- Nossa intenção é disputar a Segunda Divisão. Pagamos a taxa na CBF e pagaremos a taxa da Federação Parabana de Futebol nesta sexta-feira, inclusive, já estou com o ‘dinheiro no bolso’, arrecadado junto aos empresários locais. Digamos que estamos com 70% de chance de participar da competição.
De acordo com José Nildo, o empresário e fundador do clube, Paulo Romero de Oliveira Freitas, garantiu o apoio da prefeitura municipal de Pombal através da prefeita Pollyana Dutra.
- Eu sou oposição à prefeita, mas o futebol de Pombal está em primeiro lugar. Romero Freitas, que é braço direito de Pollyana Dutra, confirmou o apoio da prefeitura ao nosso projeto.
O dirigente do Nacional confirmou o desejo de mandar os jogos no Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira, O Pereirão. Ele disse que a prefeitura está disposta a fazer as melhorias exigidas pelos orgãos de fiscalização.
- Conversamos com a prefeita Pollyana Dutra e ela se comprometeu a fazer as melhorias que a Federação exigir. O Estádio já está liberado para o Nacional usá-lo.
Confira a diretoria do Nacional de Pombal
Presidente: José Nildo Moura de Assis
Presidente de honra: Paulo Romero de Oliveira Freitas
1º vice-presidente: José Gomes Dantas, conhecido por Zé da Onça
2º vice-presidente: Emydio Floriano Diniz Vieira
Tesoureiro: Edinivan Melo do Nascimento (Muriçoca)
Diredor de Esportes: Pedro Rocha Moura
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: JOSÉ NILDO MOURA DE ASSIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário