01/09/2015

Após empate no clássico, treinador do Esporte de Patos quer tirar vantagem do rival

Foto: Reprodução / TV Paraíba
O empate por 0 a 0 nesse domingo entre Nacional e Esporte de Patos pela 2ª divisão do Paraibano manteve os dois rivais com a mesma pontuação e agora, cada um tem apenas um jogo contra o Sabugy para tentar se classificar em primeiro no Grupo Sertão I. E o treinador Marcos Nascimento quer tirar vantagem do arquirrival Nacional, que vai enfrentar o time de Santa Luzia já na quinta-feira.
- Clássico é sempre assim, equilíbrio total, principalmente quando se trata de Nacional e Esporte. Agora é descansar e esperar o jogo diante do Sabugy. Obviamente depois do Nacional, então vamos saber do placar que necessitamos para tentar terminar esta fase em primeiro lugar - explicou
Foram dois empates nos dois clássicos, mas o treinador acredita que houve uma melhora do último jogo contra o Nacional. Ele também lembrou que teve que mexer na equipe após ter perdido jogadores por contusão.
Na partida desse domingo, o meia mexicano Hernandez teve que ser substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão.
- São duas partidas consecutivas em que a gente tem que mexer na nossa equipe. O grupo que vem bem e logo no início da partida tem que mudar, mas desta vez foi um jogo bem mais movimentado do que foi o primeiro clássico. Nosso goleiro fez duas grandes intervenções. Tanto o Nacional teve chances, como o Esporte - afirmou.

Por

João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário