01/06/2018

Copa Zé Branco de Futebol Quarentão com dois jogos neste final de semana

Foto: Divulgação/Internet
A Copa Zé Branco de Futebol Quarentão será sequenciada no final de semana com duas partidas começando no sábado com o jogo Associação Santanense que enfrentará o Grêmio do Junco do Seridó pelo grupo B as 15:30h.
Já no domingo com inicio às 08:00h será o clássico Santaluziense entre 09 de Setembro e Fluminense, é o encerramento da primeira rodada que começou no final da semana passada com empate em 1x1 entre Palmeiras de Equador e Boa Vista de São Mamede e no domingo o Veteranos venceu o Coritiba por 2x0.

Redação: Chico do Rádio

28/05/2018

Bairro São José conquista a Copa dos Bairros Sub 15 em Santa Luzia

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aderivaldo Nóbrega, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O Bairro São José conquistou a primeira Copa dos Bairros Sub-15 ao vencer na grande final o Projeto Girassol do Bairro São Sebastião, foi uma partida movimentadíssima com grandes lances e falhas também em dois Gols onde o garoto do Projeto Girassol foi infeliz mas não tirou o brilho do grande jogo.
Esta competição foi coordenada por Malaquias Filho com o grande apoio do Projeto Santa Luzia Solidária do vereador desportista Neto da Barra, ao final da partida foram entregues medalhas para todos os atletas, troféus para campeão e vice, para artilheiro no caso Anderson do Bairro São José que marcou 08 gols também para o melhor Goleiro Juliedson do Frei Damião, parabéns para todos envolvidos nesse Projeto que mostrou que o Esporte faz mudar muita coisa na vida.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Redação: Chico do Rádio




27/05/2018

Diretoria do Sabugy F.C. divulga relação de atletas para Supercopa do Nordeste em Patos nas três categorias

A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através do presidente e treinador da base Malakias Filho divulgou a relação dos atletas do clube para a disputa da Supercopa do Nordeste de Futebol de Base que será realizada na cidade de Patos. 
A equipe vai com as três categorias, sub-13, 15 e17, a competição será de 31 de maio a 03 de junho.
Relação do sub 13:
Murilo, Lucas, Victor, Alikson, Maycon, Pedro, Nilo, Joelson, Josué, Gabriel Lucas e Rikelme David; William, Diogo, Samuel, Kauã, Hilton, Dudú e Eduardo.
Relação do Sub 15:
Allan Jackson, Eslovic, Alisson, Maciel, Higor Lopes, Vitor Piu Piu, Guilerme, Josivan, Vitor, Yan e Anderson; Juliedson, Gustavo, Alan Ritchelly, Samuel Silva, Caçote, Carlinhos e Luiz Fernando.
Relação do Sub 17:
Arthur, Flaviano, Matheus, Thiago, Meneses, Jonathas, Buiú, João Vitor, Walberth, Fabiano e Thiaguinho; Alan Jackson, Biro Biro, Gustavo, Washington, Renatinho, Emanoel e Paulinho.
Os treinos serão nas Segunda, Terça e Quarta-eira sendo as 17:30h para as categorias Sub 13 e 15 e as 18:30h as para categorias Sub 15 e 17, a comissão técnica pede que os atletas não faltem aos treinos.

Redação: Chico do Rádio
Com Edição