26/05/2015

William Simões acusa dirigente do Botafogo-PB de tentar aliciar jogador do Campinense


O clima parece ter esquentado nos bastidores do futebol paraibano nesta terça-feira (26), véspera do Clássico Emoção pela terceira rodada do quadrangular final do estadual.
Em entrevista à Rádio Caturité AM, no início da noite, o presidente do Campinense, William Simões, acusou o diretor executivo de futebol do Botafogo-PB, Jurandir Júnior, de tentar aliciar os jogadores rubro-negros.
- Ele ligou para tentar aliciar um jogador nosso. É lamentável esse tipo de comportamento. Graças a Deus, aqui no Campinense, devido ao nosso trabalho, os jogadores têm a confiança da diretoria. E eu só tenho a lamentar que o senhor Jurandir utilize desse tipo de expediente. O Botafogo-PB é uma grande equipe, tem jogadores de qualidade e um folha salarial alta, não precisa desse tipo de coisa - comentou o mandatário raposeiro. 
O dirigente não quis revelar qual o teor da ligação que o diretor do Belo teria feito para um dos atletas do Campinense.
Líder do quadrangular final do Paraibano, a Raposa tem seis pontos em dois jogos.

Nesta quarta-feira, às 20h30, no Amigão, o time do Alto da Bela Vista recebe justamente o Bota-PB, vice-líder da fase, com dois pontos.

PARAÍBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário