Elenco galista aproveitou a conquista para desabafar contra o que eles chamaram de 'desprezo' por parte da Federação Pernambucana de Futebol
Os jogadores do Treze comemoram bastante a vitória do time na partida deste domingo, por 2 a 1, sobre o Santa Cruz do Recife, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado colocou o Galo pela primeira vez na zona de classificação da Série C do Brasileirão. Após o feito, os atletas aproveitaram também para desabafar contra o que chamaram de “desprezo” da Federação Pernambucana de Futebol e do próprio adversário ao time trezeano, pelo fato do clube ter entrado na competição por meio judicial.(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
- O pessoal do Santa Cruz passou a semana conversando o que não devia. Aqui em Campina Grande mostramos que quem manda é o Treze. É preciso ter respeito com o Treze – enfatizou o volante, que voltou ao time após cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo.
Outro que estava bastante feliz com a vitória foi lateral-esquerdo Assis. Criticado por alguns torcedores em algumas partidas, o ala abriu o caminho da vitória diante do Tricolor pernambucano.
- Foi a vitória da garra, da raça e acima de tudo da determinação. Graças a Deus conseguimos emplacar a terceira vitória seguida em casa e agora vamos tentar buscar bom resultado contra o Cuiabá, domingo, fora de casa para nos manter perto do G4 - disse Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário