22/05/2014

Para voltar à FPF, Rosilene contrata advogado que levou Treze à Série C



A presidente afastada da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, mudou a estratégia para tentar voltar a comandar a entidade.

Após fracassar em duas tentativas para derrubar a liminar que a afastou do cargo, há mais de um mês, a dirigente aposta agora em um advogado acostumado a batalhas envolvendo futebol na Justiça: George Ramalho Júnior (foto), um dos responsáveis pelo sucesso do Treze no conturbado acesso do alvinegro à Série C de 2012.

                                                                        Foto: Arquivo Pessoal

Anteriormente com Edísio Souto patrocinando sua defesa, Rosilene viu seus recursos no Tribunal de Justiça da Paraíba serem negados por detalhes técnicos.
Já distrubuída, a nova ação movida pela ex-presidente da FPF vai ser outra vez apreciada pelo desembargador Abraham Lincoln, que é o relator do caso.

Rosilene Gomes está afastada da Federação Paraibana após liminar deferida pela juíza Renata Câmara, da 8ª Vara Cível de João Pessoa.
O autor da ação é o Auto Esporte, que denunciou descumprimento de regras estatutárias e irregularidades nas últimas eleições da entidade, em junho de 2010.

Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário