Volante Gabriel Costa, no clube há nove anos, saiu de casa na última quinta-feira e não é visto desde então
Rio - Revelação das categorias de base do Fluminense, o volante Gabriel Costa, de 18 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira. O volante é morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e tem contrato com o clube até 2014.
De acordo com pessoas próximas ao jogador, o atleta saiu de casa por volta das 19h de quinta-feira e, cerca de duas horas depois, foi visto com amigos em um bar.
No perfil de Gabriel do Facebook, um colega pede o apoio aos contatos dos rapaz. "Vamos ter positividade sobre a situação e ter fé", escreveu.Apesar do destaque na equipe de juniores tricolor, o volante tem problemas de indisciplina e são recorrentes em Xerém os relatos sobre a ausência do jogador nos treinos.
O Fluminense, que acompanha o jogador há noves anos, se pronunciou sobre o caso no início da tarde. De acordo com o comunicado divulgado no site oficial, está sendo prestado apoio aos parentes do jovem. "O clube está acompanhando o caso, que foi registrado pela família na 56ª Delegacia de Polícia, no sábado", diz o texto.
Fonte: O Dia com Esporte São José do Sabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário