![]() |
Kashima é o último campeão paraibano de futebol feminino. Última edição foi em 2012 (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb / Arquivo) |
- Nós colocamos a competição no nosso calendário deste ano. Mas vamos fazer uma reunião com os clubes primeiro. Neste encontro, vamos tentar acertar os detalhes com eles para saber se vamos realizar o Paraibano no primeiro semestre ou no segundo. Tradicionalmente, times como Kashima, Botafogo e Portuguesa de Cruz das Armas participam da competição e vamos tentar que mais times participem – afirmou.
O diretor técnico da FPF disse ainda que a entidade pretende também buscar patrocínio para a realização da competição. De acordo com ele, diferente dos outros anos, a Federação vai entrar em contato com o poder público e com representantes da iniciativa privada para apoiar o torneio.
A última edição da competição foi realizada em 2012, em que o Kashima se sagrou campeão em cima do Clube Cabo Branco.
Paraíba não vai participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino
Antônio Baza também lamentou a falta de um representante paraibano na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Segundo ele, a FPF não pôde indicar um time para a competição deste ano, porque não foi realizado um torneio seletivo aqui na Paraíba em 2014.
Por GloboEsporte.Com
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário