AFP PHOTO/Evaristo SA |
A classificação histórica se deu após dois gols no segundo tempo, mesmo com a equipe completa do Goiás em campo -- no jogo de ida, os times empataram por 0 a 0. O zagueiro André Oliveira abriu o placar de cabeça aos cinco minutos do segundo tempo. Pouco depois, o atacante Bruno Morais ampliou o placar.
Erik, um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro, chegou a desperdiçar um pênalti aos 21 minutos. Após o lance, o time goiano perdeu o ímpeto e não teve mais forças para reagir.
Com a classificação às oitavas, o Brasília garantiu R$ 500 mil de premiação. Neste ano, o time perdeu a chance de disputar o Brasileirão da Série D após perder a final do campeonato Brasiliense para o Gama -- a vaga na Copa Sul-Americana foi conquistada no ano passado, com o título da Copa Verde.
O time do Distrito Federal aguarda o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Joinville. Na partida de ida, o time paranaense venceu o rival por 2 a 0, em Santa Catarina. O Goiás. por sua vez, enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário