Torcida rubro-negro está insatisfeita com a campanha irregular da equipe, que se complicou após empatar com o Ypiranga-PE por 1 a 1 dentro casa
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Na opinião de quem compareceu ao treino, alguns atletas não estão conseguindo reeditar as atuações da conquista do Campeonato Paraibano, o que teria provocado uma queda de rendimento do time nas últimas partidas. O presidente William Simões também foi cobrado, mas passou tranquilidade para o grupo.
- É natural a cobrança do torcedor. O time teve tudo para vencer o Ypiranga, até porque foram várias as chances de gols que criamos durante a partida. Infelizmente, nossos jogadores não estavam em uma tarde feliz. Agora não adianta desespero, pois temos certeza que vamos passar de fase e seguir na luta pelo acesso – comentou Simões.
O atacante Warley, que conseguiu marcar apenas um gol pela equipe nesta Série D, também fez questão de passar uma mensagem otimista para a torcida.
Na volta ao trabalho, os jogadores participaram de treino regenerativo sob o comando do professor Hélio Cabral. A partir desta quarta-feira, o técnico Freitas Nascimento comanda treino com bola, quando começa a corrigir os erros que foram apresentados pela equipe no jogo anterior e definir o time que entra em campo diante do Petrolina.
O Grupo A3 da Série D tem o Baraúnas-RN na liderança, com 14 pontos ganhos e um jogo a cumprir contra o Horizonte. Na segunda colocação aparece o Campinense, com 11 e apenas um duelo pela frente diante do Petrolina. Em terceiro vem o Horizonte, com 9, e com dois a cumprir diante do Baraúnas, fora de casa, e Ypiranga, em Horizonte. Correndo por fora está o Ypiranga, com cinco, e em último o Petrolina, com apenas três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário