de cidade do Femar que antes era de João Pessoa, em 2017 foi para Teixeira e agora é de Sumé, quem está de volta é a Queimadense de Queimadas que agora tem na presidência Humberto Lopes.
O Sabugy de Santa Luzia do presidente Malakias que em 2017 ficou fora da disputa voltou e mais uma vez será o representante do Vale do Sabugi na competição estadual.
Os grupos são os seguintes: 
Grupo do Litoral: Confiança de Sapé, Internacional de Lucena, São Paulo Crystal de Cruz Espírito Santo e Spartax de João Pessoa;
Grupo do Agreste: Perilima de Campina Grande, Picuiense de Picui, Queimadense de Queimadas e SporT Campina de Campina Grande;
Grupo do Sertão: Esporte de Patos, Femar de Sumé, Nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia.

07/06/2018

Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim participarão de jogo festivo no dia 17 de junho em Santa Luzia

Neto Caraubas e Ronaldo Angelim estarão em Santa Luzia dia 17 de junho
A cidade de Santa Luzia que fica localizada no Vale do Sabugi, interior da Paraíba receberá um grandioso evento esportivo no dia 17 de junho.
Estarão realizando um Jogo Festivo na cidade o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas e o herói do título Brasileiro do Flamengo de 2009 Ronaldo Angelim.

Será um grandioso evento festivo e só quem sairá ganhando são os desportistas de Santa Luzia e região que estão todos convidados a comparecerem e prestigiarem e verem de perto duas feras do esporte brasileiro que são Neto Caraubas e Ronaldo Angelim, o evento acontecerá no dia 17 de junho no estádio Machadão com inicio ás 09:00 horas da manhã. 

06/06/2018

Em preparação para o Paraibano Sub 19, Treze e Sabugy se enfrentarão domingo(10) no PV

Foto: Ascom/Sabugy F.C.

Após a adiamento por parte do interventor que comanda interinamente a FPF, o Campeonato Paraibano Sub 19 está a menos de um mês para iniciar, com data prevista para o dia 28 de junho, as equipes seguem em ritmo forte de preparação para a competição que reunirá um numero recorde de 21 participantes. 
O Sabugy de Santa Luzia do presidente Malakias foi uma das equipes que primeiro iniciou sua preparação para a competição, já jogou várias partidas amistosas e segue invicta, para o próximo domingo, 10 de junho, terá mais um grande teste, desta vez será diante do Treze no estádio Presidente Vargas em Campina Grande com inicio ás 09:00 horas da manhã.
O Gavião do Vale está com uma boa pré temporada e promete surpreender os chamados "grandes" e conquistar uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

04/06/2018

Campeonato Quarentão em Santa Luzia segue a todo vapor

  09 de Setembro
Neste sábado (02/06) à tarde no Estádio "O Machadão" em Santa Luzia-PB, pelo Campeonato de Veteranos Sub-40 o chamado "Quarentão" que leva o nome do desportista "Zé Branco", o Grêmio de Junco do Seridó venceu a Associação Santanense por 2 x 1, enquanto que neste domingo (03/06) pela manhã, a equipe 09 de Setembro venceu o Fluminense por 2 x 0, com gols marcados por Zinho e Doda.
Fluminense de Cajaca
Pelo 09 de Setembro joga o Zinho com passagens pelo Sport Recife, Ponte preta, Portuguesa de Desportos, São Caetano e tantos outros clubes brasileiros. Zinho fez sua estreia no 09 de Setembro e marcou um gol.

Informações: Chico do Rádio

01/06/2018

Copa Zé Branco de Futebol Quarentão com dois jogos neste final de semana

Foto: Divulgação/Internet
A Copa Zé Branco de Futebol Quarentão será sequenciada no final de semana com duas partidas começando no sábado com o jogo Associação Santanense que enfrentará o Grêmio do Junco do Seridó pelo grupo B as 15:30h.
Já no domingo com inicio às 08:00h será o clássico Santaluziense entre 09 de Setembro e Fluminense, é o encerramento da primeira rodada que começou no final da semana passada com empate em 1x1 entre Palmeiras de Equador e Boa Vista de São Mamede e no domingo o Veteranos venceu o Coritiba por 2x0.

Redação: Chico do Rádio

28/05/2018

Bairro São José conquista a Copa dos Bairros Sub 15 em Santa Luzia

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aderivaldo Nóbrega, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O Bairro São José conquistou a primeira Copa dos Bairros Sub-15 ao vencer na grande final o Projeto Girassol do Bairro São Sebastião, foi uma partida movimentadíssima com grandes lances e falhas também em dois Gols onde o garoto do Projeto Girassol foi infeliz mas não tirou o brilho do grande jogo.
Esta competição foi coordenada por Malaquias Filho com o grande apoio do Projeto Santa Luzia Solidária do vereador desportista Neto da Barra, ao final da partida foram entregues medalhas para todos os atletas, troféus para campeão e vice, para artilheiro no caso Anderson do Bairro São José que marcou 08 gols também para o melhor Goleiro Juliedson do Frei Damião, parabéns para todos envolvidos nesse Projeto que mostrou que o Esporte faz mudar muita coisa na vida.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Redação: Chico do Rádio




27/05/2018

Diretoria do Sabugy F.C. divulga relação de atletas para Supercopa do Nordeste em Patos nas três categorias

A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através do presidente e treinador da base Malakias Filho divulgou a relação dos atletas do clube para a disputa da Supercopa do Nordeste de Futebol de Base que será realizada na cidade de Patos. 
A equipe vai com as três categorias, sub-13, 15 e17, a competição será de 31 de maio a 03 de junho.
Relação do sub 13:
Murilo, Lucas, Victor, Alikson, Maycon, Pedro, Nilo, Joelson, Josué, Gabriel Lucas e Rikelme David; William, Diogo, Samuel, Kauã, Hilton, Dudú e Eduardo.
Relação do Sub 15:
Allan Jackson, Eslovic, Alisson, Maciel, Higor Lopes, Vitor Piu Piu, Guilerme, Josivan, Vitor, Yan e Anderson; Juliedson, Gustavo, Alan Ritchelly, Samuel Silva, Caçote, Carlinhos e Luiz Fernando.
Relação do Sub 17:
Arthur, Flaviano, Matheus, Thiago, Meneses, Jonathas, Buiú, João Vitor, Walberth, Fabiano e Thiaguinho; Alan Jackson, Biro Biro, Gustavo, Washington, Renatinho, Emanoel e Paulinho.
Os treinos serão nas Segunda, Terça e Quarta-eira sendo as 17:30h para as categorias Sub 13 e 15 e as 18:30h as para categorias Sub 15 e 17, a comissão técnica pede que os atletas não faltem aos treinos.

Redação: Chico do Rádio
Com Edição

26/05/2018

Copa Zé Branco de Futebol Quarentão teve inicio neste sábado em Santa Luzia

Palmeiras de Equador
 Teve início neste sábado a tarde em Santa Luzia no Estádio o Machadão a Copa Zé Branco de Futebol Quarentões com o clássico interestadual entre o Palmeiras de Equador e o Boa Vista de São Mamede.
Foi um bom jogo e terminou com o empate de 1x1, Alex marcou para o Palmeiras no primeiro tempo e Neto marcou no segundo tempo para o Boa Vista.
Boa Vista de São Mamede
Marcos Oliveira apitou sendo auxiliado por Iranildo e Luzinaldo, todos com um bom trabalho.

Redação: Chico do Rádio

24/05/2018

Sabugy F.C. enfrentará Corinthians de São Mamede domingo no Oliveirão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia jogará mais uma partida amistosa visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19.
Será no próximo domingo(27) na cidade de São Mamede no estádio Oliveirão diante do Corinthians local com inicio ás 16:00h.
Este seria o ultimo amistoso da equipes antes da estreia na competição, más na tarde desta quinta-feira o Interventor da FPF adiou o inicio do sub 19 para o final de junho, a equipe seguirá em preparação e está com um trabalho muito bom e irá lutar por uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.