23/12/2017

Real Sociedad vence Baba e fica com o título da Copa Boré de Futebol no Junco do Seridó

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, listras, sapatos e atividades ao ar livre
Real Sociedad-Campeão da Copa Boré de Futebol
A Cidade do Junco do Seridó viveu nesta sexta feira (22) uma grande final de futebol de campo, no campo Edilson Simões, com dois gols de Nidim o Real Sociedade venceu o BABA por 2x0 e conquistou a Copa Boré de Futebol de forma invicta.
Foi um jogo bom sem grandes anormalidades, sucesso em público e com presenças de autoridades municipal e estadual, arbitragem de Marcondes com auxilio de dois assistentes da Liga Santaluziense de Desportos.
O atacante Nidim com os dois gols marcados no jogo final foi o artilheiro da competição com (05) gols, competição essa que teve apoio da Prefeitura Municipal Prefeito Kleber e vice Ralim, competição muito equilibrada onde o Real mesmo levantando a taça mas teve um adversário que vendeu caro a derrota, depois da partida todas as homenagens ao saudoso Boré este que tanto fez pelo futebol do Junco do Seridó e do Vale do Sabugi. 

Redação: Chico do Rádio






18/12/2017

Baba e Real Sociedad farão a grande final da Copa Boré de Futebol no Junco do Seridó

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Duas equipes que chegaram a grande final da 1ª Copa Boré de Futebol no Junco do Seridó com um ótimo retrospecto e sendo cotadas entre as melhores do Município, o campeonato será decidido em um único jogo que será na próxima sexta-feira feriado municipal no campo da cidade, os finalistas foram definidos no domingo com dois jogos semifinais onde Baba e Real Sociedad conseguiram se classificar e vão se enfrentar em uma grande final.
Pela manhã o Baba empatou em 0x0 com o Trakinos e levou a melhor nas penalidades máximas, destaque para uma grande cobrança de falta do Ralinho que a torcida quase comemora o gol, já no jogo da tarde mostrando superioridade o Real venceu o forte elenco do Campinense do Bom Jesus por 2x0, placar construido ainda na primeira etapa e destaque para o articulador Naldinho que comandou as ações dentro de campo em um jogo de uma arbitragem boa sem complicar, o destaque do Campinense foi o goleiro Jackson que pertence ao Sabugy e também o atacante Obina, muito lutador mas não deu, agora é esperar pra ver quem é o melhor e que no final do jogo todos se confraternize e faça uma grande homenagem ao saudoso Boré.
Está de parabéns toda comissão organizadora da competição e a prefeitura pela bela competição.

Redação: Chico do Rádio

17/12/2017

Com 78,26% dos votos válidos, chapa Miguel Félix e Kildenn Tadeu é eleita e presidirá Liga Patoense de Futebol para o biênio 2018/2019

Miguel Félix e Kildenn Tadeu presidirão a LPF nos biênios 2018/2019
Na manhã deste domingo, 17 de dezembro foi realizada a eleição da Liga Patoense de Futebol e a chapa eleita foi a encabeçada por Miguel Félix e Kildenn Tadeu. 
Votaram 46 presidentes de clubes e a chapa vitoriosa que tem como presidente Miguel Félix de Oliveira que obteve 36 votos, tendo 78,26% dos votos válidos, ficando em segundo lugar a chapa encabeçada por Deuzimar(Gato Preto) com 10 votos que dar a porcentagem de 21,74%.
Miguel é ex árbitro profissional da FPF e CBF, já se aposentou profissionalmente más atua no setor de estatística de jogos da CBF, também foi presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, até hoje é considerado um dos melhores árbitros da história do futebol paraibano, trabalhou em várias competições nacionais.
Kildenn Tadeu é árbitro da FPF e da CBF, além das competições estaduais promovidas pela FPF também atua nas competições nacionais, nesta temporada de 2017 foi auxiliar em partida da Série A do brasileirão.
A chapa completa que saiu vitoriosa foi a seguinte:
Presidente: Miguel Félix de Oliveira
Vice: Kildenn Tadeu
Conselho Fiscal(Titulares):
- Paulo de Tarso Ferreira de Menezes;
- João Monteiro dos Santos;
- Inaldo da Silva Santos.
Conselho Fiscal(Suplentes):
- Juraci Dantas de Sousa
- Sebastião Firmino da Costa
- Sebastião dos Santos Lima
Presidentes João Henrique e Malakias Filho do São José F.C. e Sabugy F.C. a exemplo atual presidente da LPF Paulo Bode apoiaram Miguel e Kildenn
O São José Futebol Clube de São José do Sabugi e Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia na pessoa dos presidentes João Henrique e Malakias Filho deram apoio a chapa vitoriosa desde o inicio e parabenizam a nova diretoria da FPF, a vitória de Miguel e Kildenn é a garantia do bom trabalho que vem sendo realizado pelo atual presidente Paulo Bode que agora é presidente do Conselho Fiscal da LPF possa seguir e continuar sendo uma das melhores ligas do Estado da Paraíba sempre trabalhando com competência e profissionalismo.

GRÊMIO DA MALHADA VENCE O CORINTHIANS DA PITOMBEIRA

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreO Grêmio da malhada do umbuzeiro municipio do Junco do Serido fez uma boa estréia ao vencer o Corinthians da pitombeira por 2x0 com gols de GG e Osmar o Grêmio tem o comando do desportista Robério e o Corinthians e o Time do Eliel de 
seu Ricarte.duas equipes com bastante jogadores jovens mas que mostraram muita disposição dentro das quatro linhas pelo lado do Grêmio destaque para o zagueiro Equadoense GG que foi da base do Sabugy e por algum tempo esteve na base do América de Natal já pelo lado do Corinthians destaque para o artilheiro do Ruralzão de Várzea O atacante Fargônio, foi um bom jogo onde as equipes criaram boas situações de gols mas só o Grêmio soube aproveitar e saiu com os tres pontos que é muito bom para uma estréia,
Redação Chico do Rádio