Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 22 horas, no estádio do Mineirão. Com a vitória, o Cruzeiro pode empatar com qualquer soma de gols que conquista a classificação. Ao time argentino, serve uma vitória por dois ou mais gols de diferença ou até por apenas um, desde que balance as redes ao menos duas vezes.
O JOGO
O Cruzeiro iniciou o jogo mostrando que daria trabalho ao time do River Plate. Logo aos três minutos, a defesa do River Plate afastou mal um cruzamento de Arrascaeta e a bola sobrou nos pés de Henrique na entrada da área. O volante arriscou uma bomba que passou próxima ao travessão, mas foi fora.
Cruzeiro foi guerreiro para conseguir a vitória
A Raposa criou mais uma boa oportunidade aos 40 minutos. Willian recebeu pelo lado esquerdo e avançou com liberdade. Depois de deixar a marcação para trás, ele pegou mal na bola com o pé esquerdo e a bola foi na rede pelo lado de fora.
GOL DA CLASSIFICAÇÃO?
No retorno para o segundo tempo, os dois times sofriam muito para acertarem o último passe. Na primeira vez que conseguiu isso, o Cruzeiro ficou a centímetros do gol. Aos 18 minutos, Gabriel Xavier fez uma linda jogada individual e cruzou para Willian. O atacante chutou com o pé esquerdo e Vangioni salvou em cima da linha
Depois de quatro minutos foi a vez do River assustar. No seu primeiro lance, Cavenaghi tabelou bonito com Teo Gutierrez e deixou o colombiano livre dentro da área. Ele tentou a finalização de primeira e a bola passou tirando tinta da trave.
Quando a partida já se encaminhava para o empate sem gols, o Cruzeiro conseguiu o seu gol. Aos 36 minutos, Gabriel Xavier fez a jogada pela esquerda e a bola sobrou dentro da área, sem goleiro, para Marquinhos tocar dentro da baliza.
Agencia Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário