O Miramar de Cabedelo promete um nome de peso do futebol da Paraíba para comandar o time na segunda divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se do técnico Ramiro Sousa, que treinou o CSP na primeira fase da divisão de elite do estadual deste ano. O nome do treinador foi anunciado pelo gerente de futebol do clube, Jéferson Júnior. No entanto, Ramiro afirmou que só vai confirmar sua ida para a equipe após uma reunião que será realizada na quarta-feira.
Além do treinador, o Miramar de Cabedelo pretende levar toda a comissão técnica dos quadros do CSP. De acordo com Jéferson, o time está fechado e a pré-temporada vai ter início no dia 1º de setembro, próxima segunda-feira.
- Ramiro e a comissão técnica do CSP vêm para o Miramar. Mas os nomes dos jogadores só vão ser anunciados no dia da apresentação, que vai ser lá na Praia do Cabo Branco, às 15h. A maioria dos jogadores são daqui da Paraíba. Temos apenas quatro atletas de outros estados - disse Jéferson Júnior.
Apesar de ser dado como certo no comando do Miramar, o treinador Ramiro Sousa não quis confirmar sua ida para a equipe de Cabedelo. Ele admitiu que está conversando com a diretoria e que até já indicou nomes de atletas para o clube, mas que sua contratação só vai ser definida após reunião na quarta-feira.
- Está quase tudo certo e só faltando pequenos detalhes, que vão ser afinados nesse encontro da quarta. Até lá não posso dizer que sou o treinador do Miramar. Está praticamente quase tudo certo. É a única coisa que posso dizer - afirmou Ramiro Sousa.
O Miramar estreia na segunda divisão do Campeonato Paraibano contra o Femar no dia 27 de setembro. O local e o horário da partida ainda não foram divulgados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). As duas equipes fazem parte da Chave do Litoral, junto com Spartax e Lucena.
O Miramar de Cabedelo vai voltar a disputar a segunda divisão do Paraibano após um ano afastado da competição. Em 2012, o alviverde participou do torneio e chegou a estar entre as primeira colocações, mas foi superado por Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga. Neste ano, o time voltou a se inscrever na competição após a Federação Paraibana de Futebol (FPF) anistiar a dívida de alguns clubes e diminuir o valor das taxas da competição.
GLOBOESPORTE.COM/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário