Por causa da desistência, o Nacional vai ter que disputar a segunda divisão se quiser voltar a elite do Paraibano novamente. No entanto, a diretoria pretende afastar o time de competições profissionais por dois ano, com a intenção de estruturar as finanças e as dependências do clube.
- Não temos motivos para participar da segunda divisão do jeito que o clube está. Estamos tentando traçar planos para melhorar nosso quadro de sócio torcedor e montarmos uma estrutura básica para participarmos de uma competição. Em nossa conversas, nós falamos sobre 2016, pois acredito que vai dar tempo de conseguirmos tudo que estamos planejamos para o time. Se for para voltarmos sem uma estrutura, é melhor não voltar – disse João Grilo.
Se a intenção é deixar o departamento profissional fechado, não se pode falar o mesmo das categorias de base. Segundo João Grilo, o objetivo por enquanto é fortalecer ainda mais o trabalho de formação de novos jogadores.
- Nós queremos uma estrutura sólida para o nacional e isso passa pelo trabalho com a nossa base. Vamos continuar mantendo as categorias de base, pois temos muitos talentos a serem revelados – contou o conselheiro.
Por Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário