Laterais Douglas e Tinga, que estavam atuando no sul do país, e o volante Mané, ex-Auto Esporte, foram apresentados na manhã desta quarta-feira
precisa de qualidade (Foto: Lucas Barros)
Ao todo, já são seis contratações anunciadas pela diretoria após a chegada do treinador Pedro Manta. Na noite da última terça-feira, foram oficializadas também as vindas do zagueiro Heitor, que estava na Cabense-PE, e dos atacantes Rafinha e Wellington, ex-Salgueiro e São Pedro de Nova Friburgo-RJ, respectivamente.
- Estamos em contato com alguns jogadores e a expectativa é que novos nomes sejam apresentados ao longo dos próximos dias. Por enquanto, não posso dar pistas. Só posso falar alguma coisa depois das assinaturas dos contratos – disse o técnico botafoguense.
Por outro lado, enquanto uns chegam, alguns atletas começam a deixar o clube antes mesmo da estreia na competição. E a fase de observação de jogadores parece estar cada vez mais perto do fim. Ainda no início da semana, Marcos Vinícius, Cirilo, Osmar, Marcelo e Batata foram mandados embora.
- Nós não dispensamos ninguém. Quando nós entramos, eles foram avisado que estavam sob avaliação. Nós fizemos os testes e decidimos que alguns não vão ser aproveitados para a Copa Paraíba. Então, eles foram para casa - finalizou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário