Presidente
da Picuiense, Reinaldo Sousa, contou que o time vai ter que mandar seus
jogos no estádio de Nova Floresta (Foto: João Brandão Neto /
GloboEsporte.com/pb)
A Picuiense é um dos clubes que
confirmaram presença na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. E antes
mesmo de
começar a competição, o presidente do clube, Reinaldo Sousa,
revela um drama vivenciado por ele e seus jogadores. De acordo com o
mandatário, o estádio da cidade de Picuí não tem horários disponíveis
para receber jogos e treinos da equipe e, por este motivo, o time vai
ter que mandar seus confrontos na município de Nova Floresta, que fica a
21 Km de
Picuí.
– Nosso time é forte e vem para subir. Espero que na Segunda Divisão a gente possa estar com tudo organizado para disputar. Mas infelizmente, não vamos jogar em Picuí, pois o estádio de lá não tem horário vago para gente. No entanto, em Nova Floresta, uma cidade ao lado de Picuí, tem um ótimo estádio e vamos mandar nossos jogos lá. Os gastos vão aumentar, mas vai ser o jeito. Nosso objetivo é subir para que no próximo ano consigamos jogar na nossa casa, com a presença da nossa torcida - declarou Reinaldo Sousa.
No sábado passado a equipe da Picuiense realizou o seu primeiro teste antes da estreia na segundona do estadual. O time realizou um jogo-treino contra o Campinense. Em um duelo muito disputado, o Papagaio, apelido dado ao clube, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.
Além da Picuiense, estão confirmados na Segunda Divisão os clubes de Femar e Spartak (João Pessoa), Miramar (Cabedelo), SC Lucena (Lucena), Desportiva (Gurabira), Perilima e Leonel (Campina Grande), Serrano (Serra Redonda), Internacional(Teixeira), Sabugy (Santa Luzia), Nacional (Pombal), Paraíba (Cajazeiras), além de Cruzeiro e Mil Réis (Itaporanga).
Por Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário