07/08/2014

Liga Patoense de Futebol realizou quatro jogos no final de semana válidos pelo Campeonato de Veteranos e Sub 20



Patos, PB - A Liga Patoense de Futebol (LPF) que tem o comando administrativo de Paulo Bode, realizou neste final de semana mais quatro jogos no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, válido pelos Campeonatos Sub-21 e Sub-35.
Os primeiros confrontos deste final de semana, aconteceram na tarde de sábado (02) no JC, entre as equipes Sub-21  do Juventude que goleou o Estrela por um placar de 5x0. Já o Estrela Vermelha que enfrentou o Vila Nova, fez um ótima apresentação e acabou vencendo o adversário por um placar de 1x0.
No período da manhã deste domingo dia 03, foram realizadas outras duas partidas, sendo que desta vez, válidas pelo Sub-35, ou seja, os atletas com idades mínimas de 35 anos.
O primeiro confronto que teve o comando do árbitro Washington Rodrigues, com auxilio da assistente Ruthiane Camila e do assistente Chacon, a equipe do Leão do Bairro do Morro (Patos),  acabou aplicando uma goleada sobre o CESG do Distrito de  Santa Gertrudes, por um placar de 4x1, com gols assinadas através dos atletas Robson, Fabinho, Luciano e Charles, enquanto Eudes descontou em favor  do CESG.
A segunda partida entre as equipes Sub-35 do Bonfinense da cidade de São José do Bonfim e Vila Nova de Patos que teve o comando do árbitro Júlio Cezar, com auxilio dos assistentes Raimundo Simões e Anchieta, foi encerrada com o placar assinalando 1x0 em favor da equipe patoense, ou seja, do Vila Nova.
Com o único gol assinado através do atleta Ronaldo que balançou as redes adversária no segundo tempo, o Vila Nova além de ter conseguido sair de campo comemorando a vitória, também  acabou sendo muito aplaudido por intermédio da sua torcida.
Reportagem: Francisco Sales 
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário