Com gols de Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel, o Bahia venceu o Flamengo, em casa, por 3 a 0. Melhor e mais organizado em campo, o Tricolor abriu vantagem na primeira etapa e só selou o resultado nos 45 minutos finais. Destaque para Felipe, que falhou mais uma vez, e para a arbitragem, que abusou de fazer lambança na partida.
Bahia abre 2 a 0
Em um primeiro tempo bastante confuso, o Tricolor Baiano abriu boa vantagem em relação ao Flamengo. O Rubro-Negro jogou mal, criou poucas chances e os donos da casa aproveitaram as falhas do goleiro Felipe e da arbitragem para marcar seus gols.
Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Fernandão cabeceou à queima roupa e Felipe fez bela defesa. O goleiro, porém, deu uma mãozinha ao adversário. Com 28, Hélder arriscou de longe, Felipe bateu roupa e Fernandão apareceu para marcar.
Dez minutos depois, o atacante do Bahia ainda deu outra boa cabeçada e o goleiro do Fla mandou para escanteio. No fim da etapa, o lance mais polêmico. Após falta cobrada, o bandeira marcou impedimento acertadamente, mas a jogada seguiu e o Bahia fez o segundo. Depois de um papo com o auxiliar, Héber Roberto Lopes optou por validar o gol ilegal. Que papelão!
Fla sofre mais um gol
Na volta, o clube da Gávea continuou mal e o Bahia passou a administrar. Aos seis minutos Wallyson bateu cruzado, Felipe deu rebote e a zaga afastou. O Fla assustou em cobrança de falta de Gabriel, mas Lomba estava atento. Em outro lance do Tricolor, Donato chegou a marcar de novo, mas, dessa vez, o juiz acreditou no bandeira e marcou impedimento.
A melhor chance do Rubro-Negro foi aos 24. Em chute de Fernando, Marcelo Moreno saiu cara a cara, telegrafou, Lomba tocou na bola e a trave salvou. Com 30 minutos, o Bahia matou o jogo. Em jogada de Raúl, Marquinhos Gabriel chegou batendo e marcou o terceiro.
O resultado levou o Bahia para a vice-liderança, mas com um jogo a mais. Já o Flamengo não sai da zona de rebaixamento e fará confronto direto com o Atlético Mineiro na próxima rodada.
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário