Foto: Veronilson Freire/www.tvtorcedor.com.br) |
Durante o primeiro tempo, o Rubro-Negro foi levemente superior ao Macaco Autino. O time pessoense se portou muito bem desde o início do jogo, quando conseguiu jogar melhor, e depois, quando a superioridade mudou de lado, conseguiu marcar bem o time de Campina Grande, evitando que chegasse com muito perigo à meta de Vladimir. A primeira etapa terminou empatada, o que seria um ótimo resultado para Botafogo-PB e Treze.
Porém, na etapa final, o Campinense contou aos 19 minutos com a efetividade do atacante Nando, que entrou 5 minutos antes, para tirar o zero do placar: após receber assistência de Jefferson Recife, o atacante chutou forte de fora da área e marcou para o time da casa. Muita festa no Amigão com a Raposa mais líder do que nunca. Empolgado com o gol e a liderança consolidada, o Campinense foi para cima e ainda conseguiu marcar outro gol, dessa vez, aos 38 minutos. O tento foi marcado por Reginaldo Júnior, após passe de Neto.
Com o placar, a Raposa chegou aos 6 pontos com duas vitórias em dois jogos realizados na fase final; O Auto Esporte está empatado com o Treze na lanterna da competição, ambos com 1 ponto. E na vice-liderança vem o Botafogo-PB, que está de treinador novo. O Alvinegro somou dois pontos em dois jogos. Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Belo, no Amigão, na quarta-feira (21), enquanto que o Auto Esporte duela com o Galo, no Almeidão, um dia depois.
Fonte: WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário