Apesar da confiança depositada sobre o sistema ofensivo, treinador Freitas Nascimento ainda não definiu quem vai formar o ataque rubro-negro
da Raposa (Foto: Silas Batista)
Mesmo com tamanha responsabilidade para este confronto, a definição do sistema ofensivo da Raposa segue com um ponto de interrogação. Como precisa construir um placar favorável, é bem provável que o comandante raposeiro ouse na hora da escalação e mande a campo um time com três atacantes, diferente daquele que iniciou o primeiro duelo contra o Baraúnas.
Se for assim, Warley e Potita, que vêm sendo titulares na maior parte dos jogos da temporada, podem ter a companhia de Marquinhos Marabá ou até de Eduardo Rato formando o sistema de ataque. Outra opção bastante comentada é que Freitas adiante o meio-campista Fernandes, deixando Warley como homem de referência.
Com o empate por 1 a 1 no Estádio Amigão, o rubro-negro agora precisa de uma vitória simples, independente do placar, ou também de um empate, desde que seja por dois ou mais gols. Em caso de resultado igual ao do último jogo, a decisão da vaga vai para as cobranças de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário