Sem poder contar com a dupla de zaga titular, o técnico Jazon Vieira teve que se virar nos trinta para escalar o time titular. O comandante Alvirrubro colocou Camutanga e Rafael Speda, nos lugares de Henrique, suspenso, e Júlio, machucado. Outra modificação foi à entrada do atacante Raphael Freitas, que fez a sua estreia.
No segundo tempo, o Auto Esporte recuou e passou a explorar as jogadas de contra-ataque. Tanto que, aos 22 minutos saiu o segundo gol. Léo Olinda avançou pela direita, passou pela marcação e serviu Raphael Freitas, que tocou na saída de Danilo.
O segundo gol deu tranqüilidade aos automobilistas, que conseguiram segurar o placar até o apito final do árbitro Fernando Cabral.
O resultado deixa o Auto Esporte na liderança do Campeonato Paraibano, com sete pontos, superando o Santa Cruz-PB e o Sousa no saldo de gols. Já o Lucena permanece com três pontos, ocupando a sétima colocação.
O Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Santa Cruz-PB. Já o Lucena só voltar a jogar no próximo sábado contra o Botafogo-PB.
FICHA TÉCNICA
AUTO ESPORTE 2X0 LUCENA
Competição: Campeonato Paraibano de 2015
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, em João Pessoa-PB
Data: 01-02-2015
Hora: 1h6
Árbitro: Fernando Cabral
Assistentes: Nilton Atanásio e Tarcísio José
Cartões Amarelos: Thalysson, Manu e Dinho (Lucena)
Gols:
AUTO ESPORTE: Eli (44’/1ºT) e Raphael Freitas (22’/2ºT)
AUTO ESPORTE: Robson; Eli, Rafael Speda, Camutanga e Felipe Ramon (Rogerinho); Nal, Emerson, Gil Bala (Léo Olinda) e Léo Lima (Mizael); Raphael Freitas e Jó Boy. Técnico: Jazon Vieira
LUCENA: Danilo; Zé Wilker, Marcondes, Alemão e Thalysson; Marcílio, Dinho, Ruan (Du) e Deda (Rafael); Ribinha e Manu.Técnico: Ramiro Sousa
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: LUIZ CARLOS ROQUE
Nenhum comentário:
Postar um comentário