07/09/2018

Sabugy F.C. terá treino na tarde desta sexta visando amistoso em Santana do Seridó e jogo do Sub 17

O Sabugy Futebol Clube realizará treino coletivo nesta sexta(07) a partir das 16:00h no estádio Machadão, será para as categorias sub-17 e sub-23.
A categoria sub-17 enfrentará neste sábado(08) em Patos a equipe do 4S pelo Campeonato Regional da categoria, já a equipe sub-23 enfrentará o Londrina no próximo domingo na cidade de Santana do Seridó no RN, a partida será preparatória para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano.
A diretoria juntamente com a comissão técnica convida todos os atletas para se fazerem presentes e logo após o treino divulgará a relação dos atletas para os dois jogos no final de semana.

06/09/2018

Sabugy F.C. confirma seu primeiro amistoso da pré temporada com o londrina em Santana do Seridó

Foto: Ascom/Sabugy F.C.
A diretoria do Sabugy Futebol Clube através do presidente Malakias Filho conformou o primeiro amistoso da pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018.
A partida será no próximo domingo(09) a partir das 15:40h no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó diante do Londrina local e a torcida de Santana do Seridó deverá comparecer em massa para esta grande partida amistosa.
Será a primeira oportunidade dos torcedores verem de perto a equipe que representará mais uma vez o Vale do Sabugi na Segundona do Paraibano 2018.

05/09/2018

Sabugy F.C. segue em ritmo forte de preparação para o Paraibano 2ª Divisão 2018

O Sabugy Futebol Clube segue correndo contra o tempo visando a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018.
A equipe trabalhou no sábado com apresentação do treinador Sidcley Sousa, na segunda-feira treino físico e nesta quarta-feira trabalho com bola e já poderá realizar amistoso no final de semana que poderá com a Perilima de Campina Grande ou em Santana do Seridó com a Seleção local.
O treinador Sidcley Souza está trabalhando forte e até dia 16, data da estreia diante do Femar no JC a equipe estará em um bom ritmo para buscar a vitória na estreia.
Chico do Rádio

03/09/2018

Sob o comando do treinador Sidcley Souza e presença de todo elenco, Sabugy F.C. terá treino na tarde desta segunda(03)

Na tarde desta segunda-feira, 03 de setembro com inicio as 16h00h no estádio Machadão, o Sabugy F.C. realizará treino físico com bola seguido de um mini-coletivo.
Além dos atletas que se apresentaram no último sábado
e participaram de um treino tático/técnico sobre o comando do treinador sidcley Souza, nesta segunda se apresentarão o goleiro Baltazar Ceni, os zagueiros Messias e Berg, o lateral esquerdo Kaike, os volantes Ery e Lafinha e os meias Igor e Theo, ainda virão o goleiro Anderson e o lateral direito Camargo.
O treinador Socley Souza terá 15 dias para preparar e ajustar a equipe que irá buscar o acesso a elite do futebol paraibano, dia 16 já será a estreia diante do Femar ás 16:00 horas no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos, a diretoria através do presidente Malakias Filho vem montando toda estrutura e logística para a competição´o clube deverá realizar alguns coletivos nas cidades circunvizinhas onde tem estádio gramado e também no JC.