17/12/2015

FPF vai esperar decisão definitiva do TJD para analisar situação do Esporte de Patos



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) pretende esperar até o fim do processo que corre no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba para tomar qualquer atitude em relação  a perda da vaga do Esporte de Patos no Campeonato Paraibano de 2016. O Patinho do Sertão foi excluído da 2ª divisão deste ano junto com mais seis clubes após a Terceira Turma do TJD-PB acatar uma denúncia do Nacional de Patos sobre irregularidades na escalação de jogadores durante vários jogos da competição. Com a punição, o Alvirrubro perderia sua vaga na elite estadual do ano que vem.
Mas para o assessor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior Filho, a vaga ao menos por hora segue sendo por direito do Esporte. Segundo ele, seria precipitado tomar qualquer atitude em relação ao clube neste momento, já que a decisão foi tomada em primeira instância e ainda cabe recurso de qualquer um dos clubes penalizados, inclusive do próprio Patinho.
- Os clubes ainda podem recorrer da decisão e nada pode ser feito até que situação esteja completamente definida. Então não seria sábio da parte da FPF fazer qualquer coisa agora. Nós vamos acatar o que o TJD achar que é justo. No entanto, só vamos tomar alguma decisão em relação à vaga do Esporte na 1ª divisão quando uma decisão definitiva sair – disse Marcos Souto Maior Filho.
 Além do Esporte de Patos, Sabugy, Cruzeiro de Itaporanga, Desportiva Guarabira, Sport Campina, Serrano e Internacional-PB foram punidos com a exclusão da 2ª divisão. O caso do Esporte é o principal porque, tendo sido campeão da competição de acesso, é o único dos punidos que conquistou a vaga na elite do futebol estadual (o Paraíba, que também subiu, não foi citado na decisão judicial).
De acordo com o relator do processo, Augusto Meireles, a decisão de exclusão dos clubes foi tomada por unanimidade e com base no inciso 2º do artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Entenda o caso
O Nacional de Patos foi eliminado ainda nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e, antes da decisão - entre Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras -, o Naça foi ao TJD pedir que as finais não acontecessem. A alegação era de que oito dos 12 clubes participantes da competição haviam escalado jogadores de forma irregular.
Na ocasião, a auditora Maria das Graças Carneiro julgou o pedido a favor do Alviverde e concedeu liminar ao clube. Menos de 24h depois, contudo, a liminar foi cassada pelo presidente do Tribunal, Linoaldo Santos da Silva, e as partidas aconteceram normalmente. Ainda assim, o Naça entrou com outra ação, que foi julgada agora.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

É dia 29 de dezembro em São José do Sabugi: 1º Futsal Beneficente com presença de Neto Caraubas

O Escolinha do Sport Clube São Joseense, em parceria com o Portal Esporte do Vale estará realizando em São José do Sabugi no dia 29 de dezembro o 1º Futsal Beneficente com a presença do atleta profissional do Cresol/Marreco-PR e Seleção Brasileira Neto Caraubas.
O evento terá inicio ás 16h30min no Ginásio Poli Esportivo Genésio Procópio de Medeiros em São José do Sabugi, haverá a apresentação do nosso amigo Neto Caraubas a todos presentes e logo após os atletas da Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense irão jogar nas categorias sub 13, sub 16 e sub 18, para encerrar será realizada uma partida amistosa com duas equipes formada por atletas locais e presença de Neto Caraubas.
Também estará presente o nosso conterraneo Josivan Medeiros, um São Joseense que reside em goiania-GO, está de ferias em nossa cidade e também estará participando do evento.
Todos os atletas que estiverem presentes e torcedores que comparecerem estão sendo cobrado por pessoa 1 Kg de alimento não perecivel para formar cesta básica a doar a familia carente de São José do Sabugi, a quadra é aberta más contamos com a contribuição de todos que comparecerem.
Vamos receber bem Neto Caraubas em nossa cidade, um atleta que vem muito bem em uma carreira vitoriosa no futsal e que vem fazendo uma grande trabalho social e beneficente em cidades da região, e dia 29 será em São José do Sabugi.

Portal Esporte do Vale

16/12/2015

Copa Santa Luzia de Futebol Amador terá inicio neste final de semana com seis clubes participando


Começará nesse final de semana a Copa Santa Luiza de Futebol Amador  2015/2016, que tem a organização do desportista Malaquias Filho, no total de 6 (seis) equipes que vão concorrerem ao título.
Chave A:
Bangu do Frei Damião
Independente
Novo Horizonte do São Sebastião
Chave  B:
Lagoense de Ribinha
Nigéria do São Sebastião
Portuguesa do Frei Damião
Jogos da primeira fase:
20/12 - Novo Horizonte x Bangu
27/12 - Nigéria x Portuguesa
03/01 - Independente x Bangu
10/01 - Lagoense x Nigéria
17/01 - Novo Horizonte x Independente
24/01- Portuguesa x Lagoense
Está será uma competição para o torcedor Sanraluziense, prestigiar e ajudar na instalação do poço artesiano no Estádio Machadão, onde todos os jogos serão realizados aos domingos 15h30 sempre no Estádio Machadão.

Redação: Chico do Rádio
Futebol Paraibano

Sem jogar há dois anos, Michel Alves, ex-Vasco, acerta com o Botafogo-PB


Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida
A reformulação do elenco do Botafogo-PB  para a temporada de 2016 segue a todo vapor.
E após seis temporadas, a camisa 1 do Belo terá novo dono. Com a saída de Genivaldo, que estava no clube desde 2010, Michel Alves foi apresentado e já treina com o restante dos companheiros que já iniciaram a preparação.
Aos 34 anos, o goleiro teve seu grande momento defendendo o Criciúma, em 2012. No ano seguinte foi contratado pelo Vasco com o propósito de substituir Fernando Prass.
Com o rendimento abaixo do esperado, Michel foi rebaixado para a série B com a equipe cruzmaltina, e desde o fim de 2013 ele não atua em uma partida como profissional.
O arqueiro está sem clube desde janeiro, e vê no Botafogo-PB uma grande chance de reerguer sua carreira. Entre os argumentos para acreditar no seu êxito no time pessoense, ele alegou nunca ter sofrido nenhuma lesão grave, e confia em seu bom condicionamento físico para estar apto também tecnicamente.
- Primeiramente eu agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho. Quanto a parte técnica, praticamente teremos 40 dias de trabalho. Não tenho histórico de lesões nem problemas com peso. Estou motivado para trabalhar. Chego com muita vontade fazer o melhor para o Botafogo-PB – afirmou.
Com 188 cm, Michel Alves iniciou a sua carreira no Brasil de Pelotas-RS, e tem passagens por grandes clubes do Brasil. Além do Vasco, também atuou por Vila Nova-GO, Juventude-RS, Internacional-RS e Criciúma-SC.
Agora o Botafogo-PB conta agora com quatro arqueiros no elenco. Além do novo contratado, João Manuel, Edson e Andrezon já estão em atividade com o preparador de goleiros Austrália.
Na próxima sexta-feira (18), a diretoria apresentará oficialmente os novos contratados, e também o novo uniforme que será utilizado na próxima temporada.
Ainda para esta quarta-feira está prevista a chegada  do volante Thiago Costa, ex-atleta do Ypiranga-RS. Outro recém-contratado, Janeudo só se apresentará no dia 26. Já o zagueiro Plínio só chega à João Pessoa no dia 2 de janeiro.

Equipe @Vozdatorcida

TJDF pune 7 clubes da 2ª divisão da PB, decisão cabe recurso

Em julgamento realizado na noite desta quarta-feira (16), a terceira comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) julgou procedente por unanimidade a ação da Procuradoria do TJDF com relação a atuação de jogadores irregulares por sete times no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão deste ano.
Foram punidos os clubes do Esporte de Patos, Sabugi de Santa Luzia, Cruzeiro de Itaporanga, Sport Campina, Serrano, Internacional e Desportiva Guarabira.
A decisão ainda cabe recurso no Pleno do TJDF-PB.

Fonte: PB Esportes

15/12/2015

Campinense apresenta elenco e promete equipe forte para 2016


Foto: Reprodução / TV Paraíba
Enfim, o mistério acabou. A diretoria do Campinense apresentou no fim da tarde desta terça-feira o elenco que vai vestir a camisa do clube na próxima temporada. O evento foi realizado no Estádio Renatão e os destaques ficaram por conta do anúncio oficial de seis reforços, entre eles os meias Chapinha e Roger Gaúcho, que já vinham tendo seus nomes especulados na equipe e que foram confirmados pela diretoria raposeira. Este último, um nome que já teve passagens por Internacional e Santos.
De acordo com o gerente de futebol do Campinense, Luciano Mancha, o elenco para a próxima temporada vai contar ao todo com 28 jogadores, sendo que 15 vindos de renovação de contrato, dez novos reforços e três atletas integrados das categorias de base do clube.
Além de Chapinha e Roger Gaúcho, que disputaram a Série B deste ano por Boa Esporte e Ceará respectivamente, os outros atletas apresentados foram o zagueiro Joadson (ex-Salgueiro-PE), o volante Tiago Pedra (campeão da Série C de 2014 pelo Macaé) e os atacantes Raul Ferreira (ex-Red Bull Brasil) e Daniel Lima (que disputou a Série C deste ano pelo Águia de Marabá).
O meia Jussimar e os laterais Danilo e Paulinho, vindos do Colo-Colo e que já haviam sido anunciados pela diretoria, também foram apresentados aos torcedores presentes no Renatão.
Durante a apresentação, o treinador Francisco Diá se mostrou bastante otimista com a próxima temporada, e disse esperar o título estadual e boas participações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.
Considero que este Campeonato Paraibano será o mais difícil dos últimos tempos, com um interior forte e Botafogo e Treze se reforçando bem. Porém, a partir de amanhã vamos começar os treinamentos da pré-temporada e esperamos conseguir o título estadual. Queremos também realizar boas participações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste – declarou Francisco Diá.
 Em relação ao elenco, Diá reiterou que o mais importante foi a manutenção da base que disputou as competições deste ano pelo clube, a exemplo dos zagueiros Tiago Sala e Joécio, do volante Negretti e do atacante Rodrigão.
- Diferentemente do ano passado, conseguimos manter uma boa parte dos jogadores que estiveram conosco em 2015. Aliado a isto, fizemos um trabalho muito bom no mercado e trouxemos jogadores que estavam sendo assediados por outros clubes – completou.
Os dois reforços que ainda faltam para completar o elenco do Campinense em 2016 são o goleiro Dida Júnior (ex- Sampaio Corrêa) e o zagueiro Michel Lucas (que passou pelo Goianésia este ano).
Ambos os atletas tiveram problemas no voo à Campina Grande nesta terça-feira e não puderam estar presentes no evento. De acordo com o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, os jogadores chegam a cidade nesta madrugada e devem ser apresentados à amanhã.
O Campinense estreia no Campeonato Paraibano no dia 30 de janeiro, contra o CSP, às 16h, no Estádio Amigão. A Raposa está no Grupo A e disputa uma das três vagas na segunda fase do torneio com Santa Cruz-PB, Paraíba, Esporte de Patos e Auto Esporte.

Por GloboEsporte.com
campina Grande

Com mais sete reforços, Treze apresenta elenco e inicia pré temporada


Foto: Artur Lira
Se o início da pré-temporada 2016 já era uma novidade na tarde desta terça-feira (15) a surpresa veio do Departamento de Futebol clube. Em meio as atividades realizadas no Presidente Vargas, o Treze Futebol Clube anunciou a contratação de mais sete jogadores para o elenco profissional. Os reforços são para as posições de goleiro, lateral, zagueiro, meia e atacante.
Os sete jogadores chegaram em Campina Grande na manhã de hoje (15) e, equanto parte do time que já estava na cidade treinava, os novos reforços foram para a clínica MAIOR. Eles passaram por exames e avaliações médicas e depois de aprovados, assinaram contrato o Galo da Borborema.
Este novos jogadores já começam a treinar com o time nesta quarta-feira (16). O Treze Futebol Clube está iniciando sua pré-temporada com 22 atletas profissionais e mais cinco garotos da base sub 19. Os 15 jogadores já anunciados treinaram nesta-terça (15), os sete novos contratados começam a treinar nesta quarta-feira (16) e o clube ainda deve contar com a participação demais cinco jogadores da base sub 19.  Ainda esta semana o Treze deve anunciar mais contratações, segundo informou a gerência de futebol.

Confira abaixo a lista de jogadores que já foram anunciados e os que foram contratados nesta terça-feira(15):
Elenco contratado até segunda-feira (14)
Goleiro: Márcio Greyck
Zagueiros: Guilherme Mendes, Renê e Everton Moura.
Laterais: Toninho, Luciano Amaral,  Altemar e Jacó (Base).
Volantes: Caio e Léo Lima, Patrick e Geovane (Base).
Meias: Mael, Elizeu,  André Mensalão e Caique (Base).
Atacantes:  Lúcio Curió, Rosivaldo Claudino, Joel (Base), Júlio (Base).
Novos contratados nesta terça-feira (15/12)
Goleiro:
Rafael Dida (Rafael Alves Alexandrino Santana), 26 anos. Naturalidade: Taubaté (SP). Altura: 193 cm, peso: 90 kg. Vem do São Paulo-RS.
Lateral Direito:
Glaubinho (Glaubert Lopes Da Cruz), 25 anos. Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ). Altura: 175 cm, peso: 66 kg. Veio do Globo-RN
Zagueiro:
Mario Larramendi (Mário Esteban Larramendi Oliveira), 31 anos / Naturalidade: Montevideo (Uruguai) / Altura 189 cm / Peso 84 kg. Estava recentemente no Cerrita (Uruguai)
Meia:
Thiago Novaes Saraçol , 28 anos,  Estava atuando pelo Galícia
Atacantes:
Índio Oliveira (Odaildo Souza de Oliveira) 21 anos. Naturalidade: Guajará-Mirim (RO). Altura173 cm, Peso70 kg. O jogador estava jogando pelo Globo-RN.
Diego Neves (Diego Neves de Jesus), 29 anos. Naturalidade: Espírito Santo. Altura: 180 cm, peso: 84 kg . Estava jogando pelo Rio Branco-AC.
Thiago da Costa Silva Furlan, 30 anos. Naturalidade:Votuporanga (SP). Estava atuando pelo Icasa.
Comissão Técnica:
Técnico: Marcelo Vilar
Auxiliar: Antonio Carlos
Preparador físico: Dimas Borges (auxiliar Renan Barros)
Preparador de goleiros: Júlio Aranha
Massagista: Massau

Ascom Treze

Atletas de equipe São Joseense de Carabinas de Pressão fazem grandes campanhas nas competições em 2015



A cidade de São José do Sabugi tem uma equipe de Carabinas de Pressão, o Sabugi Tiro Esportivo vem representando a cidade em competições realizadas em várias cidades da região e alguns atletas vem se saindo bem, conquistando resultados importantes para o município.
Os atletas São Joseenses participaram de torneios em várias cidades, entre elas Serra Branca, Jucurutú, de Tiro Virtual em São José do Sabugi, Parelhas e Jardim do Seridó, conseguindo bons resultados nas competições.

No ultimo domingo foi realziado o ultimo evento do ano entre os vinte melhores da temporada, foi em Serra Branca-PB e teve uma premiação de R$ 10.000,00, participaram Zé Mário e Helenilson, atletas da equipes Sabugi Tiro Esportivo e Zé Mario foi o 11º colocado e já vinha de uma 2ª colocação no Tiro Esportivo que foi realizado na cidade de Jardim do Seridó e um 5º lugar em São José do Sabugi.
Helenilson foi o 19º no 4º Torneio realizado em Serra Barnca e 2º e em São José do Sabugi e outros atletas da cidade vem conquistando importantes colocações em outros eventos realziados na região.






Portal Esporte do Vale
Fotos: Zé Mario

14/12/2015

Sabugy e Nacional decidem a Copa Revelação Sub 13 em Patos na próxima quinta



Está acontecendo na cidade de Oatos mais precisamente no campo gramado na Alça Sudoeste o campeonato denominado de Copa Revelação Mirim de Futebol com seis equipes de Patos e região participando.
As equipes são as seguintes: AABB de Patos, Beiral, Nacional, Limoeiro, São José do Bonfim e Sabugy de Santa Luzia. 
O Sabugy fez uma grande campanha na fase preliminar com quatro jogos e quatro vitórias, veja os resultados:
Sabugy 5x0 São José do Bonfim
Sabugy 3x1 Nacional
Sabugy 12x0 Escolinha Limoeiro
Sabugy 3x2 Beiral. 
O sabugy marcou 23 gols e sofreu 03, tem seu artilheiro, o garoto Yan de 11 anos com 08 gols. 
Agora o Sabugy vai se preparar está semana para a grande final na próxima quinta-feira ás 20 horas contra o Nacional, torcedores e familiares dos garotos, empresários e o mundo esportivo deverá comparecer para ver essas joias jogar futebol.
O Sabugy tem uma comissão técnica com Malaquias, Zé Babão, Equinho e Nino que estão trabalhando forte para que em 2016 o Sabugy brilhe com suas categorias de base.

Redação: Chico do Rádio

Com o cronômetro zerado, João Pessoa Espectros vira sobre o Crocodiles e é Campeão Brasileiro de Futebol Americano


Foi sofrido. Angustiante. Até o fim. Foi mais difícil e dramático do que muitos podiam supor, mas, enfim, o João Pessoa Espectros é maior que o Nordeste; é campeão brasileiro de futebol americano. Depois de dois vice-campeonatos seguidos contra o Coritiba Crocodiles, os Fantasmas venceram neste domingo justamente esse algoz das duas últimas temporadas. Em casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, fizeram 23 a 22 e conquistaram o título inédito. Com garra, suor, choro. Quebraram a sequência do rival. Chegaram ao topo. Merecidamente.
Como já havia acontecido na decisão da Superliga Nordeste, contra o Recife Mariners, a vitória saiu de novo com uma virada no último segundo, de novo em um chutaço de Diego Aranha. O Espectros conseguiu o ponto do título quando o cronômetro já denunciava o fim do jogo. E foi também o fim da espera. Uma espera que já durava quatro anos: no primeiro, queda ainda nas semifinais; nos dois anos seguintes, derrota na final para o mesmo Crocodiles, adversário de hoje. E agora, a redenção. O título. A conquista. A festa.
Mas não foi fácil. Longe disso. Num jogo em que o time paranaense buscava com todas as suas forças o tricampeonato seguido, o Espectros precisou virar a partida em três momentos. O último deles - o decisivo - gerou uma explosão emocionante em preto e vermelho nas arquibancadas do Almeidão. Para festejar o título inédito.
Jogo disputado e a primeira virada
O jogo começou quente, com duas roubadas de bola logo nos primeiros segundos. Primeiro o Espectros roubou a bola do Crocodiles a 15 jardas de conseguir o seu primeiro touchdown. Mas, na tentativa dos donos da casa de abrirem o placar, os paranaenses conseguiram roubar a bola de volta. Alternando passes e corridas, o Croco foi avançando bem para cima dos Fantasmas. E a menos de três minutos para o fim do primeiro quarto, Gustavo Zanini correu 35 jardas e, duas jogadas depois, Lucas Mullet marcou o primeiro touchdown da partida, colocando o Croco à frente no placar. E com Adan convertendo o ponto extra, os paranaenses abriram 7 a 0. O Crocodiles seguiu em cima, com o Espectros sem conseguir evoluir, sequer passando da linha de meio de campo.
E essa tônica de jogo seguiu até a metade do segundo quarto. Foi quando o time da casa melhorou em campo. Foi mais para cima. Passou a acertar passes e conseguir boas corridas. Até que Rodrigo Dantas conseguiu um excelente lançamento para Rodrigo Massu, que marcou o primeiro TD do Espectros. Com o ponto extra convertido por Diego Aranha, os donos da casa deixaram tudo igual no placar. O jogo se acirrava. E ganhou contornos de drama quando, ainda antes do intervalo, Diego Aranha chutou da linha de 26 jardas, conseguiu um field goal, somando mais três pontos para os Fantasmas, que chegaram a sua primeira virada no jogo e passaram à frente: 10 a 7 ao fim do primeiro tempo. 
Mais viradas, "eu acredito" e título inédito
O jogo já estava emocionante. Mas nada suficiente ao ponto de fazer os torcedores previrem o que estava por vir. E o Crocodiles tratou de dificultar em muito a vida do Espectros. Tanto que logo no início do terceiro quarto, voltou a ficar à frente no placar. Numa corrida imparável, Marcos Rocha avançou 50 jardas pela lateral e marcou o segundo TD do Croco, que ainda converteu o ponto extra e virou para 14 a 10. Foi com esse placar que a final foi para o seu quarto, derradeiro e mais eletrizante ato.
Coube a Rodrigo Dantas repetir o feito do primeiro TD do Espectros. Em mais um excelente lançamento do quarterback fantasma, foi a vez de Vitor Ramalho receber e anotar o segundo TD do time na final e virar o jogo pela segunda vez para a sua equipe. Mas na sequência os donos da casa desperdiçaram o ponto extra, o placar se manteve em 16 a 14 para os Fantasmas, e a tensão foi aumentando. Gradativamente.
Ficaram reservados para o último minuto, ainda, mais viradas. Mais emoção. O Crocodiles tinha a posse de bola e precisava avançar forte para buscar o título. E o time paranaense foi forte. Tanto quanto pôde. Foi guerreiro. Buscou mais um TD. Conseguiu. Virou para 20 a 16. E como que para confirmar que seria tricampeão pelo terceiro ano seguido, conseguiu não apenas um, mas dois pontos extras. Abriu 22 a 16. Seis pontos de vantagem. A menos de um minuto do fim do jogo. Era o tempo que o Espectros teria para buscar a virada. A mais importante do domingo.
Foi aí que a torcida paraibana entrou na partida. Ora gritando enlouquecidamente, ora fazendo silêncio absoluto. Até chegar no empolgante grito de "Eu acredito", quando o time ainda estava atrás no placar. O Espectros tinha a bola. A chance - única e última - de ir à frente. Precisava de um touchdown para empatar e levar o jogo para a prorrogação. Se conseguisse o ponto extra em seguida, fatalmente seria campeão brasileiro. Cada passo no seu momento. Da marca das 50 jardas, o time chegou à condição de 17 jardas distante da end zone. E eis que, no último segundo, Diego Nascimento conseguiu o que era preciso. TD do Espectros: 22 a 22 no placar. Explosão nas arquibancadas. Mas havia ainda a chance do ponto extra. Um último ato. Um último choque de emoção dos torcedores. Diego Aranha foi para o chute. Impecável. Não haveria prorrogação. Haveria festa. Choro. Grito de "campeão!". Dessa vez do Espectros. Agora um time do tamanho do Brasil.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Sousa anuncia mais quatro reforços para temporada 2016




O Sousa anunciou neste domingo a contratação de mais três nomes para a temporada de 2016 do Campeonato Paraibano. O principal deles é o meia Bruno Ocara, que estava no Quixadá-CE e vai ser um importante reforço para o Dinossauro, que depois de um ano ruim em 2015 quer voltar a ser protagonista na competição estadual.
Foram apresentados também o volante Júnior Lira, o zagueiro Edvan e o também zagueiro Reginaldo. Os dois primeiros jogaram este ano a segunda divisão estadual pelo Nacional de Pombal; o último destes é mais um atleta do futebol cearense, já que ele era jogador do Iguatu.
Os quarteto é apresentado poucos dias depois da chegada do meia Márcio Tarrafas, que retorna ao Dinossauro depois de três anos ausentes do clube. Esta será a quarta passagem de Tarrafas pelo clube, que por sinal também estava atuando no Ceará.
Além destes, o Sousa já conta com nomes como o goleiro Ricardo; os zagueiros Diogo e Maceió; os laterais Camilo e Hallyson Cachiado; os volantes Israel e Danilo Lopes; o meia Leílson e o atacante Edson Cariús.
Os reforços já confirmados vão ser auxiliados com alguns jogadores da base que completarão o elenco. Mas o presidente Aldeone Abrantes avisa que pelo menos um atacante ainda deve ser contratado, provavelmente outro nome oriundo do futebol cearense.

Globoesporte.com