31/03/2012

Clubes não procuram a FPF para a segunda Divisão

Depois de quase uma semana nenhum clube procurou o departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol, demonstrando desinteresse pela Segunda Divisão de 2012.

30/03/2012

Botafogo-PB terá desfalques para clássico diante do Auto Esporte

O Botafogo-PB terá alguns desfalques para o clássico diante do Auto Esporte neste domingo. Trata-se do volante Marcelo Pinheiro, que machucou o joelho durante a partida de quarta-feira contra o Paraíba, e o atacante Edgard, que vai cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

Blatter diz que Brasil precisa agir: 'Queremos atos, e não só palavras'

No último dia da reunião do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça,o presidente da entidade, Joseph Blatter, demonstrou certa irritação com o andamento dos preparativos para a Copa de 2014, no Brasil.

Equipe caçula do serido norte rio-grandense fará amistosos com Sabugy


Os integrantes da comissão pró Currais  Novos  Esporte Clube fará uma visita a CBF onde irá tratar de assuntos de interesse do Azulão do Seridó,
O clube continuará com os amistosos e o próximo adversário do Azulão do Seridó já está definido:

Classificação do Campeonato Paraibano e Próxima rodada

JUNHÃO ouvinte nº1 do Esporte no AR.

Junhão como é conhecido, é ouvinte assíduo do programa Esporte no AR da Vale FM 102,5 que vai ao ar de segunda a sexta das 11:30 a 12:00 apresentado por Malaquias Filho  e Eloide Mathias.

Junhão é morador do Bairro São Sebastião e todos os dias vem para a vale FM acompanhar o programa nos estúdios da vale FM.

Junhão já se transformou no mascote do programa Esporte No ar .

29/03/2012

Uefa vai pedir explicações ao Milan por estado do gramado de San Siro

O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, estava inconformado com a qualidade do gramado após a partida com o Milan, no estádio San Siro, pela Liga dos Campeões da Europa, na última quarta. Por isso, o clube espanhol fez uma reclamação formal à Uefa, que prometeu entrar em contato com os italianos para pedir explicações sobre o que aconteceu.

Fla leva mais três gols do Olimpia e cai para o terceiro lugar no Grupo 2

O Flamengo até lutou, mas não teve boa atuação diante do Olimpia, na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Após ceder empate em 3 a 3 no Engenhão, o time foi derrotado por 3 a 2 e viu sua situação na Taça Libertadores se complicar de maneira considerável. Caiu para a terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos, dois a menos do que Lanús e o próprio Olimpia. Os argentinos ficam em primeiro por causa do critério de saldo de gols. O Emelec, que completa a chave, soma três pontos.

28/03/2012

Flamengo encara 'decisão' contra o Olimpia pela Libertadores



O Flamengo tem um jogo fundamental para seu futuro na Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando visita o Olimpia no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 22h(de Brasília), pelo desfecho da quarta rodada do Grupo 2 do torneio continental. Atualmente o Rubro-Negro é o vice-líder da chave com cinco pontos, dois a menos que o Lanús, da Argentina. Mas se for derrotado deixará a zona de classificação para as oitavas de final, já que será superado pelos próprios paraguaio, que aparecem na terceira colocação com quatro pontos.