14/04/2012

Já rebaixado, Flamengo-PB recebe o Sousa, que tenta retornar ao G4

O Sousa tem uma grande chance na tarde deste sábado de retornar à zona de classificação nesta reta final do Campeonato Paraibano. Na abertura da 16ª rodada, o time Sousense enfrenta o já rebaixado Flamengo-PB, às 16h, no Estádio da Graça, em busca da vitória que lhe garante o G4.
O clube soma 24 pontos ao lado do Paraíba de Cajazeiras (quarto colocado) e está um ponto do Nacional te Pato (terceiro).
O detalhes é que esses dois clubes vão se enfrentar neste domingo, o quye significa dizer que, em caso de vitória do Sousa, um dele vai deixar a parte de cima da tabela.

Mesmo sabendo que o time terá pela frente um adversário que passa apenas a cumprir tabela, o técnico do Dinossauro, Suélio Lacerda, pediu aos jogadores, que entrem em campo com muita determinação e respeito, para que o Sousa possa buscar os três pontos na partida.

- Estamos sem vencer há três rodadas, o que nos deixou de fora do G4. Por isso, vamos para esse jogo com o Flamengo em busca da recuperação total. Aliás, a partir de agora, o nosso lema é vencer ou vencer - disse Suélio, referindo-se aos três jogos restantes que definirão os quatro primeiros colocados à segunda fase.

Para o jogo desta tarde frente aos flamenguistas, o comandante muda o time em relação ao que perdeu para o Campinense no domingo passado, dentro de casa. As novidades são as entradas de Willians no setor de armação e Eduardo Recife na lateral direita. O clube dispensou três jogadores no início da semana - os laterais Felipe Almeida e Bruno e o volante Ivson - por contenção de despesas e por indisciplina.

Pelo lado do Flamengo, a expectativa é de usar a participação na primeira divisão como aprendizado para o futuro. Quem garante é o treinador Zenóbio Damásio, que ainda aproveitou a oportunidade para valorizar o seu trabalho à frente do clube.
- O Flamengo continua de pé. Nós caímos, mas de cabeça erguida - ressaltou o treinador rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário