04/07/2013

Hulk admite deixar a Rússia se for para um clube maior





Hulk é um dos atletas mais valiosos do mundo. O Zenit pagou cerca de 50 milhões de euros para tirar o atacante do Porto. Mas o jogador da seleção brasileira tem outros pretendentes, e pode deixar o futebol russo se for para "competições melhores".
O paraibano fez sua carreira praticamente toda fora do Brasil, e ainda sofre para ser reconhecido pela torcida brasileira. Na Europa, o nome de Hulk agita o mercado e é sempre lembrado pela imprensa, que já o colocou na rota do Chelsea e até do Real Madrid. O jogador admitiu ter sondagens, porém deseja sair apenas se for para enfrentar desafios maiores.

"Esse assédio existe, sim. Tem clube interessado em mim. Mas se for para eu sair, tem que ser para um lugar melhor, um time melhor e uma competição melhor", comentou Hulk.

A transferência não deve ser tão simples. Hulk demorou a se adaptar ao futebol russo, onde foi recebido com "greve" dos companheiros, enciumados com os altos salários do jogador, e com preconceito de parte da torcida, que nem sempre acolhe estrangeiros com satisfação. Porém, o atacante superou a desconfiança inicial e hoje se diz "feliz" no Zenit.

"Se eu ficar onde estou, também estarei feliz. O Zenit é um grande clube", disse.


Fonte: Ogol.com.br com Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário