27/05/2016

Finalistas do Campeonato Regional Sub 17 de Patos serão conhecidos no próximo domingo

Os finalistas do Campeonato Regional Sub 17 de Patos serão conhecidos no próximo domingo, dois grandes jogos irão decidir as duas equipes que disputarão a maior competição do Sertão Paraibano.
A primeira semifinal terá inicio ás 08:00 horas e será entre Amigos de Patos e São José F.C. de São José do Sabugi, nas quartas de finais o Amigos venceu o Santos por WO, enquanto que o São José F.C. passou pelo Sabugy de Santa Luzia.
Já a segunda semifinal o Nacional de Patos enfrentará o PSVER de Jardim de Piranhas, nas quartas o Nacional passou pelo Sport Teixeira e o PSVER pelo Juventude.
Os jogos serão realizados no Estádio Municipal José Cavalcanti e a competição é organizada pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode.

Sousa inicia os treinos visando a estreia na Série D do Brasileirão.

Foto: Adriano Hermes

O Sousa Esporte Clube iniciou nesta sexta-feira a sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou no estádio Marizão, o seu primeiro treino visando a estreia na competição nacional, que será diante do Murici-AL, no dia 12 de junho, às 16h, fora de casa, diante do Murici, no interior alagoano. Ainda fazem parte do Grupo A9 o Fluminense de Feira, Murici e Sergipe..
A equipe do Sousa volta aos treinos na manhã deste sábado (28), onde realizará um treino físico-técnico, a partir das 8h. No período da tarde, a atividade será a partir das 16h. Ambos os treinamentos serão no estádio Marizão.
Confira o elenco atual do Sousa:
Goleiros: Ricardo e Junior Conceição;
Zagueiros: Luiz Paulo, Alenilson, Gilmar e Diogo;
Laterais: Camilo e Eduardo Recife
Volantes: Junior Lira, Antonio Victor, Danilo, Peu e Walber
Meias: Leandro e Matheus Potiguar;
Atacantes: Carioca, Rodrigo Poti e Raphael Freitas;
Técnico: Tazinho

PB Esportes

Seis equipes já confirmaram presença na Copa Rural que será realizada na comunidade Ridinha

Os desportistas Fabinho, Candinho e Marciel do Vasco irão realizar na comunidade Ridinha município de São José do Sabugi a Copa Rural de Futebol e já tem seis equieps confirmadas.
Estão confirmados: Barcelona e Sabugi da Ridinha, Juventude do Leitão, Lagoense da Lagoa da Ridinha, Cruzeiro do Brejinho e Tabira do Serrote.
Em breve a comissão organizadora estará divulgando mais informações osbre a competição que irá movimentar o futebol do município de São José do Sabugi.

CAP da Jardim de Piranhas volta as atividades após alguns anos parado

O Clube Atlético Piranhas, conhecido em toda região e no futebol brasileiro como CAP de Jardim de Piranhas-RN, clube que por alguns disputou o Campeonato Potiguar está de volta as suas atividades futebolísticas depois de alguns anos parado.
A equipe realizou sua primeira  partida amistosa na categoria sub 19, foi o inicio de um recomeço no futebol e venceu por 2x0 o Pagodeiros, gols de Zé Gato e Natércio.
Foi um jogo, bem disputado, mais o importante foi a vitória que conseguimos no recomeço, todos atletas estão de parabéns, professor Ítalo Gerson, pelo trabalho físico, Paulão auxiliar, a torcida que compareceu e apoiou, a Mossoró esse cara que merece tirar o chapéu pra ele o que ajuda é muito importante, a Marquinhos Gomes Souza, pela ideia de voltar o CAP ao futebol regional, e ao presidente Chico de Mizael e vice Júnior Bossa pelo apoio a diretoria do CAP, enfim a todos que acreditam em trabalho de base, comentou o treiandor Tyko Fernandes.
Muito bom para o futebol do Seridó `Potiguar em ter uma equipe de tradição na região voltando as suas atividades e a diretoria acertou em cheio na contratação do treinador Tyko Fernandes, um cara que vem fazendo um ótimo trabalho de base a frente do PSVER, e agora com essa fusão, os jovens atletas da cidade só tem a ganhar, pois o CAP tem uma grande estrutura incluindo um estádio gramado o que dar uma grande no trabalho de base que Tyko já vem a alguns exercendo na cidade.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Tyko Fernandes